Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)




Billy the Kid

Citação de: melo7 em 15 de Julho de 2024, 11:27Juniores avançam para a pré-época 2024/25

Grupo composto por 20 jogadores esteve reunido neste domingo, no Benfica Campus, onde prossegue, nos próximos dias, a preparação para a nova temporada.



https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/14/futebol-formacao-benfica-regresso-trabalho-juniores-epoca-2024-25

Quem conheça bem este grupo que identifique os jogadores presentes no início dos trabalhos.

Ps.: Bem sei que o grupo pode estar reduzido mas a olho nu parece-me haver um rácio de 1 atleta para cada elemento de equipa técnica, o que me parece um bocado excessivo.


Este post feito no tópico dos "juniores 23/24" (antes de este - "juniores 24/25" - ter sido aberto), deve estar aqui.


Citação de: giiin em 15 de Julho de 2024, 11:49Faltam aqui varios juvenis da epoca passada, que me lembre o Benjamim, Capucho (avistado nos sub23), Fisun, Patrício e Vitor Saraiva.

Dos juniores n vejo o islandes Stigur e o Guilherme Afonso em lado nenhum.

Da ultima fila arás, para as filas mais à frente, da esquerda para direita:

Rodrigo Pires, Diogo Rocha, Sandro Santo, Jair;
Francisco Silva, Ndembi, (n estou a ver), Stevan, Juvenal, Francisco Couto, Joao Afonso;
Mauro, JP, Vakulyuk, Tomas Soares, Duarte Soares, Edu, Dinis;
Luis Xavier, Tiago Pinto;

Também este post feito no tópico dos "juniores 23/24" (antes de este - "juniores 24/25" - ter sido aberto), deve estar aqui.

Ressalva-se que ao lado de Ndembi está o Artur Fernandes
Onde se diz Luís Xavier é João Fidalgo

Guilherme Afonso está nos sub/23

Billy the Kid

O que é feito de Francisco Neto?
Lesionado?

RedSignals

Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2024, 03:15O que é feito de Francisco Neto?
Lesionado?

O Francisco Neto foi Junior a época passada pelo que deve ser apresentado nos sub 23.

O Patricio estava connosco desde sub 10, não aparece na foto.

xirabaneco

Citação de: RedSignals em 23 de Julho de 2024, 09:24
Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2024, 03:15O que é feito de Francisco Neto?
Lesionado?

O Francisco Neto foi Junior a época passada pelo que deve ser apresentado nos sub 23.

O Patricio estava connosco desde sub 10, não aparece na foto.
O Patricio penso que foi para o Farense.

Billy the Kid

Citação de: RedSignals em 23 de Julho de 2024, 09:24
Citação de: Billy the Kid em 23 de Julho de 2024, 03:15O que é feito de Francisco Neto?
Lesionado?

O Francisco Neto foi Junior a época passada pelo que deve ser apresentado nos sub 23.

O Patricio estava connosco desde sub 10, não aparece na foto.

É expectável que se apresente nos sub/23 pois sempre foi titular nos juniores, à imagem do que acontece com os colegas da sua geração que também eram titulares (Martim Ferreira, André Gomes, Tiago Freitas, Olívio Tomé, Gonçalo Moreira, Leandro Martins, Guilherme Gaspar e outros, inclusive, estão a fazer a pré-época na Bê: Guilherme Peixoto, Gonçalo Oliveira, João Fonseca, Tiago Parente).

Mas... Atenção que há mais juniores de 2.° ano, tal como o Francisco Neto, que continuam nos juniores: Tiago Pinto, Rodrigo Pires, Jair Monteiro, Diogo Rocha.

É um belo jogador. Um craque. Espero que as lesões o larguem de vez.


Billy the Kid

Segundo o zerozero, Victor Saraiva está no Farense.

Fisun, Benjamim Fonseca e Miguel Patrício não estão em parte alguma. Creio que já não são do Benfica.

FaithNoMore


OMonarca

Citação de: FaithNoMore em 25 de Julho de 2024, 00:37Vencemos os seniores do Barreirense por 3-1.
O Barreirense está mesmo na merda
Semana passado os seniores perderam pra os sub 19

FaithNoMore

#12
Vencemos os seniores do Comércio e Indústria por 4-2.
Golos de Francisco Silva, Tomás Soares, Tiago Pinto e João Afonso


darkwolf

Citação de: FaithNoMore em 27 de Julho de 2024, 14:43Vencemos os seniores do Comércio e Indústria por 4-2.
Golos de Francisco Silva, Tomás Soares, Tiago Pinto e João Afonso

Francisco e Tomás

normal