Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

paulomaia1972

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2022, 13:03
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Junho de 2022, 13:00
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2022, 12:34
Pra mim não é pênalti , o miúdo do Guimarães já está com o braço encostado no peito , este Valdemar e o outro comentador são nojentos , sempre a tentar ver coisas e a fazer filmes num jogo de miúdos..
Porra...
Não é penalty?
Encostado no peito?
Viste mesmo isso?
É claro que a tua TV está com problemas...

Quando a bola é cruzada o braço está a ir em direção ao peito , a bola quando bate o braço está no peito..

Vê melhor... o braço não está encostado ao peito, pode estar em movimento descendente, sim.

FaithNoMore

Pra mim não é pênalti , o miúdo do Guimarães já está com o braço encostado no peito , este Valdemar e o outro comentador são nojentos , sempre a tentar ver coisas e a fazer filmes num jogo de miúdos..
Porra...
Não é penalty?
Encostado no peito?
Viste mesmo isso?

Quando a bola é cruzada o braço está a ir em direção ao peito , a bola quando bate o braço está no peito..

Óbvio que é penalty,e dos descarados.

giiin

Citação de: peixoto91 em 19 de Junho de 2022, 13:00
Há que arranjar no mercado no minimo um central para fazer parelha com o Rui Silva. O meio campo é muito passivo e desligado do jogo. Dinis tem bons pormenores mas é muito inconstante, o Vakulyuk e o Benjamim tecnicamente são muito bons mas depois tem que ser mais intensos e competitivos. O Diogo Martins não não é um primor tecnicamente mas é muito incisivo tendo boa chegada à area e a coisa mais importante num jogo de futebol (golo). Gostei do João Pedro Gonçalves hoje, tem que jogar sempre assim.

Parece-me que há matária prima mas que o treinador ainda n sabe como, ou n conseguiu, colocar o talento em campo. N admira que o meio campo e alas tenham mudado tanto em tantos jogos.

Concordo com a análise dos jogadores.

O Diogo Martins fez varios jogos no meio campo quando é o jogador com mais golo do plantel (dado que o gustavo está lesionado). O Joao Pedro tem qualidade mas mal jogou nesta fase final. Idem para o Afonso Vieira por ex. O Benjamim que é um jogador super tecnico tb ficou no banco várias vezes. Acho que ha ainda muita indefinicao no que se quer desta equipa.

peixoto91

Quem foi o jogador do VSC que andou a mandar "beijinhos" para os nossos adeptos, segundo o que o narrador disse?

Joaoac

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Junho de 2022, 13:05
Porra...
Não é penalty?
Encostado no peito?
Viste mesmo isso?

Vê melhor... o braço não está encostado ao peito, pode estar em movimento descendente, sim.

Aceito que ainda não esteja mesmo no peito , mas não marcava penalti

xirabaneco

Hoje não jogaram o Rui Silva e  Sandro, que é um dos melhores.

paulomaia1972

A conclusão que faço desta época é que o Sporting está bem mais forte nos escalões de sub-17 e sub-15. Contudo, parece-me que a equipa deles de sub-15 é demasiado maturada.
Não gostei da qualidade de jogo destas duas equipas nossas e mostram demasiado falhas defensivas.
Não tenho capacidade para avaliar, neste momento, o trabalho das duas equipas técnicas.

Joaoac

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2022, 13:04
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2022, 13:01
Citação de: giiin em 19 de Junho de 2022, 12:51
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2022, 12:50
Muito bem a darmos a volta ao marcador,quanto a esta equipa técnica e delegado ao jogo do Vitória,um bando de ordinários sem nível para andarem na formação de miúdos,e os familiares não ficam atrás.

Mais uma filial do portinho com escola à portinho.

Vocês vêem porto em tudo , é incrível !! O Vitória é isto e sempre vai ser é um sentimento e um amor ao clube muito grande , vocês nunca vão entender o que é o Vitória , que é do Vitória não tem outro clube !!
Acho que o vosso problema é mesmo o norte , tudo que vier do norte é merda

Sentimento e amor ao clube é ser ordinário,ter baixo nível e andar a ofender míudos?isto é falta de educaçao e falta de preparação para se formar jogadores;tens uma noção de amor ao clube muito estranha.

Ser vitoriano é algo que nao vais entender a não ser que vás viver para Guimarães.

