Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

nightcrowler

vamos ver o futuro.

o melhor da participação nos "liga dos campeões sub-19" é que os jogadores têm oportunidade de evoluir bastante, além disso, são mais jogos, abrem-se mais oportunidades para eles jogarem.

ainda não consegui ver nenhum jogo este ano, estou curioso para ver melhor Guzzo (perceber o efeito que a equipa B teve nele), Nuno Santos e Ricardo Carvalho (ainda não os vi jogar pelo Benfica), e gostaria de ver o Sanches no meio campo

Messi87

Em declarações à Benfica TV

João Tralhão sobre Youth League: "Prometemos dar tudo em campo"

Alguns dos mais talentosos jovens dos grandes clubes da Europa vão ter oportunidade de mostrar as suas capacidades nos palcos europeus na primeira época da UEFA Youth League. O Benfica vai ser representado pela equipa de Juniores e o técnico, João Tralhão, já analisou os adversários.

"Sabemos que esta competição não nos é completamente estranha porque estamos habituados a participar em torneios internacionais mas neste momento é uma competição nova para nós, uma prova com excelentes equipas", começou por analisar em declarações à Benfica TV.

Apesar de admitir que o Campeonato Nacional é a prioridade, para o treinador os objectivos da prova internacional estão bem claros. "Vamos fazer aquilo que sabemos fazer melhor que é jogar, procurar jogar bem e vencer todos os jogos, sabendo que as equipas serão todas difíceis. Podemos prometer dar tudo dentro de campo.

Anderlecht, Olympiacos e PSG  são os adversários do Benfica no Grupo C da Youth League. Recordar que todas as partidas terão o apito inicial às 15 horas, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, e todos terão transmissão em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31430/language/pt-PT/Joao-Tralhao-sobre-Youth-League-Prometemos-dar-tudo-em-campo.aspx

benfica96

Antigamente dava para ver no site da federação os jogadores que estavam inscritos nas camadas jovens dos clubes que estavam no campeonato nacional, ainda dá para ver isso?

andre_04_SLB

João Nunes, Nuno Santos e Guzzo.

Os outros todos duvido que algum dia joguem numa 1ª Liga. Se o fizerem só pelo que está por detrás da ascenção dos jogadores no futebol. Que equipa fraca!

MarafadoSLB

Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 12:54
O João Tralhão deve ter visto outro jogo, certamente
X2...chama-se a isto publicidade enganosa...só que apenas de deve enganar a ele!

se7en

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Setembro de 2013, 19:43

Os outros todos duvido que algum dia joguem numa 1ª Liga. Se o fizerem só pelo que está por detrás da ascenção dos jogadores no futebol. Que equipa fraca!

E o Guedes, André?

MonstroSagrado

Acho um pouco irreal estar-se à espera que todos os anos saiam da equipa de juniores 20 jogadores com capacidade de jogar na 1ª liga.

agostinislb

boas malta . antes demais  quero agradecer fazer parte deste enorme clube e estar aki presenteno serbenfiquista . grande abraço

GlennStrombergh

Citação de: agostinislb em 05 de Setembro de 2013, 20:26
boas malta . antes demais  quero agradecer fazer parte deste enorme clube e estar aki presenteno serbenfiquista . grande abraço
Benvindo  :slb2:

carvalho0407

o joão nunes ja devia ter ido para o banco, tem estado muito mal

MonstroSagrado

andre_04_SLB

Citação de: se7en em 05 de Setembro de 2013, 19:53
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Setembro de 2013, 19:43

E o Guedes, André?

O Guedes e o Renato não jogaram ontem. Completam o lote dos tais 5 que eu acho que podem dar jogadores.

andre_04_SLB

Citação de: MonstroSagrado em 05 de Setembro de 2013, 19:56
Acho um pouco irreal estar-se à espera que todos os anos saiam da equipa de juniores 20 jogadores com capacidade de jogar na 1ª liga.

É verdade. Mas num 11 titular onde está visto que só 2/3 podem algum dia, sequer, jogar numa 1ª Liga, e outros que dificilmente vão jogar sequer numa 2ª B, estes últimos não faz qualquer sentido representarem o Benfica e devem abrir espaço para Juvenis jogarem de forma regular no escalão acima.

Slb23

Acho isso um bocado precipitado André, por exemplo que esperavas do Sílvio quando saiu dos juniores?

Manpaz1904

Citação de: carvalho0407 em 05 de Setembro de 2013, 20:50
o joão nunes ja devia ter ido para o banco, tem estado muito mal
Quanto mais o vejo jogar, mais desiludido fico.