Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Justiceiroslb2022

Citação de: Mungiki001 em 08 de Junho de 2023, 18:07
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 00:04Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
18 min
OFICIAL: Filipe Coelho, treinador dos juniores do SL Benfica está de saída. Obrigado, Filipe!

Há que olhar para as equipas técnicas do campeonato de sub 19 podem ser apostas a pensar para a nossa formação....
Vitor Barros Famalicão
Blessing do Braga
Equipas com boas ideias e com resultados interessantes este ano
Poderá vir daqui alguma ideia
blessing fez um trabalho estupendo. Até acabou atrás de nós. E o Famalicão a dar porrada do início ao fim, sempre sem haver sanção por parte da arbitragem. Se praticassemos o futebol que o Famalicão pratica, estava tudo a criticar aqui.

Justiceiroslb2022

Citação de: maxi04 em 08 de Junho de 2023, 22:22Totalmente a favor destas saídas.

O Filipe Coelho já o ano passado fez uma época paupérrima.

Talvez ainda continuasse com o Luís Araújo.
o Luis Araújo teve o melhor plantel. Tanto nos juniores e mesmo assim foi campeão no último minuto e por golos, como esta época que foi um fracasso terrível. A política do clube devia ser revista. Só serviu para queimar treinadores. Esperemos que pelo menos tenha potenciado jogadores.

carvalho0407

nunca fui a favor deste treinador, mas quando nao o deixas jogar com os melhores jogadores, fica dificil fazer uma avaliaçao correta.

paulomaia1972

Citação de: Justiceiroslb2022 em 09 de Junho de 2023, 00:44
Citação de: maxi04 em 08 de Junho de 2023, 22:22Totalmente a favor destas saídas.

O Filipe Coelho já o ano passado fez uma época paupérrima.

Talvez ainda continuasse com o Luís Araújo.
o Luis Araújo teve o melhor plantel. Tanto nos juniores e mesmo assim foi campeão no último minuto e por golos, como esta época que foi um fracasso terrível. A política do clube devia ser revista. Só serviu para queimar treinadores. Esperemos que pelo menos tenha potenciado jogadores.

Qual política ? Os melhores jogaram em escalões acima? Formar acima de tudo? Não descer os miúdos para ganhar ?

Justiceiroslb2022

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 10:22
Citação de: Justiceiroslb2022 em 09 de Junho de 2023, 00:44
Citação de: maxi04 em 08 de Junho de 2023, 22:22Totalmente a favor destas saídas.

O Filipe Coelho já o ano passado fez uma época paupérrima.

Talvez ainda continuasse com o Luís Araújo.
o Luis Araújo teve o melhor plantel. Tanto nos juniores e mesmo assim foi campeão no último minuto e por golos, como esta época que foi um fracasso terrível. A política do clube devia ser revista. Só serviu para queimar treinadores. Esperemos que pelo menos tenha potenciado jogadores.

Qual política ? Os melhores jogaram em escalões acima? Formar acima de tudo? Não descer os miúdos para ganhar ?
se Essa é a política então não podem ser resultadistas e mandar embora quando não se ganha. Não é coerente. Nesse caso o Luís Araújo também vai embora porque o resultado foi péssimo. E aí havia potencial para ganhar, ao contrário dos juniores.


samarras

Fdsss, fez um péssimo trabalho em Braga.

E pelo que sei na relação com os jogadores também não era a recomendada.

The Eagle 10

#5647
Wtf??? O Blessing???

Só pode ser gozo  :rir:

O gajo que no Estoril se vendeu ao Porto.

Real

Vou contra a corrente, acho que é uma boa opção . Os melhores juniores do Braga jogaram pelos Sub 23 . Tendo em conta as circunstâncias fez um bom trabalho. A evolução do Diego Rodrigues é prova disso mesmo .

JM21

A mim parece-me uma excelente opção.

Percebe muito de bola.

Red skin

O Blessing no Estoril jogava sempre um futebol bonito e positivo.

Justiceiroslb2022

Citação de: Real em 09 de Junho de 2023, 16:15Vou contra a corrente, acho que é uma boa opção . Os melhores juniores do Braga jogaram pelos Sub 23 . Tendo em conta as circunstâncias fez um bom trabalho. A evolução do Diego Rodrigues é prova disso mesmo .
os melhores do Benfica também jogaram pelos sub23. Tendo em conta as circunstâncias o nosso também fez um bom trabalho.

Real

Citação de: Justiceiroslb2022 em 09 de Junho de 2023, 16:27
Citação de: Real em 09 de Junho de 2023, 16:15Vou contra a corrente, acho que é uma boa opção . Os melhores juniores do Braga jogaram pelos Sub 23 . Tendo em conta as circunstâncias fez um bom trabalho. A evolução do Diego Rodrigues é prova disso mesmo .
os melhores do Benfica também jogaram pelos sub23. Tendo em conta as circunstâncias o nosso também fez um bom trabalho.
Não há comparação entre as segundas linhas do Benfica com o Braga .

Red_Soul

O Record diz que desce o Luís Araújo para os juniores e o Paulo Lopes deve ir para os sub23.

Red skin

O Benfica tem dos melhores jogadores do país em cada escalão... Claro que os melhores devem ser desafiados noutro patamar, mas ainda assim os que ficam e aqueles mais promissores que vamos buscar aos escalões abaixo são suficientes para manter a equipa a lutar pelo título, jogar bom futebol e não sermos goleados pelo Famalicão.

Desculpem, mas foi bem despedido. Ainda por cima nunca deve usar a desculpa dos melhores do escalão estarem nos sub23. O treinador deve saber qual a política do clube e essas justificações soam a proteção individual e não dessa mesma política