Bom bom é ter dois otários na btv a incentivar a estas situações , aliás falar nelas e tentar empular as situações em escalões de formação é ridiculo " o diretor do Guimarães está dentro do campo !!! Isto é incrível , eu vi o pé direito dele dentro do campo " ahahah pé direito dentro do campo 😂😂

giiin

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2022, 13:12
Muito bem a darmos a volta ao marcador,quanto a esta equipa técnica e delegado ao jogo do Vitória,um bando de ordinários sem nível para andarem na formação de miúdos,e os familiares não ficam atrás.

Vocês vêem porto em tudo , é incrível !! O Vitória é isto e sempre vai ser é um sentimento e um amor ao clube muito grande , vocês nunca vão entender o que é o Vitória , que é do Vitória não tem outro clube !!

Sentimento e amor ao clube é ser ordinário,ter baixo nível e andar a ofender míudos?isto é falta de educaçao e falta de preparação para se formar jogadores;tens uma noção de amor ao clube muito estranha.

Ser vitoriano é algo que nao vais entender a não ser que vás viver para Guimarães.

Bom bom é ter dois otários na btv a incentivar a estas situações , aliás falar nelas e tentar empular as situações em escalões de formação é ridiculo " o diretor do Guimarães está dentro do campo !!! Isto é incrível , eu vi o pé direito dele dentro do campo " ahahah pé direito dentro do campo 😂😂

Ok, já percebemos o problema aqui. Podes ir aziar para o teu forum e levar as imagens contigo. N m parece que queiramos perder tempo com malta que tem problemas com evidencia.

diabo maiato

Não vi o lance, não vi o jogo. Mas porquê tanta obstinação a defender que não é penalty e que o Vitória é um clube especial e que nós odiamos o norte?!? Eu não odeio nada o norte, sou da Maia e mesmo que não fosse... Este fórum. não é só de benfiquistas?!? Não entendo.....

Joaoac

Citação de: giiin em 19 de Junho de 2022, 13:14
Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2022, 13:12

Ok, já percebemos o problema aqui. Podes ir aziar para o teu forum e levar as imagens contigo. N m parece que queiramos perder tempo com malta que tem problemas com evidencia.

Aziar ? Aqui quando se perde é tudo uma merda e uma vergonha,  e vocês fazem questão de escrever isso , e eu por ter dito que não acho que fosse pênalti já é o caralho

"O teu forum" 😂

Joaoac

Citação de: diabo maiato em 19 de Junho de 2022, 13:20
Não vi o lance, não vi o jogo. Mas porquê tanta obstinação a defender que não é penalty e que o Vitória é um clube especial e que nós odiamos o norte?!? Eu não odeio nada o norte, sou da Maia e mesmo que não fosse... Este fórum. não é só de benfiquistas?!? Não entendo.....

Mas este fórum sempre foi assim , quando é do norte é tudo associado ao fcp , o que eu disse depois do que escreveram sobre a atitude dos gajos do Guimarães é que são um povo diferente , MUITO diferente dos gajos da merda do fcp , mas de longe , eu sei do que falo daquelas gentes

paulomaia1972

Citação de: Joaoac em 19 de Junho de 2022, 13:27
Citação de: diabo maiato em 19 de Junho de 2022, 13:20

Mas este fórum sempre foi assim , quando é do norte é tudo associado ao fcp , o que eu disse depois do que escreveram sobre a atitude dos gajos do Guimarães é que são um povo diferente , MUITO diferente dos gajos da merda do fcp , mas de longe , eu sei do que falo daquelas gentes

seja o clube que for, mas dirigentes e equipas técnicas fazerem cenas lamentáveis como fizeram hoje os do vitória em escalões de formação é simplesmente TRISTE.
Deveriam ir para casa refletirem naquilo que pretendem transmitir a crianças.

Redaguia2017

Vi pela primeira vez com mais atenção esta equipa. E confesso que até gostei. Temos algumas lacunas, principalmente atrás na estamos confortaveis na construção, mas sinceramente vi aqui nestela equipa bastante talento a ser lapidado.

Acho que podemos apetrechar está geração mas muito do que vamos colher está já aqui, pois são miúdos de 14 anos e com tanto para evoluir. Tem condições para tal.

Puches

Aina continuam com isto do norte e do sul. Caiem que nem anjinhos nas armadilhas que andaram a montar desde há alguns anos.

O Benfica não é do norte nem do sul. É do povo.