Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

pedroslb78

Andre eles não vão jogar por não serem comunitários ou por estarem lesionados??

andre_04_SLB

Tem a ver com os papéis sim. O Vicente Feijó por opção também não seguiu com a comitiva.

Patrone

#197
André, só agora através do teu blog é que soube que o Hugo Pinto foi para o Benfica. Eu conheço o gajo, é um bom GR. Mas a não ser que tenha tido uma grande evolução (e não foi isso que me disseram) ainda não é um GR para o Benfica, seja equipa A ou B, titular ou suplente. Tem uma boa margem de progressão e bem trabalhado pode vir a ser um belo jogador, mas o ano passado alternava entre o banco e a titularidade.
quanto ao rapaz evoluir, ele tem uma grande vontade de aprender, pode ser que estar num clube como o Benfica, com as grandes condições do Centro de Estágio o ajude também.

PS: este cabrãozinho tem que levar uma grande lavagem cerebral, o gajo é lagarto e não é pouco. É mesmo fanático e daqueles que só à chapada... Mas pronto, se virá-mos o Simão, não viramos este? ;D

andre_04_SLB

Eu referi isso há uns dias mas como existe um problema com as noticias do site não é possível colocar nada em destaque. Então só mesmo aqui pelo fórum e como as mensagens são bastantes passa sempre para outra página.

O Hugo Pinto é de primeiro ano e quanto a mim a posição de guarda-redes deveria ser reforçada com um guarda-redes com potencialidade, capaz de ser titular imediatamente. Se esse atleta é o Hugo Pinto, melhor.

Patrone

ele o ano passado foi mais vezes suplente que titular, mas se foi para o Benfica alguma coisa viram nele...
Quanto ao Ricardo Serra também o conheço, tem uma velocidade "á la" Manu e acho que este tem capacidade para entrar na equipa. Quanto à adaptação ao novo clube, não terá problemas porque ele é grande amigo do Fábio Reis...
e com este também não há problemas, já é do Benfica... eheh ;D

FtRaven


Patrone



andre_04_SLB

#203
O meu blog é só para arquivo do que vou fazendo no Serbenfiquista e pouco mais.

Abraço  :slb2:

andre_04_SLB

Patrone, segundo consta, o Hugo Pinto ia alternando a titularidade com outros dois guarda-redes na ex-equipa dele. O Dinis Faria que foi contratado para os A's, segundo disseram aqui, também era suplente da selecção da Horta, apesar de aqui ser um claro indicativo de termos um titular de muita qualidade, Fábio Pereira.

Vamos ver...

Patrone

o guarda-redes que jogou mais o ano passado no Corroios foi o Rafael Santos, é muito baixo mas defende muito... para mim era o melhor. O Hugo tem um grande porte físico e entre os postes é excelente, mas a sair da baliza terá de rever algumas coisas, principalmente nos cruzamentos.
Foram estes dois que jogaram mais vezes, visto que o outro GR dos iniciados A (Ricardo Mendes) saíu a meio da época para se dedicar 100% aos estudos.

andre_04_SLB

Amanhã, Benfica vs. Londonderry para a Milk Cup. Benfiquistas na Irlanda do Norte, tudo a Mullaghacall, Portstewart.

Força rapazes!

andre_04_SLB

Última hora

O Benfica derrotou por 2-0 a equipa do Londonderry na primeira jornada da Milk Cup. Os golos do Benfica foram apontados por Roderick Miranda e Pedro Gomes. Relembro que em prova estão atletas sub-18, exceptuando os do Benfica que são um ano mais novos, ainda Juvenis.

FORÇA MALTA!

Patrone

grande vitória :)

André se quiseres arranjo-te uma entrevista com o Hugo eheh ;)

pedroslb78

Boa vitória de mais uma excelente equipa de juvenis A!!