Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Di Nes

Se o fcp conseguiu ganhar ao SCP em Alcochete na fase final nós vamos conseguir também

KATSO75

diogo32

não temos laterais esquerdos para o jogo decisivo certo?

os do Benfica são os maiores, até para o próprio canal deixam de prestar declarações :X

Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 20 de Junho de 2009, 19:02
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2009, 18:57
A osgas vão ser campeãs escrevem os que vos digo.

Podiam ter ganho, e não fizeram por culpa própria.

Ou somos muito melhores no jogo, ou será esse o cenário. Há coisas que não podem acontecer neste futebol português e outras que tem de acontecer obrigatoriamente...

Mas hoje podiam ter ganho, e não marcaram por falta de objectivade.

Jay-C

Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2009, 18:59

Também me parece mas há muita qualidade nesta equipa e isso é o mais importante... temos aqui uma bela equipa ...
Bela equipa? Tirando David e Mario Rui e mais alguns, o resto é muito ingênuo! e a jogar individualmente na finalização, não se vai a lado nenhum!
Só tinham que ganhar hoje!
Não o fizeram e agora é sofrer em alcochete e ainda por cima sem David e Ivanildo e com os mentecaptos dos arbitros!
LOL? Yartey? Nelson? Roderick?

DrMoreira

Yartei fez um jogo fraquinho. Gostei muito do David Simão e do Nelson Oliveira. Detestei o (ridículo) comentador.

poiudivino

Entao está...

Benfica 11
Osgas 9
Porto nem sei 7 prai
Guimaraes tmb nao sei...

Empate ou vitória - Campeoes
Derrota - nao da

Punk_Hooligan

Mantenho a opinião que já tinha na TVI: Temos o pior comentador de sempre, em Portugal.
Quanto ao jogo, fomos prejudicados mas é precis disciplina e castigar os meninos que foram expulsos por fazerem merda.

diabo maiato

que desilusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IPASLB

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 19:03
Somos claramente melhores que o Porto!
Temos muito melhores valores...e isso para mim é que importa!

Mas hoje...porra...massacrar e falhar tanto não pode ser!
E erro parvo no penalty...completamente desnecessário!
E para nem falar da burrice do David Simão...enfim...agora vê o jogo decisivo da bancada!
Foram individualistas na finalização, assim não se ganha nada!

fffernas

Ainda dizia o lagarto vitor pereira que já não havia árbitos corruptos em portugal!.... :2funny: ...dp do que vi hoje é caso para se dizer que os fdp dos árbitros começam cedo a mostrar as suas qualidades.

ismo

Relatador simplesmente HORRÍVEL, tanto clubismo é mesmo necessário?

46Rossi

Citação de: Jay-C em 20 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2009, 18:59

Também me parece mas há muita qualidade nesta equipa e isso é o mais importante... temos aqui uma bela equipa ...
Bela equipa? Tirando David e Mario Rui e mais alguns, o resto é muito ingênuo! e a jogar individualmente na finalização, não se vai a lado nenhum!
Só tinham que ganhar hoje!
Não o fizeram e agora é sofrer em alcochete e ainda por cima sem David e Ivanildo e com os mentecaptos dos arbitros!
LOL? Yartey? Nelson? Roderick?

Obrigado poupaste-me trabalho de responder O0

saint13

Hoje tirei a prova dos nove!!Apesar de haver muita qualidade nos juniores ainda estão todos muito verdinhos para ascender a equipa principal..É mete-los a rodar em equipas da 1 e 2 liga para ganhar calo..Só o yartey talvez mereça fazer a pre-temporada.Quanto aos outros tem COentrões e Adus a sua frente..Boa Sorte para a grande final!!