Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Messi87

Benfica 3-1 Pinhalnovense (Seniores)

Nuno Santos, Kevin, Romário

Angus M

Se subissem o João Gomes para a equipa B, era a favor da sua continuação, se não até nem fico muito preocupado, assim o Diogo David terá mais espaço durante a época para jogar

Manpaz1904

Eheh dão a ideia que foi ele a querer sair... O mais provável é o Benfica não contar com ele...

paulomaia1972

Citação de: Trezeguet em 09 de Agosto de 2013, 15:18
tava ler isso. valia pena segurar?
Do que conheço um puto com potencial e neste momento o 2º melhor avançado dos juniores, logo a seguir a João Gomes.

ScorpiO

Caniço já não é jogador do Benfica?!

faneca_slb4ever

Citação de: ScorpiO em 09 de Agosto de 2013, 18:24

Não.

Aliás, já o tinha dito aqui que em principio não iria ficar.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 09 de Agosto de 2013, 15:32
Benfica 3-1 Pinhalnovense (Seniores)

Nuno Santos, Kevin, Romário

Obrigado pela informação ;)

ScorpiO

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2013, 18:25
Citação de: ScorpiO em 09 de Agosto de 2013, 18:24

Não.

Aliás, já o tinha dito aqui que em principio não iria ficar.
isto revolta-me... andam a destruir o Benfica, não há aposta na formação!

Red skin

cheguevara

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Agosto de 2013, 16:21
Eheh dão a ideia que foi ele a querer sair... O mais provável é o Benfica não contar com ele...

Esta é que é a verdade mas a makefoot é paga para fazer o seu trabalho.

Maldini

Citação de: eplunum em 09 de Agosto de 2013, 15:24
Citação de: Messi87 em 09 de Agosto de 2013, 14:59
RUI CANIÇO DEIXA O BENFICA
O jovem avançado dos juniores do Benfica deixou o Benfica e deve assinar, brevemente, por um novo clube. Já comunicou a sua decisão aos dirigentes do clube encarnado.
Devia ter sido mais um dia de treino, mas, na terça-feira, Rui Caniço esteve no Centro de estágios do Seixal, para comunicar aos responsáveis da formação do Benfica que pretendia abandonar o clube e renunciar ao ano de contrato que o clube lhe propunha.
Após o regresso da equipa do torneio que realizaram na Alemanha, o jovem avançado que chegou a ser comparado a Falcao, na Academia, Rui Caniço tomou a decisão de não voltar a treinar na equipa de juniores do Benfica e assim deixar o clube, onde foi o melhor marcador em quase todas as equipas do clube, nos vários estratos de formação.
Apontado como uma das grandes promessas da Academia, Rui Caniço não quis explicar, à sua assessoria de comunicação e imagem, os motivos que o levaram a tomar esta surpreendente decisão, já que a sua intenção é jogar futebol e não criar polémicas.
Vários clubes estão interessados na contratação de Rui Caniço mas a sua escolha será igualmente surpreendente, já que a opção não considerará apenas a dimensão do clube mas também a aposta que decidam fazer no seu potencial e no seu incrível talento goleador.
O anúncio do próximo clube de Rui Caniço será feito até ao início da próxima semana.

http://www.makefoot.pt/pt/noticias/apostas/rui-canico-deixa-o-benfica/
consequencias normais da não aposta na formação,não me admirava nada que outros sigam o mesmo caminho.

o que mais me espanta nesta notícia não é o facto do caniço sair ... é mesmo: a sua equipa de assessoria de comunicação e imagem ...

Caniço jovem portugues que sai ...  com valia para o benfica? não sei ... na época passada esteve no estoril emprestado ... jogava?

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2013, 19:37
Citação de: eplunum em 09 de Agosto de 2013, 15:24
Citação de: Messi87 em 09 de Agosto de 2013, 14:59
RUI CANIÇO DEIXA O BENFICA
O jovem avançado dos juniores do Benfica deixou o Benfica e deve assinar, brevemente, por um novo clube. Já comunicou a sua decisão aos dirigentes do clube encarnado.
Devia ter sido mais um dia de treino, mas, na terça-feira, Rui Caniço esteve no Centro de estágios do Seixal, para comunicar aos responsáveis da formação do Benfica que pretendia abandonar o clube e renunciar ao ano de contrato que o clube lhe propunha.
Após o regresso da equipa do torneio que realizaram na Alemanha, o jovem avançado que chegou a ser comparado a Falcao, na Academia, Rui Caniço tomou a decisão de não voltar a treinar na equipa de juniores do Benfica e assim deixar o clube, onde foi o melhor marcador em quase todas as equipas do clube, nos vários estratos de formação.
Apontado como uma das grandes promessas da Academia, Rui Caniço não quis explicar, à sua assessoria de comunicação e imagem, os motivos que o levaram a tomar esta surpreendente decisão, já que a sua intenção é jogar futebol e não criar polémicas.
Vários clubes estão interessados na contratação de Rui Caniço mas a sua escolha será igualmente surpreendente, já que a opção não considerará apenas a dimensão do clube mas também a aposta que decidam fazer no seu potencial e no seu incrível talento goleador.
O anúncio do próximo clube de Rui Caniço será feito até ao início da próxima semana.

http://www.makefoot.pt/pt/noticias/apostas/rui-canico-deixa-o-benfica/
consequencias normais da não aposta na formação,não me admirava nada que outros sigam o mesmo caminho.

o que mais me espanta nesta notícia não é o facto do caniço sair ... é mesmo: a sua equipa de assessoria de comunicação e imagem ...

Caniço jovem portugues que sai ...  com valia para o benfica? não sei ... na época passada esteve no estoril emprestado ... jogava?

Sim, jogava e bem.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52890.240

Kyoto

alguem me sabe dizer onde se realiza o U. Leiria - Benfica do proximo domingo? Leiria, Pilado ou Marinha grande?

Messi87

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 13:51
alguem me sabe dizer onde se realiza o U. Leiria - Benfica do proximo domingo? Leiria, Pilado ou Marinha grande?

Municipal de Leiria. O jogo é 5ª feira, 18:00