Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

Gaivoto

silvio santos

Uma pergunta? O JP dáme a impreção que esta a dar um passo grande em termos fisicos. Esta mais alto não esta?

Universo Benfica

SL Benfica vs. Eléctrico FC
Domingo, 11-10-2015
11:00
Caixa Futebol Campus (Campo 1) - Seixal
5ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores B

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 06 de Outubro de 2015, 16:10
SL Benfica vs. Eléctrico FC
Domingo, 11-10-2015
11:00
Caixa Futebol Campus (Campo 1) - Seixal
5ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores B

Ganhar  :slb2:

JMG1904

O Diego Batista não joga aqui por alma de quem? Está nos Juvenis B? :disgust:

Velazquez

Citação de: JMG1904 em 08 de Outubro de 2015, 17:04
O Diego Batista não joga aqui por alma de quem? Está nos Juvenis B? :disgust:
É dificil jogar aqui, com o meio-campo que esta equipa tem

|OnE|

Jovem escocês à experiência no Seixal
TOM LEIGHTON (15 ANOS) ATUA NO MOTHERWELL

O jovem defesa Tom Leighton, de 15 anos, apontado como um dos jovens mais promissores do futebol escocês, irá efetuar um período experimental de três semanas no Benfica, que terá início na segunda-feira. A informação foi revelada pelo próprio jogador ao "Daily Record", no quel se mostra entusiasmado com a oportunidade.

"As instalações do Benfica são tremendas. Têm imensos relvados para treinar e até bancadas para os adeptos. Quando a minha mãe me disse que pediram o meu regresso, e que me queriam ver de novo, fiquei muito satisfeito. Os exercícios são muito técnicos e isso ajudou-me", disse o jogador, que atualmente representa os Sub-17 do Motherwell.

Normalmente escocês e de 15 anos só whiskey.

Kurt Cobain 10

Eu estou a prever uma goleada ,mas não gostava que levassem o saco cheio para a ponte de sor por pertencerem ao meu distrito.

Gaivoto

Citação de: silvio santos em 05 de Outubro de 2015, 19:48
Uma pergunta? O JP dáme a impreção que esta a dar um passo grande em termos fisicos. Esta mais alto não esta?
Sim, mas já era esperado visto que se costuma "dar o salto" aos 15/16

Para não falar do trabalho especifico que ele (e todos os jogadores) fazem para "crescer" o mais rápido possível no âmbito físico

PS: No programa desta semana do CFC falam precisamente da nutrição e o trabalho que cada jogador faz evoluir a nível físico

Aconselho a ver O0

Benfiquista15

GOLO! 1-0, Nuno Santos. Muita classe na finalização :)

Benfiquista15

Benfiquista15

GOLO! 3-0, Jordan Gaag. Grande jogada e grande golo!