Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

Maka

Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 13:46
Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 13:44
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 13:42
Os miúdos da B andam a descer aos juniores porquê?

Para jogar esta competição.

Não acho que faça sentido, sinceramente.

Mas boa vitória hoje! :)

Normalmente concordaria, mas acho que os próprios jogadores gostam de jogar esta competição. Não acho que será por aqui que virá mal ao mundo.
Já descer os Cancelos desta vida para jogar a fase final do nacional de juniores........é outra história.

Mittelstürmer

IPASLB

Em tudo o que SLB participe, sera SEMPRE para tentar tudo para ganhar, muito mais em provas europeias ou nacionais oficiais!

Birk

Velazquez

Citação de: IPASLB em 30 de Setembro de 2015, 14:14
Em tudo o que SLB participe, sera SEMPRE para tentar tudo para ganhar, muito mais em provas europeias ou nacionais oficiais!
Isso será sempre assim independentemente dos jogadores que joguem

IPASLB

Nao, porque se tiram jogadores que poderao fazer falta e diminuir o valor da equipa e desvalorizar as provas em questao.

CitriC

iSLBenfica

KBMASTER

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2015, 13:47
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2015, 13:08
Easy.

Somos das melhores equipas sub-19 da Europa, descendo os melhores ainda mais fortes ficamos. Somos candidatos.

Alguém tem alguma ideia sobre as outras equipas no que concerne à utilização dos seus melhores jovens? Por outras palavras, alguém sabe se os Carvalhos e os Gonçalves das outras equipas jogam esta competição?
O City anda a jogar com o Patrick Roberts que foi um dos melhores jogadores do Europeu de sub-17 em 2013. O Ajax joga com o Nouri, o Van Beek e o Cerny que são bastante promissores. O PSG vai jogando com o Pereira de Sa, o Augustin que também têm bastante potencial.

xirabaneco

A UEFA deve organizar estas competições para os clubes utilizarem os jogadores "encostados e reservistas".
O Benfica tem que jogar sempre para ganhar e com os melhores jogadores e isso não tem nada ver com os jogadores poderem e deverem ser utilizados em contextos mais dificeis.

fred_slb

Desculpem a minha ignorância, mas porque raio este jogo não deu na SporTV???

costapequeno

BlankFile