Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

EagleHeart25

Citação de: Miguelg em 16 de Junho de 2008, 15:34
O meio campo dos Juniores na próxima época vai ser fotissimo a ver:

Leandro Pimenta
Lassana Camará
Vitor Pacheco (Se confirmar o regresso)
David Simão
Fayel
Rafael Bastos
Fora os estrangeiros que vão ser contratados  ;D

Há alguma indicação de que o Pacheco vai voltar?
Quem são o Fayel e o Rafael Bastos?

[saint]

Abdel e o Artur pelo menos estes tem q continuar ligados ao Benfica...

Parece q n chega ser campeao...

:bah2: :bah2: :bah2:

Miguelg

Citação de: EagleHeart25 em 16 de Junho de 2008, 15:40
Citação de: Miguelg em 16 de Junho de 2008, 15:34
O meio campo dos Juniores na próxima época vai ser fotissimo a ver:

Leandro Pimenta
Lassana Camará
Vitor Pacheco (Se confirmar o regresso)
David Simão
Fayel
Rafael Bastos
Fora os estrangeiros que vão ser contratados  ;D

Há alguma indicação de que o Pacheco vai voltar?
Quem são o Fayel e o Rafael Bastos?
Fall (enganei-me a escrever)
Rafael Bastos é o miúdo brasileiro que dizem maravilhas mas que só treinou esta época penso que ainda é Junior na próxiam época


EagleHeart25

Citação de: Miguelg em 16 de Junho de 2008, 15:44
Citação de: EagleHeart25 em 16 de Junho de 2008, 15:40
Citação de: Miguelg em 16 de Junho de 2008, 15:34
O meio campo dos Juniores na próxima época vai ser fotissimo a ver:

Leandro Pimenta
Lassana Camará
Vitor Pacheco (Se confirmar o regresso)
David Simão
Fayel
Rafael Bastos
Fora os estrangeiros que vão ser contratados  ;D

Há alguma indicação de que o Pacheco vai voltar?
Quem são o Fayel e o Rafael Bastos?
Fall (enganei-me a escrever)
Rafael Bastos é o miúdo brasileiro que dizem maravilhas mas que só treinou esta época penso que ainda é Junior na próxiam época


Filipe Bastos, será?
Eu acho que esse já está garantido nos séniores...

.:VMPT:.

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Junho de 2008, 14:54
Até agora, Pedro Ferreira, Abdel Vieira, Ricardo Real, André Delfino e Artur Lourenço irão abandonar. É com muita pena que vejo estas dispensas, já saberíamos que assim tinha de ser, mas pessoalmente nomes como Abdel Vieira e Artur Lourenço teriam de fazer parte das escolhas para os Juniores do próximo ano.

Abandonar mesmo ou são cedidos?

Já contava com algumas dispensas, mas Artur e o Abdel n estava à espera tambem.

Cumprimentos.

Tacuara#7

Citação de: Miguelg em 16 de Junho de 2008, 15:34
O meio campo dos Juniores na próxima época vai ser fotissimo a ver:

Leandro Pimenta
Lassana Camará
Vitor Pacheco (Se confirmar o regresso)
David Simão
Fayel
Rafael Bastos
Fora os estrangeiros que vão ser contratados  ;D
O Fall é sénior na próxima época.
Podes meter aí o Yartey.
O Fellipe Bastos de certeza que não vai para os juniores.

Jonasantos

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Junho de 2008, 14:54
Até agora, Pedro Ferreira, Abdel Vieira, Ricardo Real, André Delfino e Artur Lourenço irão abandonar. É com muita pena que vejo estas dispensas, já saberíamos que assim tinha de ser, mas pessoalmente nomes como Abdel Vieira e Artur Lourenço teriam de fazer parte das escolhas para os Juniores do próximo ano.
epé, desculpem lá, mostrem-me amarelo (n tenho nem um), façam o que quiserem, mas MERDA para isto tudo! divertem-se a fazer MERDA! artur e abdel dispensados? acabem com a formaçao! mais valia, em vez de acalentarmos esperanças nestes jovens para depois os mandarmos embora! cá para mim só não dispensam o lassana e o nélson oliveira porque dava muito nas vistas!

Red skin

O Abdel e o Artur dispensados é um crime... o Ricardo Real tb acho estranho, mas compreensível... os restantes concordo!

rfp85

Do pouco que acompanhei desta geração, a do Abdel Vieira concordo se for na perspectiva de reforçar os juniores um ano depois  não estagnando a formação devido à concorrência que irá existir.

Artur Lourenço pareceu-me claramente um jogador versátil capaz de funcionar como um "abre-latas" quando o autocarro está montado.

Tenho pena.

Aos restantes muito boa sorte na vida pessoal e no mundo do futebol.

pedroslb78

Na generalidade concordo com as dispensas!!
Espero que o Abdel e o Artur apenas sejam "emprestados", para terem opurtunidade de jogarem regularmente!!

Boa sorte para todos  os atletas dispensados!!

Red_Soul

Para mim a dispensa do Abdel Vieira é um crime. Para mim na fase final foi dos jogadores em melhor plano.

Não me digam que o Abdel é dispensado e o Keita fica?! Isso então era o descalabro total. Espero que não!!

pedroslb78

O Abdel para o ano é junior, enquanto que o Keita ainda é juvenil. Talvez por isso não seja dispensado

Red_Soul

Citação de: pedroslb78 em 16 de Junho de 2008, 22:41
O Abdel para o ano é junior, enquanto que o Keita ainda é juvenil. Talvez por isso não seja dispensado

Pensava que o Keita já era junior para o ano também. MAs mantenho aquilo que disse, o Abdel foi fundamental para o título. Se for "empréstimo" até aceito, agora se for dispensa é uma palhaçada.

E o Keita simplesmente não tem categoria para jogar no Benfica. Tem limitações técnicas demasiado evidentes. Quem deu aval à sua contratação...é melhor nem dizer o que penso!!

pedroslb78

Eu sem ser xenófobo, nem nada que se pareça, penso que os estrangeiros que venham reforçar as nossas equipas mais jovens, devem ser claras mais valias!!Penso que o Keita nem de perto, nem de longe o será!!

andre_04_SLB

Eu acho que não é isso que está em questão, mas sim as dispensas. Já não bastava o técnico dos Juniores ter estagnado por completo duas grandes gerações, ainda quer matar à nascença uma geração campeã? Benfiquistas, para onde caminhamos?