Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

vitor1717

Forçabenfica

Pois eu acho que esta equipa de iniciados fica a anos luz da do ano passado.
No entanto temos equipa para discutir o titulo, mas há muita coisa ainda para melhorar.

zerocool

Citação de: vitor1717 em 25 de Outubro de 2009, 12:49
Iniciados B  Estoril 0-1 Benfica
estive lá a ver o jogo e posso dizer k o resultado é altamente enganador...o meio campo do benfica estava pra alugar e jogo só teve um sentido....a baliza do estoril....se tivessemos ganho por 4 ou 5 n seria escandalo nenhum...temos uma boa dupla de centrais e um avançado com bons pés, de resto parece-me uma equipa equilibrada mas sem grandes individualidades.

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2009, 12:28
Final do jogo: BENFICA 3-0 Real

Marcadores: João Nunes, Ronny e Filipe Nascimento.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
boa vitória miudos!!!!

pedroslb78

Boa prestação da sequipas a e b!!!
Qual o resultado dos c?

Seixalcosta

Iniciados C    Benfica 2 Estrela Amadora 0

Benfiquista do Seixal

Citação de: Seixalcosta em 25 de Outubro de 2009, 17:49
Iniciados C    Benfica 2 Estrela Amadora 0
A informação de que dispunha fala em 1-0!!??
Quem marcou os golos?
:flagglorioso:

zerocool

aimar campista

por o ke ja vi esse jogador nelson monte ke tem vindo jogar a ekipa bê é a par do alvaro e do alexandre peniche os melhores centrais dos escaloes de iniciados e parece ke agora o pascoal vai começar já ovvi dizer ke entra para a ekipa á sabem alguma coisa'?

diabo maiato

faneca_slb4ever

8ªjornada: Samora Correia-BENFICA Domingo às 11h.

No20__

Citação de: aimar campista em 27 de Outubro de 2009, 15:39
por o ke ja vi esse jogador nelson monte ke tem vindo jogar a ekipa bê é a par do alvaro e do alexandre peniche os melhores centrais dos escaloes de iniciados e parece ke agora o pascoal vai começar já ovvi dizer ke entra para a ekipa á sabem alguma coisa'?
Dos B talvez, agora do escalão(iniciados) em si, obviamente o Nunes e o Alfaite são superiores. O que interessa é que temos qualidade no clube.