Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

VitorTeixeira

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 18:50
Citação de: VitorTeixeira em 18 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 18:44
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 18:44
O Toumany é um jogador com provas dadas na nossa formaçao. Tem profissionalismo e carisma. Este miudo vive o Benfica.

Sem dúvida, daí ainda não ter caído em mim com este "empréstimo".

Ainda deve ser cedo para falar disso, mas por acaso sabes onde é que os emprestados vão jogar?

Existe algum protocolo com algum clube de Lisboa?

Estrela de Amadora era uma boa solução?

Cumprimentos

O único emprestado até ao momento chama-se Toumany Sambú. A época passada o Benfica deu liberdade aos jogadores para escolher os seus clubes (Vítor Pacheco e Pedro Eugénio).

Vejo que se continua então a trabalhar bem no Benfica.

Não há duvida.

Cada vez me surpreendo mais, mas pela negativa.

:bah2:

Pedro

havia de ser eu gestor da formaçao ....

VitorTeixeira

Então é assim.

Dispensam os jogadores e dizem: "Agora desenrasca-te, se te portares bem voltas".

:metal:

andre_04_SLB

Citação de: VitorTeixeira em 18 de Junho de 2008, 19:16
Então é assim.

Dispensam os jogadores e dizem: "Agora desenrasca-te, se te portares bem voltas".

Não. O Benfica diz aos jogadores para procurarem o clube que melhores garantias lhe dá, mas está sempre pronto para encontrar alternativas. Na maioria dos casos, os próprios jogadores não querem aceitar as propostas de eventuais clubes que o Benfica lhes faz.

poiudivino

O toumany vai sair?  :huh: Confirmado? :huh:
Já vai para alcoshit... :disgust:

Red skin

Citação de: poiudivino em 18 de Junho de 2008, 20:25
O toumany vai sair?  :huh: Confirmado? :huh:
Já vai para alcoshit... :disgust:
Amigos... em Alvalidl tb terão de fazer as suas dispensas dolorosas... n é só aqui... como, felizmente, a qualidade dos jogadores da nossa formação é cada vez maior... só ficam os q são muitíssimos bons... categoria q o Artur Lourenço merecia ter, n fosse a maldita lesão!

goncalo_88

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 20:28
Citação de: poiudivino em 18 de Junho de 2008, 20:25
O toumany vai sair?  :huh: Confirmado? :huh:
Já vai para alcoshit... :disgust:
Amigos... em Alvalidl tb terão de fazer as suas dispensas dolorosas... n é só aqui... como, felizmente, a qualidade dos jogadores da nossa formação é cada vez maior... só ficam os q são muitíssimos bons... categoria q o Artur Lourenço merecia ter, n fosse a maldita lesão!

mas o Artur Lourenço se for emprestado poderá conseguir voltar a apanhar ritmo e voltar em grande.

coristaslb

Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 20:28
Citação de: poiudivino em 18 de Junho de 2008, 20:25
O toumany vai sair?  :huh: Confirmado? :huh:
Já vai para alcoshit... :disgust:
Amigos... em Alvalidl tb terão de fazer as suas dispensas dolorosas... n é só aqui... como, felizmente, a qualidade dos jogadores da nossa formação é cada vez maior... só ficam os q são muitíssimos bons... categoria q o Artur Lourenço merecia ter, n fosse a maldita lesão!

mas o Artur Lourenço se for emprestado poderá conseguir voltar a apanhar ritmo e voltar em grande.
FOI DISPENSADO

goncalo_88

e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:57
e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

Alguns deles vão é parar ao outro lado da 2ª circular.

Lembram-se do Torneio na Holanda em que o Wagner foi eleito o melhor jogador do Torneio? Corre o rumor que quem organizou a prova era um grupo de empresários, ao qual o empresário do Wagner estava associado.

Onde tu estiveres

O Wagner é um grande talento, tem 2 velocidades o devagar e o talento, mas tambem dispensam. Eu nem quero ver as proximas dispensas.   ;)



goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:57
e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

Alguns deles vão é parar ao outro lado da 2ª circular.

Lembram-se do Torneio na Holanda em que o Wagner foi eleito o melhor jogador do Torneio? Corre o rumor que quem organizou a prova era um grupo de empresários, ao qual o empresário do Wagner estava associado.
O Wagner se tivesse a velocidade do David Luiz era melhor que ele

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:57
e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

Alguns deles vão é parar ao outro lado da 2ª circular.

Lembram-se do Torneio na Holanda em que o Wagner foi eleito o melhor jogador do Torneio? Corre o rumor que quem organizou a prova era um grupo de empresários, ao qual o empresário do Wagner estava associado.
O Wagner se tivesse a velocidade do David Luiz era melhor que ele

Não acredito no que li. goncalo_88 estás a ser irónico, certo?!

O Wagner não é só o facto de ser lento. É lento de velocidade mas sobretudo lento de processos. Apesar de ter uma óptima elevação e um bom jogo aéreo, denota alguns problemas técnicos e na coordenação de movimentos. Para mim, é o pior central dos Juniores.

Onde tu estiveres

Lembro-me em Alcochete ele esta a vontade para receber a bola, mas foi tão lento que deu tempo do avançado do sporting partir do meio campo e ainda presionar ele.

george 20

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:57
e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

Alguns deles vão é parar ao outro lado da 2ª circular.

Lembram-se do Torneio na Holanda em que o Wagner foi eleito o melhor jogador do Torneio? Corre o rumor que quem organizou a prova era um grupo de empresários, ao qual o empresário do Wagner estava associado.
O Wagner se tivesse a velocidade do David Luiz era melhor que ele

Não acredito no que li. goncalo_88 estás a ser irónico, certo?!

O Wagner não é só o facto de ser lento. É lento de velocidade mas sobretudo lento de processos. Apesar de ter uma óptima elevação e um bom jogo aéreo, denota alguns problemas técnicos e na coordenação de movimentos. Para mim, é o pior central dos Juniores.
só vi um jogo, foi em matosinhos, mas o wagner foi uma nulidade autentica, ele até pode ter uma boa elevaçao, falha é muito o tempo de salto
gostei bastante do yartey tá ali um médio de luxo  :bow2:
tem-se falado muito no carvalhas, entao e o rosa nao se sabe nada da renovaçao, eu adorei o miudo  :bow2: :bow2: