Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

rkc

Quais são os estrangeiros sem valor?

Demel? Lassana? Yartei? BAkari? Quais? Keita? Ainda não percebi... Queiram acertar sempre? É só malucos isto!

goncalo_88

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2008, 22:13

Demel? Lassana? Yartei? BAkari? Quais? Keita? Ainda não percebi... Queiram acertar sempre? É só malucos isto!

Primeiro é assim no futebol senior não se impõe fisico??? inteligencia destes que aqui estão só dou quase certezas ao lassana. kerem exemplo de estrangeiros sem valor  guido?? o guarda redes brasileiro?? epá até podem ter valor mas é desnecessário, visto termos portugueses melhores ou de valor semelhante e mais barato mas tou a ver que aqui existem grandes defensores dele???

rkc

Citação de: goncalo_88 em 13 de Abril de 2008, 22:22
Citação de: rkc em 13 de Abril de 2008, 22:13

Primeiro é assim no futebol senior não se impõe fisico??? inteligencia destes que aqui estão só dou quase certezas ao lassana. kerem exemplo de estrangeiros sem valor  guido?? o guarda redes brasileiro?? epá até podem ter valor mas é desnecessário, visto termos portugueses melhores ou de valor semelhante e mais barato mas tou a ver que aqui existem grandes defensores dele???

Atenção: eu não sou defensor nem atacante de ninguem, até porque não conheço ninguem. Mas sou um adepto que segue as camadas jovens e gostava de perceber. Só isso.

Não percebo o porquê de chamares burros a todos menos ao camará. E, sinceramente, não sei se há portugueses com valor semelhante... Nem me interessa, sinceramente. Interessa-me é ter uma equipa competitiva. E esta é.

Red skin

A mim parece-me q o Carraça está a fazer um bom trabalho... há aspectos a melhorar? evidentemente! Mas as coisas n são feitas por magia!

Análise de um observador distante!

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Abril de 2008, 21:18
Os Juvenis B perderam 4-2 com o Casa Pia.

1- André Barata
2- Paulo Silva (60')
3- Ruben Nunes
4- Diogo Azevedo
5- Luis Martins
6- João Job
7- José Graça (40')
8- Fábio Carvalho (48')
9- Diogo Caramelo
10- Carlos Castro
11- Diogo Coelho (60')

Suplentes:

13- Hugo Falcão (40')
14- Daniel Mozer (48')
15- Ricardo Serra (60')
16- Luis Santos (60')

Golos: Luis Martins (grande golo) e Diogo Coelho.
Amarelos: André Barta. Vermelhos: Daniel Mozer.

Que é q se passa com esta equipa? Devem sentir a falta do André Dias, Tiago Ribeiro, Ruben Pinto e Paul Keita? Mozer com vermelho? quem sai aos seus...  ;D

mariano

Pelo que sei o José Graça contraiu uma lesão no joelho

andre_04_SLB

O que se passa é a lei natural das coisas. Os miúdos chegam a treinar 6 para 6. Assim é muito difícil. Um abraço para a rapaziada de 1992, que tem muito valor e que merece uma grande temporada no próximo ano. Há muita matéria prima, e exemplo disso é o facto de termos vencido a equipa A do Porto, no Torneio em Mafra. Sempre os defendi, apesar de serem necessários dois ou três reforços (não mais que isso) há muita qualidade e bastantes opções para os mais variados locais.

pedroslb78

Mais que um défice de qualidade nestes jogadores, há um  défice é na quantidade de jogadores!!

EagleHeart25

Citação de: pedroslb78 em 14 de Abril de 2008, 14:29
Mais que um défice de qualidade nestes jogadores, há um  défice é na quantidade de jogadores!!

O dinheiro não chega para tudo...

