Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

IPASLB

A mim o que mais importa são os resultados desportivos do SLB, ou seja, o coletivo, e em termos coletivos a equipa não é nada diferenciada e por culpa própria, porque talento e qualidade individual tem de sobra.

xirabaneco

Citação de: IPASLB em 07 de Novembro de 2024, 13:02A mim o que mais importa são os resultados desportivos do SLB, ou seja, o coletivo, e em termos coletivos a equipa não é nada diferenciada e por culpa própria, porque talento e qualidade individual tem de sobra.
Acho que estás profundamente errado, o objectivo da formação é formar talento e não resultados desportivos.

IPASLB

Citação de: xirabaneco em 07 de Novembro de 2024, 13:41
Citação de: IPASLB em 07 de Novembro de 2024, 13:02A mim o que mais importa são os resultados desportivos do SLB, ou seja, o coletivo, e em termos coletivos a equipa não é nada diferenciada e por culpa própria, porque talento e qualidade individual tem de sobra.
Acho que estás profundamente errado, o objectivo da formação é formar talento e não resultados desportivos.
Vou repetir, o que mais importa PELO MENOS PARA MIM, são os resultados DESPORTIVOS COLETIVOS, ou seja, conquistar Títulos, a individualidade pouco ou nada importa, e até mesmo em questões de objetivos da "formação", são muito mais os casos onde o potencial nunca se confirmou quando chegam a seniores.

A partir da equipa principal de Juvenis, são TODOS PROFISSIONAIS, todos...

E os seus salários são MUITO MELHORES e MAIORES do que a ESMAGADORA MAIORIA do comum trabalhador português, e com um pormaior, fazem o que AMAM.

Há que EXIGIR em termos coletivos, conquistarem Títulos, afinal estão no maior e melhor clube desportivo português e um dos maiores e melhores do Mundo, não estão num clubezeco formador qualquer.

fdpdc666

Oficial: Benfica renova com jovem extremo.
Olívio Tomé está na Luz desde 2013/2014.

Foto SL Benfica

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato de Olívio Tomé, jovem extremo de 18 anos, que está na Luz desde 2013/2014.

«É um motivo de orgulho assinar contrato com este grande clube, que represento há vários anos. Espero continuar aqui mais tempo e ajudar os meus colegas em tudo o que precisarem», comentou, em declarações aos meios de comunicação dos encarnados.

Na 12.ª época de águia ao peito, Olívio Tomé, apesar de ser júnior sub-19, está integrado nos sub-23. Esta temporada, leva 13 jogos: 10 na Liga Revelação e três na Youth League.

«Está a ser uma experiência única poder ajudar os meus colegas na Youth League. Competimos com jogadores muito fortes e é continuar a trabalhar e ver onde conseguimos chegar com o nosso trabalho», atirou.

«Um dos meus sonhos é jogar no Estádio da Luz, poder partilhar o campo com os jogadores que estão na equipa principal, poder ganhar títulos e dar muitas alegrias aos adeptos», completou Olívio Tomé, que contabiliza 43 internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal.

Rafael Fernandes in A Bola

DeSousa

Boa renovação, se tiver cabeça, pode dar jogador.

.:VMPT:.

zeze boniev

Citação de: IPASLB em 07 de Novembro de 2024, 15:44
Vou repetir, o que mais importa PELO MENOS PARA MIM, são os resultados DESPORTIVOS COLETIVOS, ou seja, conquistar Títulos, a individualidade pouco ou nada importa, e até mesmo em questões de objetivos da "formação", são muito mais os casos onde o potencial nunca se confirmou quando chegam a seniores.

E os seus salários são MUITO MELHORES e MAIORES do que a ESMAGADORA MAIORIA do comum trabalhador português, e com um pormaior, fazem o que AMAM.

Há que EXIGIR em termos coletivos, conquistarem Títulos, afinal estão no maior e melhor clube desportivo português e um dos maiores e melhores do Mundo, não estão num clubezeco formador qualquer.
típico comentário de um ignorante em matéria de formação.

IPASLB

Citação de: zeze boniev em 09 de Novembro de 2024, 14:56
Citação de: IPASLB em 07 de Novembro de 2024, 15:44

típico comentário de um ignorante em matéria de formação.
Uma coisa é ignorância, outra é querer aceitar como acham que é ou deve ser a formação e seus objetivos, a minha vontade ou querer, é o coletivo ACIMA DE TUDO, principalmente acima do INDIVIDUALISMO.

Goldberg87

Jeremy

antiporcos

IPASLB