Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

AndreGon

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 03:02
Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 02:59
O intuito é muito simples, vejo-te aqui a dar forte e feio na reacção que o Hildeberto teve sem sequer saberes o que aconteceu para ele ter reagido daquela forma.

Claro que vês. Ele agrediu um adepto.

Vou meter a bold.

O Hildeberto agrediu um adepto.

Pronto. Já percebes a gravidade da situação, ou é preciso explicar a magnitude da mesma? A não ser que lhe tenham feito o mesmo, não há motivo para a reação do mesmo. E menos motivos há para ser aplaudida.

Mas o Shoky já aí pôs uma bela questão. Um jogador no CFC, aos murros a um adepto do Benfica.

Sim, está bem...
Lá está... sabes lá se esse adepto não o tentou agredir também. O ke k o homem estava ali a fazer no relvado, consegues explicar também? Farto de benfiquistas que atacam os NOSSOS estou eu. Deixem mas é de ser anjinhos

André Sousa

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2014, 02:58
Resumindo, tentativas de agressões a uma equipa que acaba de ser campeã nada de especial. Tentativas de agressões em braga por parte dos adeptos aos nossos jogadores é uma bela oportunidade para desenvolvimento dos jogadores, ter que interromper o jogo por estarem a mandar petardos para juntos do banco do Benfica idem. Só o Heldiberto é que é um mauzão. Petáculo.

Parece-me que não estás a perceber. A ação do Andorinha, que lhe valeu três jogos de suspensão juntamente com o Romário, é uma consequência de outra coisa. Falava-se de outra coisa. Falava-se do ambiente durante o jogo. E nesse, não se passou nada por aí além. Num jogo onde o Porto tinha a hipótese de ser campeão também, diga-se.

Foi o habitual, publico a assobiar cada decisão da equipa de arbitragem a favor do Benfica, a assobiar os jogadores, mas nada de especial. O fim foi despoletado por uma ação isolada.

Só para te situares: Isto vem do tal ambiente tenebroso que os nossos jogadores enfrentam no Olival.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:56
Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2014, 02:54
Hj nos seniores no dragay, tb foi pacífico....porque será?

O ano passado no campo da ponte,  os juvenis ganharam lá e tb não se passou nada. Porque será?

O jogo dos seniores, hoje, não é exemplo.

Não sei. Sei é que, afinal de contas, não será assim tão no fim do mundo como se quer fazer crer.

Convido-te então a vires assistir a um jogo destes fora de casa e depois falamos....

abar85

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2014, 02:53
Os seniores do Benfica quer no dragay, quer no AXA não sofrem 10% da pressão e das provocações que os miúdos no olival ou no campo da ponte.

É preciso um controlo emocional brutal para superar aquilo tudo.

P.s o hildeberto não conta como exemplo, porque já se percebeu que não tem nem estofo nem qualidade para um dia ser sénior do Benfica

Já fui ver 2 jogos lá e não vi nada de tão especial.

É que se começam com isto, vão começar a. dizer que é normal os árbitros errarem para eles tamanha é a pressão!

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2014, 03:04
Convido-te então a vires assistir a um jogo destes fora de casa e depois falamos....

Já fui ao Olival. A Braga nunca fui.

Jogo típico entre rivais, à imagem de jogos que já vi no Seixal e em Alcochete.

Manpaz1904

O Hildeberto foi um merdas. Não se está a falar de um puto de 14 ou 15 anos.
É um tipo que tem por hábito ferver rápido.
Eventual castigo é mais que justo.

André Sousa

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 03:03
Lá está... sabes lá se esse adepto não o tentou agredir também. O ke k o homem estava ali a fazer no relvado, consegues explicar também? Farto de benfiquistas que atacam os NOSSOS estou eu. Deixem mas é de ser anjinhos

Não sei. Por isso é que fiz essa ressalva.

Mas já faltava o "deixem de ser anjinhos".

Até me surpreendo como é que ninguém reclama direitos de autor disso.

quinjeajero

Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2014, 03:03
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2014, 02:48
Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2014, 02:32
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2014, 00:36
É sempre a mesma merda, tentativas de agressões em braga, agora jogo interrompido e intimidações na pocilga. Mas depois ainda há adeptos que devem ser mansos e querem exigir o mesmo dos nossos jogadores. O que o Heldiberto fez não é correcto e será certamente castigado por isso, mas aquele porco hoje já levou para almoçar, se calhar da próxima vez já pensa melhor antes de se armar em herói.

O pior é para o Hildeberto, foi burro... não se viu mais nenhum a fazer aquilo... para se ser jogador de futebol é preciso mais do que saber jogar à bola

Perdeu a cabeça, acontece. O que não é normal é irmos a braga e quererem dar porrada aos nossos miúdos, hoje ter que estar o jogo interrompido porque andavam a mandar foguetes para o nosso banco, mas pelos vistos há quem ache muito bem, se fosse por eles ainda mandavam um cabaz aos adversários para agradecer o desenvolvimento dos nossos jogadores. É só rir.

acontece muito ao Hildeberto a questão é essa. Não é normal, nem deve ser visto como algo normal quando se é provocado.