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Abril de 2008, 13:55
O que se passa é a lei natural das coisas. Os miúdos chegam a treinar 6 para 6. Assim é muito difícil. Um abraço para a rapaziada de 1992, que tem muito valor e que merece uma grande temporada no próximo ano. Há muita matéria prima, e exemplo disso é o facto de termos vencido a equipa A do Porto, no Torneio em Mafra. Sempre os defendi, apesar de serem necessários dois ou três reforços (não mais que isso) há muita qualidade e bastantes opções para os mais variados locais.
E isso é normal num clube como o benfica? Dizes treinos de doze miudos? Pois segundo sei, algumas vezes nem 10. Quem irá ser crucificado no final de época? Mando também um abraço ao treinador, pessoa por quem eu tenho admiração e que não merecia uma situação destas. Nem num clube amador.

Freire

Rusty Ryan

André, o que se passa com o Ricardo Real?! Para mim, é neste plantel de Juvenis um jogador para jogar a titular, penso que é dos melhores, mas poucas vezes joga. Tem um excelente pé esquerdo e é bom finalizador. Não podem jogar todos, mas penso que ele poderia ser melhor aproveitado.

Fui ver o último jogo, penso que naquela ala esquerda, não temos melhor. Se calhar a melhor hipótese será jogar como Lateral, pois há frente falta-lhe um pouco de poder de choque, mas aquele pé esquerdo não engana. Mal entrou, mexeu logo com o jogo da equipa. Ele na esquerda, o Toumany na direito, com o Nélson Oliveira no meio...  :clap1:

Espero que ele jogue mais vezes, pois está-se a perder um excelente jogador!

andre_04_SLB

Citação de: Rusty Ryan em 14 de Abril de 2008, 18:29
André, o que se passa com o Ricardo Real?! Para mim, é neste plantel de Juvenis um jogador para jogar a titular, penso que é dos melhores, mas poucas vezes joga. Tem um excelente pé esquerdo e é bom finalizador. Não podem jogar todos, mas penso que ele poderia ser melhor aproveitado.

Fui ver o último jogo, penso que naquela ala esquerda, não temos melhor. Se calhar a melhor hipótese será jogar como Lateral, pois há frente falta-lhe um pouco de poder de choque, mas aquele pé esquerdo não engana. Mal entrou, mexeu logo com o jogo da equipa. Ele na esquerda, o Toumany na direito, com o Nélson Oliveira no meio...  :clap1:

Espero que ele jogue mais vezes, pois está-se a perder um excelente jogador!

O Ricardo Real não tem tido praticamente nenhuma oportunidade de actuar de início como Extremo Esquerdo, a posição que se notabilizou. Ele tem um excelente pé esquerdo, cobra muito bem lances de bola parada e acabou por ser com alguma naturalidade que no início da época olhei para a sua adaptação a Lateral Esquerdo. No entanto, sobretudo depois do jogo com o Belenenses, deixou de ser titular, foi compreensível porque fez de facto um mau jogo a nível defensivo e notou-se que naquela instância o Mister procurou uma solução diferente.

Olhando para o momento actual do flanco esquerdo, falta sem dúvida um jogador como o Ricardo Real, porque a equipa joga num 4-4-2 disfarçado de 4-3-3 com o Toumany a encostar muito à direita, a equipa perde um pouco a profundidade que se notou por exemplo em Setúbal e que ganhou ontem no Seixal com a deslocação do Nelson Oliveira para o flanco esquerdo, na minha opinião, onde ele realmente rende (no entanto tem de ser potenciado como 9). O André Dias parece-me uma boa opção, mas atenção ao Luis Martins que tem muita qualidade, ao próprio Diogo Coelho que tem raça que nunca mais acaba.

O Real, no flanco esquerdo, trouxe outra qualidade à equipa, sobretudo porque alargou as linhas e obrigou o Corroios a despovoar as zonas de pressing. Para mim, é um jogador que com confiança pode fazer coisas bonitas como titular, Extremo Esquerdo. Vamos ver, não esquecer que faltou o Adul e que provavelmente seria titular ao lado do Nelson Oliveira.

Cumprimentos

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Abril de 2008, 13:55
pois é quem criticou o Wiliam Carvalho vê que ele nesta geração daria muito jeito.abraços a todos

katso