Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

Dalglish

Como estou de férias, lá estarei para apoiar os nossos miúdos.

Acho é que deverá existir uma diferença de qualidade abismal entre as duas equipas (se na equipa senior o Astana conta com alguns estrangeiros para equilibrar as contas, aqui isso já não deve acontecer).

faneca_slb4ever

Espoginho

TheApopis

Citação de: Espoginho em 15 de Setembro de 2015, 10:45
Devia haver tópico próprio... Abraços

Não há necessidade de.

Há um tópico específico para a Youth League, onde se podem comentar todos os jogos que se realizam. Aqui podes comentar os jogos do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: CarlosGomes em 15 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Espoginho em 15 de Setembro de 2015, 10:45
Devia haver tópico próprio... Abraços

Não há necessidade de.

Há um tópico específico para a Youth League, onde se podem comentar todos os jogos que se realizam. Aqui podes comentar os jogos do Benfica.

Ora nem mais.

Benfiquista15

Fábio Duarte
Hugo Santos
João Lima
Francisco Ferreira
Yuri Ribeiro
Pedro Rodrigues
Renato Sanches
João Carvalho
João Filipe
José Gomes
Diogo Gonçalves

joker17

O João Filipe e o José Gomes têm sido titulares?

KBMASTER

Citação de: Benfiquista15 em 15 de Setembro de 2015, 11:03
Fábio Duarte
Hugo Santos
João Lima
Francisco Ferreira
Yuri Ribeiro
Pedro Rodrigues
Renato Sanches
João Carvalho
João Filipe
José Gomes
Diogo Gonçalves
Não me parece que seja benéfico baixar os jogadores que estão na equipa B, tendo em conta que amanhã há jogo contra o Aves.

Benfiquista15

Citação de: KBMASTER em 15 de Setembro de 2015, 13:28
Fábio Duarte
Hugo Santos
João Lima
Francisco Ferreira
Yuri Ribeiro
Pedro Rodrigues
Renato Sanches
João Carvalho
João Filipe
José Gomes
Diogo Gonçalves
Não me parece que seja benéfico baixar os jogadores que estão na equipa B, tendo em conta que amanhã há jogo contra o Aves.

Eu também tenho essa opinião, mas já se sabe que é isso que deve acontecer. Joãozinho, Diogo, Renato, Yuri e Pedro deveriam jogar amanhã! Eu coloquei o onze que me parece mais forte dentro dos inscritos  O0

KBMASTER

Citação de: Benfiquista15 em 15 de Setembro de 2015, 13:32
Fábio Duarte
Hugo Santos
João Lima
Francisco Ferreira
Yuri Ribeiro
Pedro Rodrigues
Renato Sanches
João Carvalho
João Filipe
José Gomes
Diogo Gonçalves

Eu também tenho essa opinião, mas já se sabe que é isso que deve acontecer. Joãozinho, Diogo, Renato, Yuri e Pedro deveriam jogar amanhã! Eu coloquei o onze que me parece mais forte dentro dos inscritos  O0
Percebo a tua visão. Contudo, acho que hoje eles não jogarão. É apenas o feeling que tenho.

Benfiquista15

Citação de: KBMASTER em 15 de Setembro de 2015, 13:44
Citação de: Benfiquista15 em 15 de Setembro de 2015, 13:32
Fábio Duarte
Hugo Santos
João Lima
Francisco Ferreira
Yuri Ribeiro
Pedro Rodrigues
Renato Sanches
João Carvalho
João Filipe
José Gomes
Diogo Gonçalves

Percebo a tua visão. Contudo, acho que hoje eles não jogarão. É apenas o feeling que tenho.

Esperemos que tenhas razão. Gostava de ver um meio campo com Jorge Pereira, Guga e Zidane...

Afinal o Zidane não foi inscrito  :bah2:

KBMASTER

11: André Ferreira; Buta, João Lima, Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Guga e João Carvalho; Diogo Gonçalves, José Gomes e Hildeberto.

http://pt.uefa.com/uefayouthleague/season=2016/matches/live/index.html?day=1&session=1&match=2018291

Enfim, feeling errado.