Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

rkc

Citação de: josevermelho em 11 de Maio de 2008, 10:12
ja me estou a preparar para sair a caminho do seixal.
vamos começar bem.bora benfica

Eu tambem.

E vou em comitiva: Eu, a minha mulher, a minha irmã e os 2 parceiros da bola que vão quase sempre ver os jogos comigo.

zumba

Olhanense

Citação de: zumba em 11 de Maio de 2008, 11:04
NINGUEM da infos do jogo  >:( >:( >:(

A evolução do resultado dá o site chinês...

Reimão

coelho_slb

11 inicial Fabio, Tiago Ribeiro , Andre Campos , Roderick , Andre Dias , Abdel , Ruben , Sana , Toumany, Nelson e Adul

Banco Fabio Reis , Pedro Ferreira , Keita , Artur Lourenço, Nelson Cunha , Andre Delfino e Silverio Cama

10minutos de jogo jogo a meio campo.Não ha oportunidades

coelho_slb

11min 1º remate a baliza boavista , remate fraco Nelson oa defesa facil GR

Tacuara#7

Citação de: coelho_slb em 11 de Maio de 2008, 11:15
11 inicial Fabio, Tiago Ribeiro , Andre Campos , Roderick , Andre Dias , Abdel , Ruben , Sana , Toumany, Nelson e Adul

Banco Fabio Reis , Pedro Ferreira , Keita , Artur Lourenço, Nelson Cunha , Andre Delfino e Silverio Cama

Obrigado pelas informações O0

katso

obrigado amigo pelas infos...so começaram agora pq so te levantaste agora..certo???lolllll....obrigado.abraços

coelho_slb

Citação de: katso em 11 de Maio de 2008, 11:20

obrigado amigo pelas infos...so começaram agora pq so te levantaste agora..certo???lolllll....obrigado.abraços
lol pah é que  tou sem net então demorei um bocado a xegar a casa do meu tio k é onde tou a fazer isto e 1 trabalho..desculpem atraso  :amigo:

katso

Citação de: coelho_slb em 11 de Maio de 2008, 11:23
Citação de: katso em 11 de Maio de 2008, 11:20

lol pah é que  tou sem net então demorei um bocado a xegar a casa do meu tio k é onde tou a fazer isto e 1 trabalho..desculpem atraso  :amigo:
amigo estava a brincar ct...muito fazem vcs( tu, slip, amigo modali,andre..etc) para proporcionarem aos que estao longe ou nao podem ir ver o acompanhar dos diversos jogos do nosso slb portanto o nosso mt obrigado.abraços desde gondomar!!

coelho_slb

25m jogada de Sana pelo meio , meteu em Adul k rematou contra um defesa..Jogo mau até agora

Red skin

Com a futura extinção do Boavista... pode ser q algum jogador deles nos venha parar às mãos  :D

coelho_slb

27min jogada de contra-ataque do Benfica  com Ruben a rematar por cima da barra

30min remate fraco do 9 do boavista ao lado

coelho_slb

30min centro/remate Adul com a bola a passar muito perto do poste