Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

k1n0



Cyb3rNeo

Citação de: k1n0 em 06 de Dezembro de 2013, 18:14
Alguém sabe o valor destes contratos?
CitaçãoRefira-se que esta série de renovações surge na sequência dos prolongamentos de contrato que Luís Filipe Vieira já fez com vários dos mais promissores jogadores dos juniores das águias, assim como do Benfica B, tratando-se de um investimento considerável, uma vez que cada contrato profissional que estes juvenis irão assinar rondará, de acordo com o "DN", 1700 euros/mês em média.

BERNA_1961

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 18:50
Citação de: k1n0 em 06 de Dezembro de 2013, 18:14
Alguém sabe o valor destes contratos?
CitaçãoRefira-se que esta série de renovações surge na sequência dos prolongamentos de contrato que Luís Filipe Vieira já fez com vários dos mais promissores jogadores dos juniores das águias, assim como do Benfica B, tratando-se de um investimento considerável, uma vez que cada contrato profissional que estes juvenis irão assinar rondará, de acordo com o "DN", 1700 euros/mês em média.
1.700 x 12 x 9 atletas = 183.600
É muito inferior ao que se paga por qualquer rojas, correa, ...

Angus M

Não sei se esses valores estão certos, mas faz me um bocado de confusão um miúdo de 17 anos ganhar 1700 euros por mês, acho um absurdo

Kyoto

Citação de: Angus M em 06 de Dezembro de 2013, 19:06
Não sei se esses valores estão certos, mas faz me um bocado de confusão um miúdo de 17 anos ganhar 1700 euros por mês, acho um absurdo
é futebol amigo

Angus M

Citação de: Kyoto em 06 de Dezembro de 2013, 19:23
Citação de: Angus M em 06 de Dezembro de 2013, 19:06
Não sei se esses valores estão certos, mas faz me um bocado de confusão um miúdo de 17 anos ganhar 1700 euros por mês, acho um absurdo
é futebol amigo
Pois é o futebol...


rotepa

Não é o Renato Sanches de quem se diz maravilhas?

Joga em que posição e como?

Manpaz1904

Citação de: rotepa em 06 de Dezembro de 2013, 20:54
Não é o Renato Sanches de quem se diz maravilhas?

Joga em que posição e como?
8 ou 10.

Eu vejo alguma coisa de Manuel Fernandes nele.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA
http://www.youtube.com/watch?v=HoDOlHsrcks

----------------

Aliás, o Renato é um dos jogadores que o Norton, quando saiu do Benfica, elogiou. E bem recentemente voltou a dizer que, se estivesse a treinar uma equipa e tivesse um jogador como o Renato, já ele estaria na A.

Manpaz1904

Eles devem ter ficado a ganhar entre 800 e 900...

Manpaz1904

#821





Kurt Cobain 10


Maldini

Citação de: pablito77 em 06 de Dezembro de 2013, 22:33
finalmente uma boa noticia hoje!!!

Boa notícia será se alguma vez o dinheiro gasto com estes jovens resulte numa aposta efectiva ...

Com certeza que André Almeida (no banco para jogar cortez), André Gomes (de fora para jogar Fejsa), Cavaleiro (a jogar 10 minutos para jogar a extremo: Gaitan, Suljemani, Markovic, Rodrigo só adaptações) ... devem achar que valeu a pena tanta formação ...

Veremos quantos destes jogadores ... miudos a ganhar 1700€ ... miudos repito ... eu se retirar o meu filho da escola para ir trabalhar e ganhar por 8/10h dia 485€ sendo ele menor de idade ... vai lá a SPCJ