Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

enzogaitan

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 16 de Setembro de 2015, 18:31
Citação de: enzogaitan em 16 de Setembro de 2015, 18:30
Ninguém pode falar um bocadinho acerca deste Valderrama? Tem pinta de craque.

Já o era nos iniciados. Não sei se é uma questão de mais rendimento do que margem, mas vejo que faz tendencialmente os mesmos movimentos desde o tempo que o acompanho. Muito na velocidade, no ganhar a frente ao adversário e a procurar os corredores laterais.
Isso acaba por ser um bocado normal com a idade e com o que lhes ensinam.

Será que os encorajam a fazer isso? Não me espantaria nada.

Mas parece-me ter potencial.

JMG1904

Citação de: enzogaitan em 16 de Setembro de 2015, 18:35

Já o era nos iniciados. Não sei se é uma questão de mais rendimento do que margem, mas vejo que faz tendencialmente os mesmos movimentos desde o tempo que o acompanho. Muito na velocidade, no ganhar a frente ao adversário e a procurar os corredores laterais.
Isso acaba por ser um bocado normal com a idade e com o que lhes ensinam.

Será que os encorajam a fazer isso? Não me espantaria nada.

Mas parece-me ter potencial.

Acho que lhe deviam estimular outras áreas do jogo e fazê-lo entender que com recurso a essa arma pode ter mais dificuldades com o subir de escalões.

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 5-0 Estoril Praia

Golos: Gedson Fernandes (1), Filipe Soares (1), Abduramane Sani (1), Jordan van der Gaag (1) e Nuno Santos (1).

Campeonato regressa no fim-de-semana 10/11 de Outubro.

Velazquez

Como o Filipe Soares não vai para a selecção que o metam agora a fazer uns joguitos nos juniores

Cyb3rNeo

KBMASTER

É muito isso. E ele na esquerda também faz sempre o mesmo movimento. Um dos Andrés disse aqui há uns tempos que não lhe antevia grande futuro por essa mesma razão.

Universo Benfica

SL Benfica – Estoril, 5-0

Mais uma mão cheia de golos... e talento!

Em tarde de acerto de calendário, a equipa de Juvenis A do SL Benfica recebeu e venceu a formação do Estoril em mais uma jornada (12.ª invertida com a 3.ª) relativa à 1.ª Fase (Série D) do Campeonato Nacional da categoria.

A equipa comandada por Renato Paiva tem mostrado que gosta de golear e esta quarta-feira ficou marcada por mais uma mão cheia de golos... e muito talento!

Gedson Fernandes abriu as hostilidades no Seixal, seguindo-se Filipe Soares a fazer o 2-0 com que se atingiu o intervalo.

Na segunda metade continuou o domínio das jovens "águias", com Abdu, Jordan van der Gaag e Nuno Santos a darem colorido a uma vitória justíssima. 

O SL Benfica alinhou de início com Tiago Silva, Mamadou Koné, Miguel Nóbrega, Jorge Silva, Diogo Santos, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Filipe Soares, Abdu, Jordan van der Gaag e João Félix.

Com este resultado, no topo da classificação geral, os "encarnados" somam 12 pontos, fruto de quatro vitórias em quatro jogos, com um score de 23 golos marcados e dois sofridos.

Na próxima jornada, a 5.ª, os Juvenis A do SL Benfica defrontam, no Caixa Futebol Campus, a formação do Eléctrico, numa ronda marcada para o fim de semana de 10/11 de outubro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43002/language/pt-PT/Mais-uma-mao-cheia-de-golos-e-talento.aspx

JMG1904

Citação de: KBMASTER em 16 de Setembro de 2015, 18:58

É muito isso. E ele na esquerda também faz sempre o mesmo movimento. Um dos Andrés disse aqui há uns tempos que não lhe antevia grande futuro por essa mesma razão.

Espero que o transformem este ano. O Renato Paiva é um treinador com excelentes ideias e não tão resultadista.

Angus M

Era para ver agora um bocado do jogo e aos 10 segundos perdi logo a vontade com aquela expulsão  ;D

GlennStrombergh

Vitória justa e perfeitamente normal.

Coitado do GR do Estoril.

Esse lance acabou por ser mau para todos porque até decidiu o jogo logo à partida e tirou competitividade ao jogo. Todos perderam com isso.

Universo Benfica

Jogo Amigável - Juvenis A
Sábado, 19-09-2015
11:00
Campo da Bela Vista
UF Com. Indústria vs. SL Benfica

LA Lakers

3 semanas sem campeonato...

Se a competitividade já era pouca, agora...