Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

RedFoxSetubal

Visto que já se estão a misturar opiniões referentes á Epoca anterior e á próxima ( 2009/2010 ) aqui deixo um espaço para a nova época.
O André que me desculpe mas logo que ele esteja disponivel, altere o que achar necessário.

RedFoxSetubal

Segundo informações do jornal do Clube estes são para já os jogadores que irão começar a Época:

GR: Douglas, João Couto, Fábio Reis e Bruno Barros
Def. Dir.: D. Figueiras, Alexandre e Fábio Carvalho
Def. Cent: Roderick Miranda, Edson Silva, Bakar e Vinicius
Def. Esq. : Mário Rui e Luis Martins
Med. Centro: Fagner Soares e Danilo Pereira
Med. Drt. : Lassana Camará e Ruben Pinto
Med. Esq. : Ademir Santos, Francisco Júnior e Rafael Costa
Ala Drt. : Domingos Silvério (Adul)
Ala Esq. : Romulo Santos e Charles
Avançados: Nelson Oliveira e Diogo Caramelo

Calvinehobbes

hoje vinha na bola que os treinadores dos juniores se4rão Diamantino Miranda e Fernando Chalana, alguém sabe se já está confirmado?

Eu gostaria muito, seria importante para os nossos jovens contarem com profissionais desse gabarito

zerocool

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Julho de 2009, 13:38
hoje vinha na bola que os treinadores dos juniores se4rão Diamantino Miranda e Fernando Chalana, alguém sabe se já está confirmado?

Eu gostaria muito, seria importante para os nossos jovens contarem com profissionais desse gabarito
tb li essa noticia...seria uma boa aposta sem duvida...resta saber se o Diamantino está motivado para isso.

Ian

Electriquebenfiquista

Citação de: Ian em 26 de Julho de 2009, 22:20
quem e o redes douglas?
Dos 5 reforços pros juniores, 4 sao brasileiros, o outro é o guarda redes que vem dos açores

Ian

mas ja e certo que e reforço ou esta a experiencia?

Electriquebenfiquista

Citação de: Ian em 26 de Julho de 2009, 23:18
mas ja e certo que e reforço ou esta a experiencia?
No jornal do benfica que saíu esta sexta feira, está la a constituiçao dos planteis de juniores, juvenis e iniciados, portanto deve ser certo que será reforço, embora me pareça que um guarda redes terá que saír ja que estao la 4 guarda redes, os 2 que faziam parte da equipa de juvenis a época passada mais o brasileiro e esse que vem dos açores

Ian

Electriquebenfiquista

Citação de: Ian em 26 de Julho de 2009, 23:28
boa obg

conheces algo dele?
Pra ja nao sei nada sobre ele, talvez na proxima semana na ediçao do jornal benfica ja saiam mais desenvolvimentos sobre os reforços das camadas jovens, esta semana só mesmo os nomes

Ian

desculpa mas identificas-me ali quem sao os reforços?

Electriquebenfiquista

Citação de: Ian em 26 de Julho de 2009, 23:48
desculpa mas identificas-me ali quem sao os reforços?
Douglas, Alexandre, Fagner Santos, Ademir Santos e charles mais o guarda redes portugues joao couto