Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

EagleHeart25

Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 09:36
Alguem me pode esclarecer uma coisa, o Toumany vai ser emprestado ou dispensado definitivamente? Seja como for acho que que ninguem estava à espera depois da epoca fantastica que fez e da influencia que teve na conquista do titulo.

Nem uma coisa nem outra! Nós não podemos deixar o Toumany sair, nem por empréstimo! Caramba, o Benfica é nosso!!!
Isto não tem lógica nenhuma!

jose_antonio

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 09:36
Alguem me pode esclarecer uma coisa, o Toumany vai ser emprestado ou dispensado definitivamente? Seja como for acho que que ninguem estava à espera depois da epoca fantastica que fez e da influencia que teve na conquista do titulo.

Nem uma coisa nem outra! Nós não podemos deixar o Toumany sair, nem por empréstimo! Caramba, o Benfica é nosso!!!
Isto não tem lógica nenhuma!
Infelizmente nao somos nos que estamos à frente dos destinos do nosso clube...talvez por isso tenhamos tanta dificuldade em evoluir. Sera que toda a gente que gere estes miudos tem capacidade para ocupar esses cargos? Por aqui me fico.

Jonasantos

pessoal, temos de fazer alguma coisa. que tem blogs ou sites, por favor, publique um post dedicado a este tema, indicando as qualidades dos jogadores em questao, a má epoca dos juniores, estas dispensas, etc. eu é que nao me apetece escrever, mas logo à noite ou amanha escrevo alguma coisa. alinham?

jose_antonio

Citação de: Jonasantos em 18 de Junho de 2008, 10:04
pessoal, temos de fazer alguma coisa. que tem blogs ou sites, por favor, publique um post dedicado a este tema, indicando as qualidades dos jogadores em questao, a má epoca dos juniores, estas dispensas, etc. eu é que nao me apetece escrever, mas logo à noite ou amanha escrevo alguma coisa. alinham?
Numa equipa com 17 jogadores de 2º ano, ate agora foram dispensados 10. Sera falta de qualidade dos jogadores ou falata de qualidade dos dirigentes?...

EagleHeart25

Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 09:50
Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 09:36
Alguem me pode esclarecer uma coisa, o Toumany vai ser emprestado ou dispensado definitivamente? Seja como for acho que que ninguem estava à espera depois da epoca fantastica que fez e da influencia que teve na conquista do titulo.

Nem uma coisa nem outra! Nós não podemos deixar o Toumany sair, nem por empréstimo! Caramba, o Benfica é nosso!!!
Isto não tem lógica nenhuma!

Infelizmente nao somos nos que estamos à frente dos destinos do nosso clube...talvez por isso tenhamos tanta dificuldade em evoluir. Sera que toda a gente que gere estes miudos tem capacidade para ocupar esses cargos? Por aqui me fico.

Mas eu tenho as minhas quotas em dia, acompanho sempre que posso as equipas da formação, vejo estes miúdos a serem desrespeitados 2 anos consecutivos e fico de braços cruzados?!?
Tenho a certeza que o João Couto e o Jaime Graça nunca dispensariam o Toumany! O facto de o Alves ter sido um bom jogador no passado dá a este gajo o direito de destruir o trabalho dos outros ?? Dá-lhe o direito de destruir a formação do meu clube?!
No próximo ano, não ponho os pés nos jogos do Alves, não pago quotas enquanto ele não for despedido, na próxima vez que encontrar o Rui Costa vou contar-lhe muitas histórias interessantes protagonizadas por esse "senhor" nesta época e vou escrever ao Rui e ao Presidente para exigir mais respeito pelos jogadores do Benfica. Não sou ninguém, mas parado não fico!
Há uns meses fez-se uma manif no seixal por causa dos resultados dos séniores. Pois para mim, esta situação exige muito mais uma manif, porque há alguém a tentar destruir o futuro do Benfica e sem apostar no futuro, nunca voltaremos a ser o Glorioso de outros tempos.
Alguém falou por aí numa manifestação no Seixal?! Eu alinho!

Jonasantos

Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 10:08
Citação de: Jonasantos em 18 de Junho de 2008, 10:04
pessoal, temos de fazer alguma coisa. que tem blogs ou sites, por favor, publique um post dedicado a este tema, indicando as qualidades dos jogadores em questao, a má epoca dos juniores, estas dispensas, etc. eu é que nao me apetece escrever, mas logo à noite ou amanha escrevo alguma coisa. alinham?
Numa equipa com 17 jogadores de 2º ano, ate agora foram dispensados 10. Sera falta de qualidade dos jogadores ou falata de qualidade dos dirigentes?...

é issso que temos de alertar! a estupidez das dispensas !

jose_antonio

Citação de: Jonasantos em 18 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 10:08
Citação de: Jonasantos em 18 de Junho de 2008, 10:04
pessoal, temos de fazer alguma coisa. que tem blogs ou sites, por favor, publique um post dedicado a este tema, indicando as qualidades dos jogadores em questao, a má epoca dos juniores, estas dispensas, etc. eu é que nao me apetece escrever, mas logo à noite ou amanha escrevo alguma coisa. alinham?
Numa equipa com 17 jogadores de 2º ano, ate agora foram dispensados 10. Sera falta de qualidade dos jogadores ou falata de qualidade dos dirigentes?...