Tive um colega que fez o mesmo e levou meio ano, como é obvio não batia bem da cabeça.

Ninguém aplaude, o que se diz é que os miúdos têm que conviver com isso se querem ser jogadores de futebol, se quiserem tomar uma atitude que a tomem com homens que já são, e não como puros.

Eu gostava é que se fizesse alguma coisa em relação a estes ambientes de guerra que o Benfica encontra em certos currais por este país. Mas não, as coisas vão-se passando ano após ano e nada muda. Isso também é extremamente grave, a reacção do Hildeberto o mesmo, disse-o logo no meu primeiro comentário aqui. Agora criticar o jogador e classificar de normal e "uma oportunidade de crescimento" tudo o resto é que é ridículo.

AndreGon

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 03:06

Não sei. Por isso é que fiz essa ressalva.

Mas já faltava o "deixem de ser anjinhos".

Até me surpreendo como é que ninguém reclama direitos de autor disso.
Os adeptos do porco foram ao relvado, de certeza que foram para consolar o Hildeberto depois de perder o campeonato LOL foda-se, eu digo mesmo: é muito bem feita o que ele fez.

ZICKLER

Citação de: abar85 em 11 de Maio de 2014, 03:05
Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2014, 02:53
Os seniores do Benfica quer no dragay, quer no AXA não sofrem 10% da pressão e das provocações que os miúdos no olival ou no campo da ponte.

É preciso um controlo emocional brutal para superar aquilo tudo.

P.s o hildeberto não conta como exemplo, porque já se percebeu que não tem nem estofo nem qualidade para um dia ser sénior do Benfica

Já fui ver 2 jogos lá e não vi nada de tão especial.

É que se começam com isto, vão começar a. dizer que é normal os árbitros errarem para eles tamanha é a pressão!

Estou a falar em jogos onde estão as claques oficiais.

Basicamente,  ali fazem tudo aquilo que a muito custo não lhes permitem fazer no futebol da 1º liga.

Estão a dar o exemplo por exemplo dos jogos do ano passado no olival e em nenhum deles, nem de perto, nem de longe estava a moldura humana de hj

BlankFile

O intuito é muito simples, vejo-te aqui a dar forte e feio na reacção que o Hildeberto teve sem sequer saberes o que aconteceu para ele ter reagido daquela forma.

Vou meter a bold.

Pronto. Já percebes a gravidade da situação, ou é preciso explicar a magnitude da mesma? A não ser que lhe tenham feito o mesmo, não há motivo para a reação do mesmo. E menos motivos há para ser aplaudida.

Mas o Shoky já aí pôs uma bela questão. Um jogador no CFC, aos murros a um adepto do Benfica.

Sim, está bem...

Essa é a questão que alguns preferem ignorar.

Algumas bestas de contumil estavam a fazer o quê no relvado? Como é que pode existir tamanha conivência por parte das forças de segurança e que acabam por permitir esse tipo de invasões? Mas não... o Hildeberto é que é o principal criminoso do dia. Vai ser castigado, disso não tenho dúvidas nenhumas e não aprovo o que ele fez obviamente. Não quero agressores no Benfica, mas também não quero anjinhos. Neste jogo valeu praticamente tudo para o Benfica não ganhar.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 03:08

Vou meter a bold.

Sim, está bem...

Algumas bestas de contumil estavam a fazer o quê no relvado? Como é que pode existir tamanha conivência por parte das forças de segurança e que acabam por permitir esse tipo de invasões. Mas não... o Hildeberto é que é o principal criminoso do dia. Vai ser castigado, disso não tenho dúvidas nenhumas e não aprovo o que ele fez obviamente. Não quero agressores no Benfica, mas também não quero anjinhos. Neste jogo valeu praticamente tudo para o Benfica não ganhar.

O adepto estava no relvado porque pode, só quando são os nossos é que entra a policia à bastonada, já se sabe. Não entrasse dentro do relvado que não levava para almoçar, isso é quase certo.

André Sousa

Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2014, 03:08
Os adeptos do porco foram ao relvado, de certeza que foram para consolar o Hildeberto depois de perder o campeonato LOL foda-se, eu digo mesmo: é muito bem feita o que ele fez.

Diria mais: Os adeptos do Porto foram ao relvado? Era espancá-los.

AndreGon

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 03:08

Vou meter a bold.

Sim, está bem...

Algumas bestas de contumil estavam a fazer o quê no relvado? Como é que pode existir tamanha conivência por parte das forças de segurança e que acabam por permitir esse tipo de invasões. Mas não... o Hildeberto é que é o principal criminoso do dia. Vai ser castigado, disso não tenho dúvidas nenhumas e não aprovo o que ele fez obviamente. Não quero agressores no Benfica, mas também não quero anjinhos. Neste jogo valeu praticamente tudo para o Benfica não ganhar.
Como dizem os pseudo-jornalistas do porco canal "o Hildeberto foi provocar os adeptos do porco"  :2funny: isto é tão ridículo que enfim