Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Mufete

Quando é o próximo jogo dos Juniores no Seixal?

Anti-Anti

#7546
Citação de: Mufete em 24 de Maio de 2008, 21:05
Quando é o próximo jogo dos Juniores no Seixal?

Numa perspectiva optimista nunca mais vamos jogar no Seixal esta época  :drunk:
Partindo do principio que o jogo com o Sporting será na Luz e o jogo com o Leixões na última jornada vai servir para festejar o titulo, logo, também será na Luz...  :slb2:

Os próximos jogos será estes:

Leixões - Benfica, dia 31/05
Benfica - Sporting, dia 07/06
Porto - Benfica, dia 10/06
Benfica - Leixões, dia 14/06

Mufete

Citação de: Anti-Anti em 24 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: Mufete em 24 de Maio de 2008, 21:05
Quando é o próximo jogo dos Juniores no Seixal?

Numa perspectiva optimista nunca mais vamos jogar no Seixal esta época  :drunk:
Partindo do principio que o jogo com o Sporting será na Luz e o jogo com o Leixões na última jornada vai servir para festejar o titulo, logo, também será na Luz...  :slb2:

Os próximos jogos será estes:

Leixões - Benfica, dia 31/05
Benfica - Sporting, dia 07/06
Porto - Benfica, dia 10/06
Benfica - Leixões, dia 14/06

Obrigado.  O0

BigSLB

Citação de: Anti-Anti em 24 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: Mufete em 24 de Maio de 2008, 21:05
Quando é o próximo jogo dos Juniores no Seixal?

Numa perspectiva optimista nunca mais vamos jogar no Seixal esta época  :drunk:
Partindo do principio que o jogo com o Sporting será na Luz e o jogo com o Leixões na última jornada vai servir para festejar o titulo, logo, também será na Luz...  :slb2:

Os próximos jogos será estes:

Leixões - Benfica, dia 31/05
Benfica - Sporting, dia 07/06
Porto - Benfica, dia 10/06
Benfica - Leixões, dia 14/06

Segundo sei, todos os jogos vão ser no Seixal

rkc

Citação de: BigSLB em 24 de Maio de 2008, 21:57
Citação de: Anti-Anti em 24 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: Mufete em 24 de Maio de 2008, 21:05
Quando é o próximo jogo dos Juniores no Seixal?

Numa perspectiva optimista nunca mais vamos jogar no Seixal esta época  :drunk:
Partindo do principio que o jogo com o Sporting será na Luz e o jogo com o Leixões na última jornada vai servir para festejar o titulo, logo, também será na Luz...  :slb2:

Os próximos jogos será estes:

Leixões - Benfica, dia 31/05
Benfica - Sporting, dia 07/06
Porto - Benfica, dia 10/06
Benfica - Leixões, dia 14/06

Segundo sei, todos os jogos vão ser no Seixal

Têem mais é de ser.

é melhor jogar com o seixal cheio que com a luz a 15%.

aguia_gloriosa

#7550
Depois confirmem se o jogo com os lagartos vai ser na luz ou no seixal, e quando é que os bilhetes ficam a venda... seja onde for la estarei...

Força benficaaaaaaaaaaaaaaaa :winner: :slb2: :winner:

ps.: alguem sabe se o rosa ja vai tar a 100% para o proximo jogo?
espero que sim, é fundamental tarmos na maxima força para estes 4 ultimos jogos...

Sir_Myon

Estive ausente durante uns tempos e nao estou ao corrente de algumas noticias...
O Rosa e o Carvalhas ja tem contrato? Quando acaba ? 31 de MAIO?

.:VMPT:.

Citação de: myon em 26 de Maio de 2008, 11:21
Estive ausente durante uns tempos e nao estou ao corrente de algumas noticias...
O Rosa e o Carvalhas ja tem contrato? Quando acaba ? 31 de MAIO?


no mínimo acabam a 30 de Junho...

andre_04_SLB

O jogo dos Juniores frente ao Leixões este Sábado às 17:00H será disputado no Estádio do Mar.

SLsinde

boas. alguem daki vai ao mar ver o jogo no sabado. gostava de ir mas sozinho nao.
abraços

Pirex21

Citação de: klik em 21 de Maio de 2008, 21:07
Mais uma vez os juniores a levar a selecção ao Colo.

É pena é terem-na deixado cair... ;D
Agora a sério, com todo o respeito pelas selecções, o que eu quero é ver os miúdos a singrarem na equipa principal do BENFICA!
Anda tudo distraído, ora com os resultados dos escalões jovens, ora com as selecções dos miúdos, ora com a renovação das nossas melhores promessas.
Daqui a uns anos acordamos e vemos que as estrelas de hoje se andam a arrastar por equipas de divisões inferiores, sem qualquer proveito para nós.
O aproveitamento dos jovens jogadores é uma atitude que resulta de uma estratégia. A sua transição para o futebol profissional é difícil e, na maior parte das vezes, é demorada e exige paciência.
Nada disso tem acontecido no Benfica e, sinceramente, custa-me a acreditar que venha a suceder. Só se o Rui Costa conseguir dar uma grande volta nas mentalidades reinantes.
Se tal não acontecer, vamos continuar a dar de caras com textos como este:

Produto das escolas encarnadas, o defesa (Pedro Correia) não esconde alguma tristeza pelo desaproveitamento que é feito dos jovens na Luz. "Já me questionei várias vezes por que razão não se aposta na prata da casa. É preciso mudar a mentalidade e espero que isso aconteça agora com o Rui Costa. Já temos o centro de estágio no Seixal, agora falta cimentar a aposta", argumenta.

