Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]


rfp85

Não. Infelizmente não filmei e só tenho estas fotografias. As restantes fotos do jogo tão no meio do tópico do mesmo. Diria que fiquei tão contente de ver esta camaradagem que não me lembrei de tal coisa. Mas acredita que foi ensurcedor e muito "especial".

KAMÓLAS

Citação de: rfp85 em 11 de Junho de 2008, 02:12
Não. Infelizmente não filmei e só tenho estas fotografias. As restantes fotos do jogo tão no meio do tópico do mesmo. Diria que fiquei tão contente de ver esta camaradagem que não me lembrei de tal coisa. Mas acredita que foi ensurcedor e muito "especial".

acredito que sim, não é preciso ser uma ex-gloria para incutir a "chama" num grupo.

Corrosivo

Os meus parabéns e obrigado aos campeões

.:VMPT:.


Jorginho

Pois, convocar o Nelson Oliveira não foi suficiente para nos afastar do titulo... para o pessoal que pensou que com essa manobra nos tirava o titulo so tenho uma coisa a dizer:

Para a próxima convoquem tambem o Ruben Pinto, o Roderick e o André Campos para os sub-19...pode ser que consigam desta vez atingir os vossos objectivos...

rkc


REDTHUNDER

Realmente não cabe na cabeça de ninguém convocar um Juvenil para os sub-19 quando a sua equipa de clube está a disputar a fase final dum titulo nacional.É nestas coisas que o SLB tem que se impor perante os senhores Federativos.
Parabens a esta equipa que a uma jornada do fim se sagrou CAMPEÃ NACIONAL...
Aos poucos vamos chegando ao nosso lugar por direito e do qual temos sido afastados.
O dia em que voltaremos a estar na frente do Futebol Português é nosso e está a chegar a hora de afsatar quem nos impede por medidas extra futebol de chegarmos lá.
O FUTURO É NOSSO...

Red skin

Quem vos lê até é capaz de pensar q a nossa equipa de juvenis é só constituída pelo Nélson! Temos outros jogadores de grande qualidade... alguns eram B inclusive!

goncalo_88


poiudivino


josevermelho

lá estarei amanha para apoiar os nossos campeões :slb2:

O0

:bandeiraslb:


:bandeiraslb2:
:bow2:

andre_04_SLB

Citação de: Kaly em 13 de Julho de 2007, 20:53
Afinal o zahavi não foi dispensado como dizias André, ele era um dos jogadores em q os responsáveis do barça depositavam grandes esperanças. O Benfica tb esteve interessado mas o jogador optou pelo sporting. Continuo a dizer q este míudo é um atutêntico Ronaldo. O tempo o dirá.

E passou-se um ano, e o Zahavi pouco ou nada mostrou. Muitos toques de artista, grandes pormenores, mas pouca objectividade e nada de relevante em termos colectivos, como disse desde o Verão passado. Revela-se assim mais uma aposta positiva do nosso Departamento de Formação e Prospecção por não ter avançado a 100% para a sua contratação.

Andy


tigerwoodss

Pode não ser o jogador que podia e devia em termos colectivos, mas tem as qualidades individuais que o podem tornar num excelente jogador de futuro. Era um jogador que gostaria de ter no nosso SLB.

Cumprimentos