Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

ZEGUIBOS

A confirmar-se a continuidade do Alves, acho que deveriamos emprestar o David Simão(após pré-época com a equipa sénior), João Pereira, André Soares e Leandro Pimenta ao Olhanense. Uma vez que está la o Jorge Costa parece-me um treinador competente para transmitir algo aos nossos jogadores, para além de que temos um acordo que tem a ver com a vinda do Diamantino.

O Lassana e Nelson poderiam ficar nos júniores até dezembro e ai serem emprestados, passar de juvenis para séniores parece um pouco exagerado.

[saint]

Bem ja coloquei a noticia no topico do Carvalhas mas aqui fica tb a noticia.
N sendo oficial é "quase"...


sedinha

É mesmo verdade que o André carvalhas assina hoje? e o Miguel Rosa alguém sabe?

SGS

o wagner não tinha assinado por 4 anos e meio?

Wagner Silva para o futuro 
2007-11-11 14:25:36   
Inserida por bolas10  Fonte: O Jogo 
O Benfica assinou um contrato de quatro anos e meio com Wagner Silva, defesa-central de 18 anos e 1,85 metros oriundo do Porto Alegre FC. O jovem atleta esteve cerca de um mês à experiência nos juniores, tendo o treinador João Alves dado indicações positivas sobre o atleta. Aliás, será nos juniores que vai jogar a partir de Janeiro, com possibilidades de, no futuro, evoluir para o plantel principal. Foi, de resto, Paulo Lima, empresário, também, de Miguel Vítor, que indicou o defesa.

Tiffo 1904

 se o Alves continuar espero que a direcção tenha a inteligência de emprestar os mais promissores. Não podemos correr o risco de ter os miúdos mais um ano estagnados com este "treinador".

SGS

O Alves vai ficar, é como já fosse mobilia da casa.

Achas que o LFV vai admitir que errou em contratar o Alves?

AG


Vigilante

Citação de: coristaslb em 26 de Junho de 2008, 11:25
Citação de: EagleHeart25 em 26 de Junho de 2008, 09:36
Citação de: coristaslb em 25 de Junho de 2008, 21:49
Nova equipa técnica dos Juniores: João Alves, Bastos Lopes e João Tralhão.

Também ouvi dizer o mesmo...além disso:

- Juvenis: João Couto e Emanuel Ferro (equipa A); Alexandre Silva (equipa B) - destaque para o regresso do Prof. Alexandre à estrutura. Boa iniciativa, trata-se de um treinador muitíssimo competente e experiente.
- Iniciados: Bruno Lage e Zé Alexandre (equipa A) - reconhecimento da excelência do trabalho realizado na última época; equipas B e C não sei ainda.
- Infantis: Luís Nascimento (equipa A)

Quanto à equipa técnica dos juniores, não quero falar muito. Não posso, contudo, deixar de fazer referência ao facto de termos reunido os 2 treinadores mais "ultrapassados" da formação na mesma equipa técnica... Os nossos juniores podem-se ir preparando para longas horas a correr à volta do campo (ou na mata...).
O Tralhão vai ter uma tarefa muito complicada se quiser fazer alguma coisa naquela equipa. Boa sorte!
A continuidade do João Alves mostra que no Benfica continuam a existir coisas mais importantes do que a competência e a nobreza de carácter.



Não sei se o Ricardo Dionisio vesita este site, mas gostava de mandar um grande abraço e dizer que o bom trabalho mais tarde ou mais cedo será reconhecido seja onde fôr.

O Mister Alexandre Silva é o mesmo que esteve a frente dos juvenis A quando veio o prof. couto para o substituir?


ZEGUIBOS

Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: Slb-Ag em 27 de Junho de 2008, 15:44
Chalana a treinador dos júniores!  :metal:

Total Apoio.

Tendo em conta que vai ser o Alves, também prefiro o chalana.
Pelo menos é capaz de ser mais amigo dos miudos e ouvir conselhos de alguém que lhe possa ptransmitir algo.

Miguelg

Senão me engano Chalana foi o ultimo treinador a ser campeão nos Juniores.
É Humilde e acima de tudo Benfiquista que não merecia o que lhe aconteceu no final da época (treinador principal).

RuiLeca


.:VMPT:.

Citação de: Miguelg em 27 de Junho de 2008, 15:55
Senão me engano Chalana foi o ultimo treinador a ser campeão nos Juniores.
É Humilde e acima de tudo Benfiquista que não merecia o que lhe aconteceu no final da época (treinador principal).

Enganas-te... :)

No20__

Citação de: SGS em 27 de Junho de 2008, 12:09
o wagner não tinha assinado por 4 anos e meio?

Wagner Silva para o futuro 
2007-11-11 14:25:36   
Inserida por bolas10  Fonte: O Jogo 
O Benfica assinou um contrato de quatro anos e meio com Wagner Silva, defesa-central de 18 anos e 1,85 metros oriundo do Porto Alegre FC. O jovem atleta esteve cerca de um mês à experiência nos juniores, tendo o treinador João Alves dado indicações positivas sobre o atleta. Aliás, será nos juniores que vai jogar a partir de Janeiro, com possibilidades de, no futuro, evoluir para o plantel principal. Foi, de resto, Paulo Lima, empresário, também, de Miguel Vítor, que indicou o defesa.

Isto dói, como é que o Alves deu indicações positivas? Agora percebe-se porque o meteu a jogar sempre, mesmo a jogar mal(sempre).
Compadrio com o Sr. Paulo Lima só pode!!!

BigSLB

Citação de: Miguelg em 27 de Junho de 2008, 15:55
Senão me engano Chalana foi o ultimo treinador a ser campeão nos Juniores.
É Humilde e acima de tudo Benfiquista que não merecia o que lhe aconteceu no final da época (treinador principal).

Foi o penultimo, numa equipa que tinha o Jorge Ribeiro, o ultimo foi o Bastos Lopes