Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

SLB 4 EVER TO

Belíssimo resultado, só no final é que conseguimos marcar os 4 a 2.
Parabéns ao grupo, força Miguel porque marcando se ganha confiança bom trabalho nos treinos dá neste resultado miúdo!
Saudações      :slb2:

pedroslb78

Mais uma excelente vitória!!
Herlein em grande!!! :slb2: :slb2: :slb2:

ruisantos

Só tenho pena é de continuar a ouvir e a ver, certas atitudes e comentários e com razão , sobre as condições que o SLB oferece aos pais dos atletas para assistir aos jogos . Neste jogo contra o Torreense foi constantemente o desagrado por parte da equipa visitante onde nós a jogar em casa nos sentimos envergonhados e até com dificuldade de apoiar os nossos atletas.
Não se vê esta dificuldade de assistir com agrado um jogo em qualquer outro campo de futebol neste escalão. Benfica continua a andar apenas com a fama atrás, é pena.

SLB 4 EVER TO

Caro (ruisantos) concordo. Os lances na baliza oposta são de adivinhar.
Também ouvi esses comentários que me fizeram ferver por dentro especialmente aos visitantes anti-benfiquistas, mas ouvi, calei e embuchei.  :bah2: 
Paciência haverá dias melhores 
Saudações  :slb2:

zerocool

No20__

Citação de: ruisantos em 15 de Fevereiro de 2009, 13:52
Só tenho pena é de continuar a ouvir e a ver, certas atitudes e comentários e com razão , sobre as condições que o SLB oferece aos pais dos atletas para assistir aos jogos . Neste jogo contra o Torreense foi constantemente o desagrado por parte da equipa visitante onde nós a jogar em casa nos sentimos envergonhados e até com dificuldade de apoiar os nossos atletas.
Não se vê esta dificuldade de assistir com agrado um jogo em qualquer outro campo de futebol neste escalão. Benfica continua a andar apenas com a fama atrás, é pena.

Os pais dos atletas não são mais que ninguém LOL

J4

3kids

Vamos apoiar os nossos Sub-16 Domingo em Alcochete às 16h00 contra a lagartada.

pedro788

acho muito bem que sim , amanha as 16:00 em alcochete a apoiar esta rapaziada ! saudações !

pedroslb78

B!

andre_04_SLB

Sporting-Benfica, Hoje 16:00H Alcochete

1º Sporting, 54 pontos
2º Benfica, 49 pontos
3º Atlético, 36 pontos
4º Torreense, 35 pontos
5º Estoril, 35 pontos
6º Lourel, 25 pontos

Jorginho

andre_04_SLB

O golo do Sporting é um fora-de-jogo claro do Altair Junior, se bem que já a terminar um atleta leonino faz golo e o árbitro anula, aparentemente nada se passou para tal. Em breve sai uma crónica do jogo.