Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Filipe F

Eu bem vi como o Toumany sentia, e vibrava com cada golo do Benfica. Percebi que adorava o clube aquando daquela entrevista no CFC, quando ele disse que o Benfica era um "Grande clube, o maior do mundo"... Era humilde e com uma finalização espectacular... Enfim...

jose_antonio

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 19:07
Da Geração de 91 chocariam-me as saídas de Roderick, André Campos, Sana, Artur Lourenço, Nélson Oliveira e Domingos Silvério... apesar de achar q o Toumany, o Abdel, o Figueiras e o Real terem qualidade... mas os outros têm mais hipóteses de singrar no Benfica...

Tenho mais pena pelo Artur...
Mas estao a destruir uma equipa...o benfica nao ganhava um campeonato nacional à quantos anos?!... :buck2:
Ok... temos uma equipa campeã... mas a geração de 90 é mais fantástica... Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Vítor Pacheco, Leandro Pimenta, David Simão, André Soares, Rui Ferreira... não foram campeões, mas são uma geração fantástica q merece evoluir... de preferências nas mãos do mister João Couto ou do Bruno Lage!
Realmente é fantastico como uma equipa fantastica nao foi campea, por melhores que fossem os jogadores. Ah, alias, a geraçao de 90 do sporting nao é considerada a "geraçao de ouro" do sporting ao contrario da de 91. Enfim... 6 pontos d avanço à geraçao de ouro do sporting nao chega para provar nada...

Sir_Myon

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 13:29
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 13:23
Citação de: VanBasten em 18 de Junho de 2008, 13:19
André...e relativamente ao Campos, Roderick e Figueiras...há novidades?

Diogo Figueiras parece-me que está certo no próximo plantel de Juniores. Entre o André Campos e o Roderick Miranda há 90% de probabilidades de um dos 2 ficar no próximo plantel dos Juniores, mas neste momento eles precisam de estabilidade pois têm um exame nacional muito importante na escola na próxima Sexta-Feira e até lá é melhor não falar muito sobre o assunto.

Mas é melhor esperarmos mais uma (duas) desilusões.

isto é uma palhaçada estao a destabilizar os miudos todos com exames na escola etc.

É uma verdade e daí estarei cá para evitar que se fale muito sobre isto. Lembro que falta saber das situações do Fábio Pereira, André Campos, Roderick Miranda, Ricardo Semedo e Diogo Figueiras.
Exame de quimica ? Eu tive hoje de biologia :whistle2:

Red skin

#2058
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 19:12
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2008, 19:07
Da Geração de 91 chocariam-me as saídas de Roderick, André Campos, Sana, Artur Lourenço, Nélson Oliveira e Domingos Silvério... apesar de achar q o Toumany, o Abdel, o Figueiras e o Real terem qualidade... mas os outros têm mais hipóteses de singrar no Benfica...

Tenho mais pena pelo Artur...
Mas estao a destruir uma equipa...o benfica nao ganhava um campeonato nacional à quantos anos?!... :buck2:
Ok... temos uma equipa campeã... mas a geração de 90 é mais fantástica... Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Vítor Pacheco, Leandro Pimenta, David Simão, André Soares, Rui Ferreira... não foram campeões, mas são uma geração fantástica q merece evoluir... de preferências nas mãos do mister João Couto ou do Bruno Lage!
Realmente é fantastico como uma equipa fantastica nao foi campea, por melhores que fossem os jogadores. Ah, alias, a geraçao de 90 do sporting nao é considerada a "geraçao de ouro" do sporting ao contrario da de 91. Enfim... 6 pontos d avanço à geraçao de ouro do sporting nao chega para provar nada...

A diferença entre o Sporting juvenil deste ano e do outro é abissal... em termos colectivos evidentemente! Para além do mais só n fomos campeões por manifesto azar... estas provas têm vários condicionalismo em q nem sp a melhor equipa ganha!

Mas reparaste ao menos nos nomes q te disse... todos internacionais por Portugal... achas q o Abdel tira lugar, nos juniores, a Pacheco, ou Simão ou ao Pimenta? N!!!!!!! N podemos ter 40 jogadores nos juniores... por muito q nos custe temos q libertar alguns, até para terem oportunidade de jogar e evoluir...

