Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

BigSLB

Bem digo, tem de se arranjar espaço para alguem ganhar o seu

rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 23:11
Toumany Sambú, mais um dispensado. Não vou tecer muitos comentários para já para não perder a compostura.

Olha, sabes que mais?

PQP esta merda toda.

Para o ano vão lá os outros. Estou absolutamente furioso.

Red_Soul

Esta revolução não pode ser obra do Alves!!

riquillo

o benfica nao pode ficar com todos
os que tem valor mas n tem lugar no plantel devem ser emprestados

fmb

fdx, alguem tem que meter mão nisto!!! isto é inacreditavel!!!! mas o homem tem carta branca para fazer tudo???
acabou-se a formação do benfica...com este senhor, vamos regredir outra vez anos e anos!!!!

mrshl

toumany ? artur ? abdel ? mais uns quantos? já agora acho que podem dispensar o sana e porque nao o ruben pinto e o tiago ribeiro ? e o nelson oliveira! VAMOS Benfica, dps de 2 anos em que parece que estava tudo mais ou menos cordenado e a começar a ter resultados, voltamos a regredir!

lanceiro

Alguém me consegue explicar porque se dispensa um dos melhores jogadores da época , como o Abdel Vieira??

O rapaz portou-se mal ?

..ou será um boato esta noticia....

vamos a trabalhar seriamente senhores responsáveis da formação, certamente estão a ser bem pagos para isso.

rfp85

Olhei para o calendário e não, não estamos no 1 de Abril.

Isto é muito triste. O Toumany para além de ser um que sente o Benfica é um bom jogador.

[saint]

opa porraaaaaaaaaaaaaaa mas o q é q se passa??????????!!!!!!!!!!!!!?????????

FOMOS CAMPEOES!!!!!!!!ESTES MIUDOS TEM Q FICAR CONNOSCO.....mt triste....mt triste mm...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Sintraboy

Ja estava a espera disto, aposto que daqui a uns anos, nem um destes jogadores campeões vão estar no Benfica

No20__

#2020
TOUMANY?!?!?! Tão a gozar comigo!?!?! Podem amarelar, PQP isto tudo. Adeus formação!!!
João "PANÇUDO" Alves, até o teu filho te ganha em campo meu grande ******!!
Destruiu e estagnou a evolução dos júniores, e agora isto!?!?!


editei, pois sinceramente não vale a pena, gosto demais disto.

No20__

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 23:22
Pelo que consegui apurar, o Toumany regressa no 2º ano de Junior. Isto não pode ser verdade.

vamos emprestá-lo ao Sporting? só pode...
UFFF peço desculpa pelo meu comentário anterior, se o André quiser apagar reafirmo o arrependimento mas não o apago eu.
Sinto-me mais aliviado pelo facto de SE calhar o Toumany regressar no 2º ano de júnior, pois se for para uma equipa sénior ou outro grupo de júniores concerteza jogará mais, mas será que jogar significará evoluir mais? Bom, na minha modesta opinião, quanto mais longe do mestre Alves melhor, é que não houve uma única evolução no plantel de júniores, peço que apenas subam os de 2º ano.
E o Lourenço? Do Abdel não falo, mas que é isto? Podiam emprestar os jogadores pelo menos, de certeza que nem todos concordaram com esta barbaridade!!
Como pode o Alves meter no 11 o Wagner este tempo todo, com os resultados que se viu, e agora fazer isto? Deve estar a construir uma super-equipa só pode, devem estar a chegar os jogadores com empresário de ocasião.

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 23:11
Toumany Sambú, mais um dispensado. Não vou tecer muitos comentários para já para não perder a compostura.


COMO???????????
Só podes estar a gozar




EagleHeart25

Reflecti um pouco e...acho que já percebi
O Benfica está a tentar defender os atletas do Alves, como ocorreu com o Vitor, o Romeu e o Romeu. Só pode ser isso! É impossível esta dispensa ter partido do João Couto e não acredito que o Alves tenha carta branca para dispensar jogadores desta maneira...ou será que ele vai construir uma super-equipa baseada em jogadores cujos empresários são seus amigos (como o Vlad)??
Estou a rezar para que as dispensas sejam só para os atletas não estagnarem nas mãos do Alves... tem que ser isso! É a única explicação racional.
Quem será o próximo? Saná?!

jose_antonio

Alguem me pode esclarecer uma coisa, o Toumany vai ser emprestado ou dispensado definitivamente? Seja como for acho que que ninguem estava à espera depois da epoca fantastica que fez e da influencia que teve na conquista do titulo.