Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

Sir_Myon

Amigo, aqui é apenas um forum... Não sei se vai ter muita sorte em arranjar esse tipo de parcerias... Para esse tipo de contacto tem de falar com o clube... ;)

B!

bORA LÁ RAPAZES!!! É PRA GANHAR!!!  :slb2: :slb2:

Didiman

Citação de: paseria em 13 de Abril de 2009, 15:00
oi tudo bom so um brasileiro que tenho uma escolinha de futebol na cidade de porto seguro na bahia ja tenho alguns jogadore no vitoria clube da primeira divisão do futebol brasileiro nas categorias de base são  esdras silva e silva ,  dimas de souza pacheco neto , iuri casta ,matheus de jesus cardoso,e ainda bruno nas categoria mirim do fluminense do rio de janeiro , quero sabe ser o benfica se entereça em faze uma paseria com agente escolinha de fitebol futuros craques ,cnpj 04.046.233/0001-86 , telefone de contato  ]031]73]88364085 junior,marcelo 99440256 abraços

Enviei uma mensagem privada com algumas questões.
Poderá me responder para o mail que lhe dei.

SaLvaDoR

Alguem me sabe dizer o que acha do Joao Duarte, gostava de saber a opiniao de alguem que siga os jogos dos juvenis frequentemente s.f.f.

Devil_in_Heaven

É um bom lateral, rapido, forte ofensivamente que actua tanto na direita como na esquerda, mas que devido a existir o Pedro Almeida na banda direita, se tem fixado mais como defesa esquerdo. Começou a Titular, mas agora o Daniel Martins tem agarrado o lugar.

SaLvaDoR

Citação de: Devil_in_Heaven em 10 de Maio de 2009, 22:09
É um bom lateral, rapido, forte ofensivamente que actua tanto na direita como na esquerda, mas que devido a existir o Pedro Almeida na banda direita, se tem fixado mais como defesa esquerdo. Começou a Titular, mas agora o Daniel Martins tem agarrado o lugar.
Obrigado, é meu amigo à muito, teve azar com uma lesao no ano passado é um monstro de competiçao mesmo a mais pequena brincadeira ele leva a serio, acredito que tera tudo para vir a ser futebolista ao mais alto nivel!!

ruisantos

Sem duvida nenhuma, uma raça incansavel que este jogador apresenta!!!!!!!!!!!!!!!!

Punk_Hooligan

Alguém me pode dizer quel a equipa titular que jogou??
Era urgente e importante.

Obrigado

ruisantos

Varela na baliza, Pedro Almeida, Fabio Leite,João Santos e Daniel .
Marco Grilo, Pedro Dias e Gonçalo.
Rui Silva, Martin Aguas e Bruno.

Foi este o 11 inicial.......

Punk_Hooligan

Obrigadão...faltavam-me os centrais lol

Gostei bastante do Rui Silva, do Pedro Almeida e do Daniel...muito parecido com o Nuno Valente, esquerdino nato, bem constituído...trabalhem o miudo e conservem-no ;)

Jorginho

Acredito que para o ano esta equipa vai conquistar o titulo. Sobretudo se contarmos com as entradas do Zé Costa, Diego, Bakary e... DINO!

B!

Amanhã é para apoiar:

BENFICA Vs Malveira – às 10h30m no Campo nº4 do Caixa futebol Campus -  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ruisantos

Hoje  foi para rodar os atletas todos! Ganhámos 5 - 2.
  Falta ir ao Alverca, ( campo pelado )  !!!!
  E  alguém me sabe dizer, onde se vai disputar exactamente, um torneio em finais de Junho sub 16?????

zerocool

Boa vitória miudos!!!pro ano correrá melhor!!!