P.S.- sem falar no Filippe Bastos... um internacional brasileiro das camadas jovens q tb é médio centro! E o toumany... q tem Adul e porventura o Coelho como concorrentes (e tvz o André Soares, pois o Alves gosta de o meter por aí!!)

MrFire

Tounamy dispensado??? é um escandalo!!

Nao podemos ter 40 juniores, é certo, mas ao menos tratem-nos como emprestados e nao como dispensados.Mandem-nos para clubes com condicões para que possam evoluir e regressar no ano seguinte.

Nisso o Porto e o Boavista trabalham muito bem, como o Padroense e o Pasteleira respectivamente

Será que é assim tão dificil fazer o mesmo no Benfica??????????????  :tickedoff: :tickedoff:

Johnny|SLB

peço desclpa, mas eu sou do porto nunca vi o tal toumany jogar... o rapaz era bom? foi dispensado?

[saint]

Citação de: MrFire em 19 de Junho de 2008, 01:11
Tounamy dispensado??? é um escandalo!!

Nao podemos ter 40 juniores, é certo, mas ao menos tratem-nos como emprestados e nao como dispensados.Mandem-nos para clubes com condicões para que possam evoluir e regressar no ano seguinte.

Nisso o Porto e o Boavista trabalham muito bem, como o Padroense e o Pasteleira respectivamente

Será que é assim tão dificil fazer o mesmo no Benfica??????????????  :tickedoff: :tickedoff:

Eu axo q aqui tava uma excelente opçao para nos e sendo q nos tamos no centro de estagio do Seixal sera q n era boa ideia um protocolo com este clube???

MANOCAS37

A probabilidade de o Roderick ser dispensado? Vá lá André não me destruas o coração.

O Toumany pelo que li foi dos mais importantes no campeonato . E por acaso não foi com o Toumany que o João Alves pós no jogo contra o Sporting que o Rui Ferreira se passou ?


rkc

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Junho de 2008, 11:55
peço desclpa, mas eu sou do porto nunca vi o tal toumany jogar... o rapaz era bom? foi dispensado?


O Toumany é o maior!

Para o ano nem ponho os butes no Seixal, apesar de viver a menos de 2 km do CFC.Que se lixe isto tudo. Como disse um amigo meu este ano, e parafraseando: "Para quê ir ver os jogos? Um gajo acompanha-os, cria ilusões e depois para os séniores vem o Luis Filipe, Edcarlos, Maxi e outro pacote de merda.". Quando lhe disse que o Toumany e outros iam ser dispensados, disse: "Estás a ver? Nem para os juniores sabem escolher..."

EagleHeart25

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Junho de 2008, 13:06
A probabilidade de o Roderick ser dispensado? Vá lá André não me destruas o coração.

O Toumany pelo que li foi dos mais importantes no campeonato . E por acaso não foi com o Toumany que o João Alves pós no jogo contra o Sporting que o Rui Ferreira se passou ?



Acho que foi o Keita...

andre_04_SLB

Da equipa B de Juvenis, os dispensados foram: Diogo Azevedo, Paulo Silva e Ricardo Serra. Felicidades para os três!

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 14:35
Da equipa B de Juvenis, os dispensados foram: Diogo Azevedo, Paulo Silva e Ricardo Serra. Felicidades para os três!
Amigo sabes se o Toumany costuma vir ao ser benfiquista?

goncalo_88

Isto é uma tristeza antes de o toumany tar no benfica onde é que teve? falaram-me em real massama??

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 19 de Junho de 2008, 16:33
Isto é uma tristeza antes de o toumany tar no benfica onde é que teve? falaram-me em real massama??

Falso. Estrela da Amadora, Porto e Guimarães. Não tinha os documentos em ordem, o Benfica resolveu esse problema e assinou com ele.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:36
Citação de: goncalo_88 em 19 de Junho de 2008, 16:33
Isto é uma tristeza antes de o toumany tar no benfica onde é que teve? falaram-me em real massama??

Falso. Estrela da Amadora, Porto e Guimarães. Não tinha os documentos em ordem, o Benfica resolveu esse problema e assinou com ele.

Toumany sai emprestado não é?
Artur Lourenço e Abdel sempre é defenitivo?
André só reponde se quiseres, sabes para onde vai o Artur Lourenço?