Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

adeptoBancada

Red_Fraction

Uma estupidez os que tiveram no Mundial de sub-20 irem ao Euro sub-19.

Não merecem ter ferias? Ou é para lixar os atletas e os clubes?

Fazer 2 competições de selecções no mesmo Verão...  :estrelas:

Outra coisa o J.Felix não ser chamado mas depois esta sempre o filho do seleccionador, esse não falha uma convocatória. É uma vergonha!  :tickedoff:

Red skin

O João Félix n ser chamado é algo que deveria ser explicado... nem que seja para dizer que o chavalo está lesionado ou prefere ficar de férias...

rsd

rudra28

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2017, 20:41
O João Félix n ser chamado é algo que deveria ser explicado... nem que seja para dizer que o chavalo está lesionado ou prefere ficar de férias...
Está na seleção sub18... Entrou aos 59 e marcou dois golos.

Kyoto

alguem sabe se ja ha futuro definido para algum destes?

Tiago Dias
Vinicius Ferreira
kenedy Co
Zidane
Diogo Mendes
Jorge Pereira
Bruno Lourenço
Ricardo Araújo
Helder Balde
Nuca
Diogo Cabral
Rodrigo Borges
Ricardo Mangas
Fabio Duarte
Daniel Azevedo

benfica96

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2017, 21:21
alguem sabe se ja ha futuro definido para algum destes?

Tiago Dias
Vinicius Ferreira
kenedy Co
Zidane
Diogo Mendes
Jorge Pereira
Bruno Lourenço
Ricardo Araújo
Helder Balde
Nuca
Diogo Cabral
Rodrigo Borges
Ricardo Mangas
Fabio Duarte
Daniel Azevedo

Deve ser mais ou menos isto que subirá à equipa B. Curioso para saber o futuro do Jorge Pereira e do Ricardo Mangas.

Red skin

O Ricardo Mangas devia subir à equipa B... assim como o Jorge Pereira... foi pena terem jogado menos do que deveriam.

rudra28

Godfried Frimpong está na formação do Benfica desde 2015 mas fez apenas um jogo oficial pela equipa de juniores na época passada. Por isso, o jovem holandês reconhece que não é realista pensar num lugar no plantel principal dos encarnados. A menos que aconteça um milagre.

«Neste momento, pensar na equipa principal do Benfica não é algo realista. Ainda assim, temos de ter sempre isso como objetivo. Tens de pensar que pode acontecer um milagre e eu ainda penso em grande. Ainda acredito que vou ser um grande jogador. Tenho essa convicção», diz o jogador de 18 anos.

Em entrevista ao site holandês Voetbalcentraal, Frimpong explicou ainda que chegou como extremo mas está a ser trabalhado para crescer como lateral esquerdo: «Joguei pouco na época passada. Fiquei nos juniores mas por vezes nem convocado fui. Sinceramente, não sei porquê. O treinador nunca me explicou.»

«Eles aqui no Benfica olham para mim como lateral esquerdo. O treinador disse-me que como lateral terei um futuro melhor, sobretudo por causa da minha altura e a minha velocidade», concluiu o antigo jogador do Sparta de Rotterdão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/godfried-frimpong/frimpong-plantel-do-benfica-pode-acontecer-um-milagre

Universo Benfica

Record: Diogo Teixeira contratado

O Benfica assegurou a contratação de Diogo Teixeira, médio ainda júnior que representava o Rio Ave.

Benfiquista15

Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2017, 08:58
Record: Diogo Teixeira contratado

O Benfica assegurou a contratação de Diogo Teixeira, médio ainda júnior que representava o Rio Ave.

Alguém sabe se é bom jogador?

rudra28

Médio defensivo segundo o zerozero, era um posição que tínhamos de nos reforçar.

giiin

Nao temos uma equipa especialmente talentosa no global, mas a evolucao foi notoria. Houve jogadores novos e altercaoes de posicao, espero que o trabalho nos juniores de continuidade ao que se fez este ano. Parabens ao treinador.

Ultima nota, acredito que sairao daqui outras surpresas no futuro, para alem dos 2 ou 3 jogadores que claramente sobressaem.