Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Red skin

Para sermos verdadeiros campeões temos q ganhar aos lagartinhos... mai nada!

Shoky

ah...ganda golão do Roderick...dasse!
Precioso! :)

Nmorujo

Coincidência ou não, mas o senhor que apitou isto, anda por Portalegre com um galhardete dos Porcos no carro... Não é preciso dizer mais nada! Também é preciso ter azar... Numa cidade cheia de benfiquistas vai logo calhar aquela merda...

Em relação ao jogo, não acompanho muito o Benfica em Juniores, mas até acho que jogaram bem e claro que mereciam a vitória! Vamos ver o que acontece para a semana!

king

é sempre a mesma coisa ...roubados.porra ninguém vê isso e faz alguma coisa...aquela perdida do yartey ao fim! :o
grande jogo do benfica...
vamos ver agora com os osgas...somos a melhor equipa temos que ganhar.

:slb2: força benfica

nucleopn

Citação de: carrepos em 20 de Junho de 2009, 19:01
merda de árbitro
merda de comentador

Veja alcoshit, fdx, tamos fodidos  :buck2: :buck2:

é meter este ze carlos no mm contentor q o Simao e exporta-los p a america do sul

Este Ze Carlos, n só é do mais fraco como ja vi, como ainda tem a pouca vergonha de dizer "CMG O YARTEY NC MAIS JOGAVA"

se ja é uma tristeza, um canal como o do benfica (q se pretende grande) ter um gajo só a dizer disparates com bolas de anti stress na mao, isto foi o ponto final

qd ele comenta os jogos, nem deixo o meu filho ver a tv.

bolas10

Se alguém teve mal, foi o Ivanir, não foi o David Simão!

Mostramos que temos uma boa equipa, bons jogadores e dominamos o jogo.

João Pereira
Roderick
Mário Rui
Leandro
Danilo
Yartley
Nelson

e mesmo Adriano, gostei!

O Lassama, David e Adul tiveram um pouco apagados.

Para a semana somos campeões, na boa!

Para a semana:

Pedro Miranda

Pedro Eugénio
João Pereira
Bakar
Roderick

Leandro Pimenta
Danilo
Lassama

Adul
Yartley
Nelson

Darkboy

O objectivo da formação é formar jogadores e não ganhar títulos. Isso o árbitro não nos tira, alguns jovens estão bem encaminhados. Boa exibição, muito boa mesmo.

KATSO75

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 19:07
ah...ganda golão do Roderick...dasse!
Precioso! :)
pena n ser o golo do titulo!!!!!!!!!!!

Jay-C

O Lassana parece-me que não evoluiu bem esta época.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2009, 19:03
Somos claramente melhores que o Porto!
Temos muito melhores valores...e isso para mim é que importa!

Mas hoje...porra...massacrar e falhar tanto não pode ser!
E erro parvo no penalty...completamente desnecessário!
E para nem falar da burrice do David Simão...enfim...agora vê o jogo decisivo da bancada!

Sim qto a valores, este BENFICA demonstra qualidade.

E não só nos juniores, nota-se trabalho, particularmente de prospecção...

não foi à mto tempo, k o BENFICA tinha equipas miseráveis, miudos k nem dominar uma bola conseguiam...

A nivel de formação estamos mto melhores k no passado recente. K esta competencia e cuidado seja pra continuar.

nucleopn

É UMA VERGONHA TERMOS ESTE GAJO COMO COMENTADOR DA BENFICA TV

Punk_Hooligan

Acho que anda aqui é confiança a mais para o jogo da semana que vem. Acho que este jogo, como decisivo, nem deveria ser transmitido porque os putos pareciam nervosos.

IPASLB

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: Jay-C em 20 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2009, 18:59
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2009, 18:57
A osgas vão ser campeãs escrevem os que vos digo.

Podiam ter ganho, e não fizeram por culpa própria.

Também me parece mas há muita qualidade nesta equipa e isso é o mais importante... temos aqui uma bela equipa ...
Bela equipa? Tirando David e Mario Rui e mais alguns, o resto é muito ingênuo! e a jogar individualmente na finalização, não se vai a lado nenhum!
Só tinham que ganhar hoje!
Não o fizeram e agora é sofrer em alcochete e ainda por cima sem David e Ivanildo e com os mentecaptos dos arbitros!
LOL? Yartey? Nelson? Roderick?

Obrigado poupaste-me trabalho de responder O0
O que é que entendes por; e mais alguns=?
A mim não me interessa se são bons individualmente! quero é que funcionem e joguem para o colectivo, sempre! e não para se armarem em heróis!
Agora já entendestes o meu ponto de vista?
No Benfica de juniores masculinos ou nos seniores, não quero meninas nem Velosos, quero é títulos para o SLB  e não pseudo títulos individuais!

bolas10

Não percebo porquê de tantas criticas ao comentador!

RREGGA

Grande exibição. Muitos bons valores ali. Destaco o Mario Rui que tem tudo para singrar desde ja nos seniores: Raça, Velocidade, Fisico e bom tecnicamente.

Outros que sobressaiem: Ishmael Yartei, Nelson Oliveira, David Simão, Roderick Miranda, Lassana Camara

Não gostei do Adriano, muito inconsecuente