é issso que temos de alertar! a estupidez das dispensas !
Até agora apenas Andre Campos, Roderick Miranda, Nelson Oliveira, Sana, Adul, Fabio Pereira e Diogo Figueiras farao parte do plantel junior da proxima epoca. Esperemos que nao haja mais nenhuma surpresa.

EagleHeart25

Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 10:23
Citação de: Jonasantos em 18 de Junho de 2008, 10:13
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 10:08
Citação de: Jonasantos em 18 de Junho de 2008, 10:04
pessoal, temos de fazer alguma coisa. que tem blogs ou sites, por favor, publique um post dedicado a este tema, indicando as qualidades dos jogadores em questao, a má epoca dos juniores, estas dispensas, etc. eu é que nao me apetece escrever, mas logo à noite ou amanha escrevo alguma coisa. alinham?
Numa equipa com 17 jogadores de 2º ano, ate agora foram dispensados 10. Sera falta de qualidade dos jogadores ou falata de qualidade dos dirigentes?...

é issso que temos de alertar! a estupidez das dispensas !
Até agora apenas Andre Campos, Roderick Miranda, Nelson Oliveira, Sana, Adul, Fabio Pereira e Diogo Figueiras farao parte do plantel junior da proxima epoca. Esperemos que nao haja mais nenhuma surpresa.

"Alguém" deve estar com medo que lhe voltem a dizer que está a colher os frutos do trabalho dos outros...

femameca

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 10:10
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 09:50
Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: jose_antonio em 18 de Junho de 2008, 09:36
Alguem me pode esclarecer uma coisa, o Toumany vai ser emprestado ou dispensado definitivamente? Seja como for acho que que ninguem estava à espera depois da epoca fantastica que fez e da influencia que teve na conquista do titulo.

Nem uma coisa nem outra! Nós não podemos deixar o Toumany sair, nem por empréstimo! Caramba, o Benfica é nosso!!!
Isto não tem lógica nenhuma!

Infelizmente nao somos nos que estamos à frente dos destinos do nosso clube...talvez por isso tenhamos tanta dificuldade em evoluir. Sera que toda a gente que gere estes miudos tem capacidade para ocupar esses cargos? Por aqui me fico.

Mas eu tenho as minhas quotas em dia, acompanho sempre que posso as equipas da formação, vejo estes miúdos a serem desrespeitados 2 anos consecutivos e fico de braços cruzados?!?
Tenho a certeza que o João Couto e o Jaime Graça nunca dispensariam o Toumany! O facto de o Alves ter sido um bom jogador no passado dá a este gajo o direito de destruir o trabalho dos outros ?? Dá-lhe o direito de destruir a formação do meu clube?!
No próximo ano, não ponho os pés nos jogos do Alves, não pago quotas enquanto ele não for despedido, na próxima vez que encontrar o Rui Costa vou contar-lhe muitas histórias interessantes protagonizadas por esse "senhor" nesta época e vou escrever ao Rui e ao Presidente para exigir mais respeito pelos jogadores do Benfica. Não sou ninguém, mas parado não fico!
Há uns meses fez-se uma manif no seixal por causa dos resultados dos séniores. Pois para mim, esta situação exige muito mais uma manif, porque há alguém a tentar destruir o futuro do Benfica e sem apostar no futuro, nunca voltaremos a ser o Glorioso de outros tempos.
Alguém falou por aí numa manifestação no Seixal?! Eu alinho!
Eu não acredito que que estes disparates sejam só de uma cabeça (Alves) ... seria algo impensável !!!
Mas acredito que temos que fazer algo, pois parece que está tudo doido .. seria um voltar ao passado e se é assim é melhor esquecer a formação ....
Mas o que podemos fazer ?? Claro que podemos fazer algo .. mas o que ???

EagleHeart25

Nos outros escalões, com os outros treinadores, as coisas correm bem. Quando há proximidade do Alves, começam a existir situações, no mínimo, duvidosas. Será apenas coincidência??

jose_antonio

Citação de: EagleHeart25 em 18 de Junho de 2008, 10:29
Nos outros escalões, com os outros treinadores, as coisas correm bem. Quando há proximidade do Alves, começam a existir situações, no mínimo, duvidosas. Será apenas coincidência??
Penso que nao. Alias, deve ser ele o grande responsavel, mas nao o unico.

Sir_Myon

Tou chocado !! :tickedoff:
Toumany dispensado ! :cry2:
Sinceramente nao percebo o que se passa... :knuppel2:

goncalo_88


andre_04_SLB

#2038
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 12:41
Acham o Adul superior ao toumany???

Sim, o Adul é superior, mas não é isso que está em questão. O Toumany é um jogador que pode não ser um primor a nível técnico, mas tem um sentido de baliza, único em Portugal. É um jogador com grande capacidade de trabalho e um profissionalismo impressionante. O Toumany, NUNCA, poderia sair do Benfica. O Toumany sente, vive, chora, de alegria ou de tristeza, pelo Benfica. Para mim foi uma machadada incrível naquilo que é o amor e o que nós aprendemos a admirar na formação do clube. Ainda não estou em mim.

Vai sair emprestado, mas é o único, pois todos os outros irão embora definitivamente. A não ser que aconteça o mesmo que se verificou com o Vitor Pacheco a época passada.

E, espero bem, que muito em breve se assine contrato profissional com o Nelson Oliveira para não termos surpresas desagradáveis.

VanBasten

André...e relativamente ao Campos, Roderick e Figueiras...há novidades?