Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

franciscoafonso

Tenho muita fé no Zahovic, sempre pensei que daria um bom técnico. Para além disso li á uns tempos que era dos melhores alunos no "grupo" dele.

KRF

Segundo o telejornal da SIC o nosso Presidente LFV convidou ??  Zahovic para fazer parte da equipa técnica na área da formação.
Será que ouvi mal ou isto tem algum fundo de verdade???
É que a ser verdade eu respeito o Zahovic como jogador do SLB mas para esta area não haverá outra pessoa que sentisse a mística do nosso clube?? É que eu não esqueço que o Zahovic esteve vários anos ligados ao FCP onde teve uma excelente carreira profissional daí não me agradar nada esta notícia pois há tantos jogadores com raça Benfiquista (Álvaro Magalhães entre outros..)
:bah2:

franciscoafonso

Primeiro: No actual Benfica ligasse primeiro à competência do que ao Benfiquisto, o que eu acho correcto (e visto o Zahovic ter sido um dos treinadores com melhor nota no respectivo curso).

Segundo: Secção das camadas jovens.

Goldarch

O Paulo Bento também era um grande Sportinguista...

:bah2: pró tópico...

Ragazzo 1904

Olha o gajo que disse em tempos que o Benfica era uma merda... pelos vistos, gosta.

Eu é que não...

S-Line

Acho muitíssimo bem...

De certeza que não ficava tão motivado se o convite fosse por parte do Porco

Megaphone

o helder cristovao vai ser seu adjunto... este ao menos e benfiquista!!

KRF

Aceito a tua opinião mas nem sempre uma boa nota é sinónimo de competência..
 Na minha opinião preferiria uma pessoa que sentisse mais a camisola do SLB e ainda hoje não sei porque é que o Alvaro Magalhães foi posto de parte após ter sido o assistente de Trappatoni.
Também recordo-me do Diamantino (agora no Varzim).
Mas para falarmos em competência não acho que o Chalana seja o colaborador mais adequado para assistir o FS??
Vamos esperar para ver e caso ele faça um bom trabalho serei o primeiro a dar a mão à palmatória mas reconheço que gostaria de ter na equipa um BENFIQUISTA DE GEMA E COM MISTICA...
:slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: KRF em 04 de Julho de 2007, 23:09
Aceito a tua opinião mas nem sempre uma boa nota é sinónimo de competência..
 Na minha opinião preferiria uma pessoa que sentisse mais a camisola do SLB e ainda hoje não sei porque é que o Alvaro Magalhães foi posto de parte após ter sido o assistente de Trappatoni.
Também recordo-me do Diamantino (agora no Varzim).
Mas para falarmos em competência não acho que o Chalana seja o colaborador mais adequado para assistir o FS??
Vamos esperar para ver e caso ele faça um bom trabalho serei o primeiro a dar a mão à palmatória mas reconheço que gostaria de ter na equipa um BENFIQUISTA DE GEMA E COM MISTICA...
:slb2: :slb2:

Achas que o Dimantino ou o Alvaro aceitavam ser treinadores dos juniores? Não achas que eles já têm muitos anos de treinador principal para agora virem para os juniores? Não achas que já passaram essa fase?

franciscoafonso

O Álvaro correram uns rumores na altura que estava a tentar "fazer a cama" à velha raposa... se é que me faço entender. O Diamantino concordo, é um dos benfiquistas mais capazes do futebol actual, merecia uma oportunidade no seu clube. Mas, como já disse o LuigiSLB83, não acredito que quisessem ser treinadores de Juniores.

Alento

Quando o Zahovic saiu do clube paresseu-me que já se identificava com o SLB. Não sei. Posso estar errado.

KRF

Aceito o teu ponto de vista pois eles têm porventura horizontes mais alargados mas treinar o Glorioso nem que seja em Jumiores é, na minha opinião, mais motivador e em caso de sucesso abrir-se-iam as portas da Equipa Profissional.
:slb2: :slb2:

franciscoafonso

Citação de: Alento em 04 de Julho de 2007, 23:23
Quando o Zahovic saiu do clube paresseu-me que já se identificava com o SLB. Não sei. Posso estar errado.
Isto no fundo é como diz o Argel: "Uma vez jogador do Benfica, para sempre jogador do Benfica."  :slb2:

Ibrahim

Citação de: Alento em 04 de Julho de 2007, 23:23
Quando o Zahovic saiu do clube paresseu-me que já se identificava com o SLB. Não sei. Posso estar errado.

Sim tb tenho essa ideia....o zahovic depois de jogar no Benfica ficou mais benfiquista que portista....ao contrario do que aconteceu por exemplo com o drulovic que diz que torce pelo porco.......

quando ouço o zahovic falar de futebol hoje em dia fico sempre com a sensacao que o clube preferido dele em Portugal é o Benfica

Smile

no JN dizia que ele ia treinar os Juniores.