Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Almada

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2017, 14:30
Porque é que estamos tão distantes do sporting no campeonato nacional de juniores?
Porque é que estamos tão distantes do sporting no campeonato nacional de juniores?
Compensamos com a B, onde estamos em cima na tabela e eles em zona de descida.
Parece ter havido pouco investimento nos juniores, com os melhores a irem para a B, em que numa perspectiva da formação não pode ser censurado.

Velazquez

Citação de: Almada em 28 de Janeiro de 2017, 18:55

Parece ter havido pouco investimento nos juniores, com os melhores a irem para a B, em que numa perspectiva da formação não pode ser censurado.
Só que infelizmente não é a pensar na formação mas sim nos milhões.Já percebi isso

REDTHUNDER

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2017, 21:58
Citação de: Almada em 28 de Janeiro de 2017, 18:55

Só que infelizmente não é a pensar na formação mas sim nos milhões.Já percebi isso

Acho que ainda não percebeste que o Caixa Futebol Campos é uma Fábrica de Jogadores que têm ao seu dispor tudo o que de melhor há para serem bons/grandes jogadores.
Claro que tb interessa ganhar titulos e não sendo eu favorável a que os jogadores queimem etapas na formação, devendo jogar o mais tempo possivel na categoria a que pertencem, compreendo que ao jogarem no escalão superior ao deles beneficiem duma maneira de jogar mais forte e com jogadores mais evoluidos.
Claro que tb se pensa nos milhões pois de que maneira pensas que se consegue pagar todas as despesas da Formação.Segundo consta são 5 milhões por época.
Penso que o SLB SAD devia publicar no final de cada época o que teve de despesas e de receitas com saidas de jogadores

Velazquez

Citação de: REDTHUNDER em 28 de Janeiro de 2017, 23:20

Acho que ainda não percebeste que o Caixa Futebol Campos é uma Fábrica de Jogadores que têm ao seu dispor tudo o que de melhor há para serem bons/grandes jogadores.
Claro que tb interessa ganhar titulos e não sendo eu favorável a que os jogadores queimem etapas na formação, devendo jogar o mais tempo possivel na categoria a que pertencem, compreendo que ao jogarem no escalão superior ao deles beneficiem duma maneira de jogar mais forte e com jogadores mais evoluidos.
Claro que tb se pensa nos milhões pois de que maneira pensas que se consegue pagar todas as despesas da Formação.Segundo consta são 5 milhões por época.
Penso que o SLB SAD devia publicar no final de cada época o que teve de despesas e de receitas com saidas de jogadores
Estás com as ideias um bocadito trocadas.Porque é que não és favorável a que os jogadores queimem etapas na formação e devem jogar o mais tempo possivel na categoria a que pertencem?

E é preciso vender-se tantos jogadores para paga as despesas da formação?

De que maneira penso que se pode pagar estas despesas?Receitas de todo o tipo e de muitos milhões é o que não falta no Benfica

Tambem acho que deviam publicar todas as despesas e receitas de compras e vendas de jogadores.Ui que bom que era.Mas interessa a muita gente que não se publique isso

REDTHUNDER

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2017, 23:31
Citação de: REDTHUNDER em 28 de Janeiro de 2017, 23:20

Estás com as ideias um bocadito trocadas.Porque é que não és favorável a que os jogadores queimem etapas na formação e devem jogar o mais tempo possivel na categoria a que pertencem?

E é preciso vender-se tantos jogadores para paga as despesas da formação?

De que maneira penso que se pode pagar estas despesas?Receitas de todo o tipo e de muitos milhões é o que não falta no Benfica

Tambem acho que deviam publicar todas as despesas e receitas de compras e vendas de jogadores.Ui que bom que era.Mas interessa a muita gente que não se publique isso

Sou a favor do jogador jovem estar o mais tempo possivel na sua categoria pois está em fase de aprendizagem e jogando em categorias superiores pode aprender mas tem que estar tb fisica e mentalmente preparado para enfrentar jogadores de mais idade.Um jovem de 13 anos a jogar com jogadores de 15 não é fácil.Não estando preparado mentalmente pode perder-se um possivel jogador de qualidade.E sei do que falo pois infelizmente já vi vários jogadores perderem-se.Falo de outros Clubes.
Passes de jogadores vendidos são muitos?Então parece que a oficina está a funcionar bem.Começam a sair em quantidade jogadores de qualidade.Como nem todos podem entrar na equipa A é natural que ou sejam emprestados ou vendidos.Quem gere os Clubes é que sabe do que precisa realizar financeiramente em cada ano.O Clube não se alimenta de ar e que se saiba ali não se plantam batatas para vender.Se é preciso "vender" tantos é coisa que me ultrapassa, mas entre ficar com eles a fazer numero ou procurar tirar um rendimento financeiro, prefiro este rendimento.
Quanto aos valores de despesas e receitas estão publicadas mas penso que em conjunto com todas as despesas com todos os atletas.Preferia ver uma discriminação e não vejo qual o problema.Acho que vês diabinhos debaixo da cama mas olha que eles não existem.São imaginários.

Velazquez

paulomaia1972

Há people por aqui encomendado, seja pela estrutura, seja pelos agentes ou até pelos papás.
Não enganam ninguém...

Almada

O sucesso evidenciado pela venda de jogadores para grandes clubes por milhões é revelador da qualidade do trabalho na formação, o que contribuirá para o sucesso desportivo.
A Caixa está a contribuir para um Benfica mais forte em todos os aspectos, o que não pode ser confundido com Benfica iinvencível.

Benfiquista do norte

Quando é o sorteio e começa a fase final ?

Rumoao38

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2017, 15:55

Há people por aqui encomendado, seja pela estrutura, seja pelos agentes ou até pelos papás.
Não enganam ninguém...
Ah sim.
Porque não pode haver pessoas por cabeça própria a concordarem com esta política.
Curem se.
O Seixal é uma mina de ouro.
Se os talentos são aproveitados na equipa principal?
São. O Renato foi dos jogadores mais importantes o ano passado e o GG foi este ano também(não conto com os anteriores porque esses não englobavam o atual projecto)
Se ficaram pouco tempo no Benfica?
Sim.
Se foram mal vendidos? Só o tempo dirá mas não parece.
Portanto querem o que?
Que o Benfica tenha a mesma capacidade financeira de grandes de outros países e que saiba dizer não a propostas irrecusáveis?
Adaptem se à realidade portuguesa de uma vez por todas sff.

Songoku

Songoku

faneca_slb4ever

Porque a geração deles é melhor e os melhores da nossa gerações estão e ainda bem na equipa B.