Analisando a forma como o rival Sporting trabalha, Pedro Correia ressalva a tolerância que existe em Alvalade: "Lá, houve jogadores que tiveram sete e oito oportunidades em que não jogaram tão bem e, ainda assim, não deixaram de ter oportunidades. No Benfica não há tantas chances e, quando surgem, temos de fazer grandes jogos de forma contínua para agarrar o lugar. Deixam errar outros mas nunca os jovens."


Isto diz tudo, ou pelo menos diz muito.
Acho que é altura de pensar se o Benfica deve realmente ser um clube formador.
Para isso acontecer é preciso tomar opções. O Benfica tem, hoje em dia, um filão de jovens jogadores com enorme potencial, mas, se pensarmos bem, sempre tivémos grandes promessas nos escalões jovens.
Os nossos miúdos têm de perder o "Complexo Nereu", ou seja, livrar-se do destino daquele guarda-redes que fez um grande jogo internacional na 1ª equipa, no dia seguinte fez a capa dos jornais, durante uma semana foi o novo Bento, e depois... O Patrício já custou pontos ao sporting mas percebe-se que a insistência do PB só é possível porque a política daquela casa já prevê a integração dos jovens.
Volto a dizer, o Benfica não tem de fazer o mesmo (há grandes clubes da Europa que não o fazem) mas tem de saber o que fazer com os jovens.

JoMi¹¹

Citação de: Pirex21 em 26 de Maio de 2008, 15:29
Citação de: klik em 21 de Maio de 2008, 21:07
Mais uma vez os juniores a levar a selecção ao Colo.

É pena é terem-na deixado cair... ;D
Agora a sério, com todo o respeito pelas selecções, o que eu quero é ver os miúdos a singrarem na equipa principal do BENFICA!
Anda tudo distraído, ora com os resultados dos escalões jovens, ora com as selecções dos miúdos, ora com a renovação das nossas melhores promessas.
Daqui a uns anos acordamos e vemos que as estrelas de hoje se andam a arrastar por equipas de divisões inferiores, sem qualquer proveito para nós.
O aproveitamento dos jovens jogadores é uma atitude que resulta de uma estratégia. A sua transição para o futebol profissional é difícil e, na maior parte das vezes, é demorada e exige paciência.
Nada disso tem acontecido no Benfica e, sinceramente, custa-me a acreditar que venha a suceder. Só se o Rui Costa conseguir dar uma grande volta nas mentalidades reinantes.
Se tal não acontecer, vamos continuar a dar de caras com textos como este:

Produto das escolas encarnadas, o defesa (Pedro Correia) não esconde alguma tristeza pelo desaproveitamento que é feito dos jovens na Luz. "Já me questionei várias vezes por que razão não se aposta na prata da casa. É preciso mudar a mentalidade e espero que isso aconteça agora com o Rui Costa. Já temos o centro de estágio no Seixal, agora falta cimentar a aposta", argumenta.

Analisando a forma como o rival Sporting trabalha, Pedro Correia ressalva a tolerância que existe em Alvalade: "Lá, houve jogadores que tiveram sete e oito oportunidades em que não jogaram tão bem e, ainda assim, não deixaram de ter oportunidades. No Benfica não há tantas chances e, quando surgem, temos de fazer grandes jogos de forma contínua para agarrar o lugar. Deixam errar outros mas nunca os jovens."


Isto diz tudo, ou pelo menos diz muito.
Acho que é altura de pensar se o Benfica deve realmente ser um clube formador.
Para isso acontecer é preciso tomar opções. O Benfica tem, hoje em dia, um filão de jovens jogadores com enorme potencial, mas, se pensarmos bem, sempre tivémos grandes promessas nos escalões jovens.
Os nossos miúdos têm de perder o "Complexo Nereu", ou seja, livrar-se do destino daquele guarda-redes que fez um grande jogo internacional na 1ª equipa, no dia seguinte fez a capa dos jornais, durante uma semana foi o novo Bento, e depois... O Patrício já custou pontos ao sporting mas percebe-se que a insistência do PB só é possível porque a política daquela casa já prevê a integração dos jovens.
Volto a dizer, o Benfica não tem de fazer o mesmo (há grandes clubes da Europa que não o fazem) mas tem de saber o que fazer com os jovens.
:bow2:

.:VMPT:.

Citação de: SLsinde em 26 de Maio de 2008, 15:28
boas. alguem daki vai ao mar ver o jogo no sabado. gostava de ir mas sozinho nao.
abraços

Eu vou...

E domingo vou ao Bessa (o jogo dos juvenis tem de ser no Bessa, o do Sporting tb foi)....

46Rossi

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 18:20
Citação de: SLsinde em 26 de Maio de 2008, 15:28
boas. alguem daki vai ao mar ver o jogo no sabado. gostava de ir mas sozinho nao.
abraços

Eu vou...

E domingo vou ao Bessa (o jogo dos juvenis tem de ser no Bessa, o do Sporting tb foi)....


Ao Leixões não devo ir porque em princípio vou fazer uma visita aos meus avós...

Mas ao Bessa sou bem capaz de ir... já se sabe a que horas vai ser?!?

aguias do norte

o benfica n aproveita nada nem ninguem vai contratar juniores ao brasil (centrais) miguel victor , o puto resolveu sempre bem , romeu ribeiro ,ruben lima , pedro correia , será que estes miudos sao bem acompanhados? duvido.

ate joao pereira foram dar vejam bem dar o rapaz ao gil vicente  depois trensferiu se para braga e agora o braga quer bastante dinheiro por ele é de rir .

joao vilela? helio roque?

é um desperdicio estes putos nao teem a orientaçao e o acompanhamento necessario para dar o salto e depois uns vao dar cartas noutros clube outrso ate se perdem para o futebol