Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

Velazquez

Ah pois, era o Filipe Ferreira.Tinha F.Ferreira e pensei que era Francisco

KBMASTER

Esta insistência num meio-campo com o Alfa, o Guga e o Jorge é no mínimo estranha.

André Sousa

Ah pois...

O Zidane, neste jogo, já substituiu o Alfa, por isso deve ter ficado Jorge a 6, e Guga e Zidane como interiores.

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2015, 13:57
Ah pois...

O Zidane, neste jogo, já substituiu o Alfa, por isso deve ter ficado Jorge a 6, e Guga e Zidane como interiores.
É, salvo erro, o 1º jogo do Zidane na equipa. Pode explicar alguma falta de ligação entre os jogadores na segunda parte. Contudo, em termos teóricos e práticos, é preciso um jogador mais criativo para jogar naquela zona.

É certo que o Bruno Lourenço não esteve particularmente inspirado quando jogou a titular, mas é um elemento com características mais consentâneas com o que se pede no último terço, mais criativo e com algum rasgo.

GlennStrombergh

Na programação da BTV no GuiaTV, não está nenhuma referência à transmissão da Youth League na terça feira contra o Astana. Tenho Vodafone.
Mas na programação do site, está de facto a referência à transmissão.
Alguém me sabe esclarecer?

E este ano a Eurosport não transmite nenhum jogo desta competição?

Ad Astra

Digam-me uma coisa, o Rodrigo Borges é um central esquerdino, ou estou a fazer confusão? Já passou algum tempo desde que o vi pela última vez...

Velazquez

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Setembro de 2015, 01:47
Na programação da BTV no GuiaTV, não está nenhuma referência à transmissão da Youth League na terça feira contra o Astana. Tenho Vodafone.
Mas na programação do site, está de facto a referência à transmissão.
Alguém me sabe esclarecer?

E este ano a Eurosport não transmite nenhum jogo desta competição?
Não vi a programação mas já vi na BTV a referencia á transmissão do jogo.

Transmitem sempre,não havia razão para não transmitir desta vez

The Eagle 10

Hoje na BTV disseram que não vão transmitir, inicialmente o PG disse que tinha essa informação mas Pivot, a Marta Gracio disse que não vai ter transmissão por parte do canal do Benfica.

KBMASTER

O jogo tem transmissão directa na Sport Tv1, de acordo com a programação da Sport Tv.

Angus M

Bela merda, a Sporttv não transmite os do Porto e fazem os do Benfica, enfim...

BlankFile

SLBTotti

Universo Benfica

Citação de: Universo Benfica em 13 de Setembro de 2015, 12:53
SL Benfica vs. FC Astana
Terça-Feira, 15-09-2015
15:00
Caixa Futebol Campus (Campo 1)
Fase de Grupos - Jogo 1 - UEFA Youth League