Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

kino

Parabéns miúdos, agora que tragam muito melão que a azia dos cabeçudos dopados anda nos píncaros.


Deus Jonas

Viva o Benfica


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jamal

Não sei se repararam na cara de frete do Fernando facturas :rir:

T21

Os que estavam a criticar o Martim Neto, faz falta às vezes um jogador assim a jogar no dragay! Mete los em sentido 🙄

Baron_Davis


drullo


EusebioRei

Miúdos com muito muito talento, espero sinceramente que sejam aproveitados para a nossa equipa num futuro próximo, obrigado pelo título lindo, muito satisfeito mesmo!

van33

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:49
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2022, 22:32
Citação de: OLoboMau em 21 de Agosto de 2022, 22:31
Campeões do mundo!  :bandeira2:  :bandeira1:

Campeões do mundo quando só temos equipas da Europa e América do sul

Ganhamos a intercontinental e chega

Deixem de ser totós. O Porto estaria já a preparar um anúncio de campeões do mundo para inundar as televisões portuguesas.

Sim, mas andamos aqui anos a tentar "limpar" essa merda de campeão do mundo e não é agora que íamos fazer o inverso.

Não temos que limpar nada. A FIFA já decidiu que as Intercontinentais valem como mundiais.

Sim mas era esse o papel aqui feito por centenas...eu incluído. Até lhe chamávamos taça Toyota, no fundo todos sabemos que era apenas dor de cotovelo


JJJJJJ

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2022, 22:48
E o SLB não jogou nada...imaginem se jogasse bem.
Tínhamos ganho com facilidade. Somos a melhor formação do mundo, mas este ambiente no estádio e o facto de alguns jogadores mais decisivos como é o Diego e o Martim estarem em baixo de forma fez com que um jogo contra o Penarol fosse disputado até ao último segundo e que a nível exibicional pudesse cair para qualquer lado.

Mittelstürmer

#1751

paulomaia1972

Citação de: MuadDib em 21 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2022, 22:36
Citação de: MuadDib em 21 de Agosto de 2022, 21:18
O Benfica jamais pode desvalorizar este jogo como o acabou de fazer.
Este 11 não é digno de representar o Benfica numa final intercontinental.
Isto deixa-me doente.
Espero bem que mesmo assim a chutar bolas para a frente o Benfica consiga vencer a taça, mas Foda-se, sinto-me envergonhado.

já podes ir festejar para o Marquês. Antes devias pedir desculpa a todos os miúdos que te fizeram vibrar com este jogo.
Ahah.
Que Marques!?
O futebol praticado pelo Benfica foi vergonhoso. Ganharam na sorte, foram suficados, foi balão para a frente e fé em Deus.
Lá por se ganhar contra um Penarol fraco não se pode fazer de conta que não se viu o óbvio.
Dito isto, parabéns ao Benfica e aos miúdos.

As finais foram feitas para se ganhar.
A festa foi preparada pelos Uruguaios. Os nossos enfrentaram dificuldades várias, fizeram o jogo possível e venceram.
Fosse sempre assim o Benfica nas finais.

Aka

Citação de: T21 em 21 de Agosto de 2022, 22:51
Os que estavam a criticar o Martim Neto, faz falta às vezes um jogador assim a jogar no dragay! Mete los em sentido 🙄

E já se habituou, uma vez que levou uma patada e nem VAR.