Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Imperatore

a verdade é que todos dizem o mesmo, o problema está mais que localizado mas continua lá, com o seu tacho...
não o corram de lá, ou emprestem os mais promissores, e depois chorem... :-X

EagleHeart25

Confesso que não estava à espera de ver este tipo de declarações numa entrevista de um jogador ainda júnior. Mostra fibra, personalidade, frontalidade e, até mesmo, Benfiquismo da parte do Simão. Quem diz a verdade, não merece castigo (antes pelo contrário), mas temo que aquelas declarações possam trazer consequências... o Alves quando embirra com algum jogador é tramado.

Não resisto a comentar uma questão em particular:

ADT: Falaste ainda agora em desequilíbrio como jogador. A que te referias?
D.S.: Era um jogador desequilibrado em todos os aspectos, tive de melhorar muita coisa. O que o mister Bruno Lage fez foi o seguinte, metia-me todos os treinos a jogar contra o Romeu Ribeiro e dizia a ele para fazer o que quisesse de mim, e depois dizia que sempre que eu caía iria ficar mais duro.

Parece que deu resultado...   é preciso fibra para colocar o dedo na ferida desta maneira :2funny:
Boa sorte, Simão!

goncalo_88

Citação de: EagleHeart25 em 27 de Julho de 2008, 23:17
Confesso que não estava à espera de ver este tipo de declarações numa entrevista de um jogador ainda júnior. Mostra fibra, personalidade, frontalidade e, até mesmo, Benfiquismo da parte do Simão. Quem diz a verdade, não merece castigo (antes pelo contrário), mas temo que aquelas declarações possam trazer consequências... o Alves quando embirra com algum jogador é tramado.

Não resisto a comentar uma questão em particular:

ADT: Falaste ainda agora em desequilíbrio como jogador. A que te referias?
D.S.: Era um jogador desequilibrado em todos os aspectos, tive de melhorar muita coisa. O que o mister Bruno Lage fez foi o seguinte, metia-me todos os treinos a jogar contra o Romeu Ribeiro e dizia a ele para fazer o que quisesse de mim, e depois dizia que sempre que eu caía iria ficar mais duro.

Parece que deu resultado...   é preciso fibra para colocar o dedo na ferida desta maneira :2funny:
Boa sorte, Simão!

ainda é preciso mais forças.

XHITA

[saint]

Espero q o David n seja queimado...

Ja agr outra coisa...

Onde andas andre???tamos tds um pouco a nora pq n sabemos nd dos juniores...espero so q sejam umas ferias prolongadas..

Um abraço!!!

BigSLB

Dia 9 de Agosto há jogo-treino às 17 no Seixal com o Atlético

tigerwoodss

Pedro Freitas não deverá ser jogador do SLB.

Cumprimentos

MCastro

Citação de: bernardo  2 em 26 de Julho de 2008, 21:25
Citação de: 12345 em 25 de Julho de 2008, 14:35
Danilo Pereira do Estoril-Praia? Era um autêntico craque daquela equipa, se bem que a equipa de Juvenis A do Estoril-Praia do ano passado é considerada das melhores dos últimos anos. Mas é um grande jogador pelo que vi, tem tudo para singrar no Benfica, até no plantel senior

ya do estoril. que jogos é que viste dele na ultima epoca?

Danilo, esse sim, grande jogador, diria que tem tudo para singrar no benfica! No ultima epoca vi alguns jogos dele e achei um fenomeno, a calma com que o miudo joga é de facto impressionante. Aliás penso que a grande época dos juvenis A do estoril praia do ultimo ano se deve em grande parte a ele. :bow2:

bernardo 2

não so mas tambem devido a ele. era peça fundamental, ajudava muito.

que jogos e que viste da ultima epoca?

redmaster

O Coelho aqui já está certo, mas ainda não vi nada de oficial. Já saiu a confirmação oficial?

goncalo_88

Os Juniores já começaram a treinar?????

BigSLB

Red skin

Red_Soul

O que é que se passa com o André? Nunca mais apareceu aqui no site!

BigSLB

Citação de: Red_Soul em 28 de Julho de 2008, 20:27
O que é que se passa com o André? Nunca mais apareceu aqui no site!

Ele hoje andou no site do Petit, começo a pensar que se "divorciou" com os juniores por causa do Alves