Futebol Formação - Juvenis B (2014-2015)

jgilcruz

Citação de: Paco Nassa em 06 de Setembro de 2014, 01:47

O Canina foi meu jogador, tem tanto de bom jogador como de destabilizador. É uma dor de cabeça para qualquer treinador e com o tempo não tenho visto melhoras a nivel de comportamento. O Raílson que marcou o golo da vitoria contra os lagartos é apenas um jogador muito maturado que acredito que não passe muito daquilo. O Extremo direito (canhoto) que veio do Futsal, se perder alguns vicios da modalidade tb pode vir a ser bem interessante tal como os outros que falaste!
Os comportamentos do Canina a que te estás a referir, que eu tivesse visto só mesmo com os árbitros (onde aí sim, por vezes exagera), pois de resto, na minha opinião, é mais raça do que mau comportamento. O Raílson beneficia de um físico acima da média para a idade, veremos o que será quando os restantes "apanharem o comboio" nesse aspeto. O extremo direito, pressupondo que estás a falar do Sandro, ele andou sempre num vaivém entre o futsal e o futebol. Se o "vício" do futsal que dizes é ser meio para o fução, é de família, pois o irmão mais novo, o Bruno (Juv B também no Real), também tinha essa caraterística, só que sendo mais baixinho, e tendo andado sempre no futebol, tem andado a soltar muito mais a bola do que quando originalmente o conheci (no antigo escalão de Escolas A).

faneca_slb4ever

Amigável - Juvenis B
Quarta-Feira, 10-09-2014
17:00
Caixa Futebol Campus - campo 5
SL Benfica vs. Almada AC
Modalidade:Futebol

Amigável - Juvenis B
Sábado, 13-09-2014
16:00
Caixa Futebol Campus - campo 4
SL Benfica vs. GD Estoril
Modalidade:Futebol

antony

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2014, 13:09
Amigável - Juvenis B
Quarta-Feira, 10-09-2014
17:00
Caixa Futebol Campus - campo 5
SL Benfica vs. Almada AC
Modalidade:Futebol

Amigável - Juvenis B
Sábado, 13-09-2014
16:00
Caixa Futebol Campus - campo 4
SL Benfica vs. GD Estoril
Modalidade:Futebol

Ha pormenores sobre o jogo de hoje com o Almada?

faneca_slb4ever

Citação de: antony em 10 de Setembro de 2014, 19:28
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2014, 13:09
Amigável - Juvenis B
Quarta-Feira, 10-09-2014
17:00
Caixa Futebol Campus - campo 5
SL Benfica vs. Almada AC
Modalidade:Futebol

Amigável - Juvenis B
Sábado, 13-09-2014
16:00
Caixa Futebol Campus - campo 4
SL Benfica vs. GD Estoril
Modalidade:Futebol

Ha pormenores sobre o jogo de hoje com o Almada?

Não.

faneca_slb4ever

Amigável - Juvenis B
Quarta-Feira, 17-09-2014
18:00
Caixa Futebol Campus - Campo 5
SL Benfica vs. Lusitano GC Évora
Modalidade:Futebol

faneca_slb4ever

Amigável - Juvenis B
Sábado, 20-09-2014
17:00
Campo José Augusto Mendes
GDRC Casalinhense vs. SL Benfica
Modalidade:Futebol

jgilcruz


Ramiro Lopes

#37
Faneca, podes confirmar se este Pedro Correia (http://www.slbenfica.pt/Futebol/formacao/Escal%C3%B5es/FutebolForma%C3%A7%C3%A3o/JuvenisB/Plantel/Jogador/tabid/1121/PID/2744/SeID/9/Pedro%20Correia.aspx e http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=372420) é este Pedro Martelo (https://twitter.com/PedroMartelo9) ?

Fica a pergunta para tentar perceber quem é essa besta porque escreveu coisas muito graves no Twitter. Nomeadamente isto:



https://twitter.com/PedroMartelo9/status/517059160429854720



CarlosD

Eu bem que tentei ser racional e tentando me convencer que "é jovem e tal, só diz merda sem pensar" mas aquele parênteses é mais do que exceder o limite.

É queimá-lo o mais que se puder :)

JM21

Há gajos mesmo atrasados mentais. É preciso ser mesmo estúpido.

Espero que isso chegue aos responsáveis e sejam tomadas medidas.

PB_124

Esse gajo tem de ser corrido imediatamente do clube.

Não sei se tem ou não qualidade como jogador mas princípios e respeito já vi que não.

A porta da rua é a serventia da casa.

gama


peixoto91

#44
Vi agora os twitter do gajo é um anti autêntico

"Juve Leo melhor claque do mundo"

Dois murros no focinho e proibilo de entrar nas nossas instalações RUA com esse atrasado mental do Pedro corruido