Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

Smile

ñ sei se o porto ñ nos dará uma alegria

eles também ñ kerem perder

flan

eu fui ver o jogo e deu pra ver q a nosssa defesa é fraquinha e o trinco tb n jogou nada foi  esta a nossa diferença em relação ao sporting

Strengle

Righteous

Levar 3 golos em 5 minutos indica que há muita gente sem estofo e cabeça para jogar no Benfica.

groingsid

Não se pode dizer q não foi o resultado esperado...

andre_04_SLB

Citação de: groingsid em 10 de Junho de 2006, 21:22

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Temos melhor equipa que o Sporting de longe. As coisas correram mal paciência. Agora quando não se vê e se critica não é bom para os nossos jogadores.

Saudações

Rui Costa

Citação de: groingsid em 10 de Junho de 2006, 21:22

É por pensamentos que a porcaria de mentira do sporting ser o melhor clube formador de Portugal continua...

Para teres um minimo de credibilidade ao dizer isto tens que conhecer muito bem as duas equipas, se bão é o caso o teu comentario não se justifica.

Obrigado André pela reportagem... e por teres la estado.

andre_04_SLB

O menino bonito do Sporting é um tal de Bruno Matias que não joga nada. É incrível como se idolatra um jogador asssim. Corre pouco, não cruza bolas para a área, não remata, raramente finta. Passa o jogo a puxar as meias para cima, a passar os pés por cima da bola sem ter qualquer obstáculo, a fazer constantes ameaças de passe que não dão em nada.

Quem tem futuro é o Vivaldo. É um jogador fantástico, esquerdino que pode jogar nas alas ou na frente. Quase não se nota a sua presença em campo mas ele não falha um passe, não perde uma bola, e marcou um excelente golo.

O Sporting além do Vivaldo não tem mais ninguém de grande qualidade. O Benfica tem, muitos e bons jogadores. Neste momento temos melhor plantel que eles em Escolas, em Infantis, em Juvenis e penso que com as contratações feitas temos melhor plantel que eles em Juniores.

Porque continuamos nós, benfiquistas, a idolatrar aquela escola de lagartos?

luigi16

entao e o diogo amado? jogou bem ou nao?

andre_04_SLB

Citação de: luigi16 em 10 de Junho de 2006, 23:01
entao e o diogo amado? jogou bem ou nao?

Se vires a minha reportagem percebes que ele não jogou.

luigi16

nao jogou ? jogou sim la na foto esta ele.como e que nao jogou?

andre_04_SLB

Citação de: luigi16 em 10 de Junho de 2006, 23:12
nao jogou ? jogou sim la na foto esta ele.como e que nao jogou?

Diogo Amado do Sporting. ;D

Sinceramente não reparei.

luigi16

e o 6º da esquerda pa direita do sporting

_KR_

O patrick marcou? Va la nem tudo foi mau.... :-\

matavelhos

tu e o patrick , o patrick e tu...... ::) ::)

PS: desculpem la o off topic