Futebol Formação - Juniores A (2020/2021)

nqsbenfica

senão vai haver champions sub19 mais vale os melhores juniores passarem para os sub 23 e os melhores sub23 para a B.

Não podem estar mais um ano parados

giiin

Citação de: nqsbenfica em 17 de Fevereiro de 2021, 19:11
senão vai haver champions sub19 mais vale os melhores juniores passarem para os sub 23 e os melhores sub23 para a B.

Não podem estar mais um ano parados

Os melhores juniores ja jogam na B desde o inicio da epoca (alguns desde a epoca anterior). Os sub23 ja tem juvenis e tudo a jogar.

nqsbenfica

Citação de: giiin em 17 de Fevereiro de 2021, 19:40
Citação de: nqsbenfica em 17 de Fevereiro de 2021, 19:11
senão vai haver champions sub19 mais vale os melhores juniores passarem para os sub 23 e os melhores sub23 para a B.

Não podem estar mais um ano parados

Os melhores juniores ja jogam na B desde o inicio da epoca (alguns desde a epoca anterior). Os sub23 ja tem juvenis e tudo a jogar.

ainda tens muitos jogadores na B e nos sub23 que já não deviam estar lá e podia haver mais lugares para os juniores e juvenis

Eterno Benfica

Estou a ouvir o Renato Paiva e vai falando de Benfica e formação.

Ouçam que vale a pena

EPluribusUnum

Só se "lembraram" agora de cancelar a YL?

Eterno Benfica

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Fevereiro de 2021, 23:23
Estou a ouvir o Renato Paiva e vai falando de Benfica e formação.

Ouçam que vale a pena
Pena ninguém ter perguntado concretamente pelo Joao Carvalho.

Tenho ideia que ele gostava muito dele. Como ficou '' agendada'' uma outra conversa para daqui a uns tempos, pode ser que perguntem

MickaelSousa

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Fevereiro de 2021, 00:42
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Fevereiro de 2021, 23:23
Estou a ouvir o Renato Paiva e vai falando de Benfica e formação.

Ouçam que vale a pena
Pena ninguém ter perguntado concretamente pelo Joao Carvalho.

Tenho ideia que ele gostava muito dele. Como ficou '' agendada'' uma outra conversa para daqui a uns tempos, pode ser que perguntem
Penso que já tenha ouvido o Renato Paiva falar do João Carvalho em alguma entrevista, não sei onde

BenfiquismoIminente

O Molnar ainda é nosso? Anda a jogar na Hungria

BlankFile

Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Março de 2021, 14:21
O Molnar ainda é nosso? Anda a jogar na Hungria

Ainda é. Foi emprestado para lá.

Los_Car

Falando em formação, deveríamos chamar o Bruno Lage para trabalhar já que anda a viver ás nossas custas, a ser pago a peso de ouro pelo menos fazia algo útil e andava a treinar jovens.

Já que ninguém o quer.

Jeremy

Citação de: Los_Car em 16 de Março de 2021, 17:16
Falando em formação, deveríamos chamar o Bruno Lage para trabalhar já que anda a viver ás nossas custas, a ser pago a peso de ouro pelo menos fazia algo útil e andava a treinar jovens.

Já que ninguém o quer.
foi dar treinos ao Leça

Los_Car

Citação de: Jeremy em 16 de Março de 2021, 17:40
Citação de: Los_Car em 16 de Março de 2021, 17:16
Falando em formação, deveríamos chamar o Bruno Lage para trabalhar já que anda a viver ás nossas custas, a ser pago a peso de ouro pelo menos fazia algo útil e andava a treinar jovens.

Já que ninguém o quer.
foi dar treinos ao Leça
Mais um a sugar dinheiro

.:VMPT:.

Citação de: Los_Car em 16 de Março de 2021, 19:52
Citação de: Jeremy em 16 de Março de 2021, 17:40
Citação de: Los_Car em 16 de Março de 2021, 17:16
Falando em formação, deveríamos chamar o Bruno Lage para trabalhar já que anda a viver ás nossas custas, a ser pago a peso de ouro pelo menos fazia algo útil e andava a treinar jovens.

Já que ninguém o quer.
foi dar treinos ao Leça
Mais um a sugar dinheiro

Receber o que tem direito é sugar dinheiro?

O Lage não tem culpa do contrato que tinha  nem que o Benfica não tenha capacidade para pagar de uma só vez a indemnização....

Kurt Cobain 10

Jovem sueco na rota do Benfica
Defesa Donart Lubishtani alinha no Chievo

FaithNoMore

Citação de: Los_Car em 16 de Março de 2021, 19:52
Citação de: Jeremy em 16 de Março de 2021, 17:40
Citação de: Los_Car em 16 de Março de 2021, 17:16
Falando em formação, deveríamos chamar o Bruno Lage para trabalhar já que anda a viver ás nossas custas, a ser pago a peso de ouro pelo menos fazia algo útil e andava a treinar jovens.

Já que ninguém o quer.
foi dar treinos ao Leça
Mais um a sugar dinheiro

A sugar dinheiro?o Benfica só tem é de pagar-lhe,parvo era se não exigisse receber.