Futebol Formação - Juvenis B (2016-2017)

Cráguia Vitória

Citação de: tmacedo00 em 21 de Junho de 2017, 11:04
Citação de: Cráguia Vitória em 21 de Junho de 2017, 00:58
Citação de: tmacedo00 em 20 de Junho de 2017, 14:22
Citação de: Cráguia Vitória em 20 de Junho de 2017, 02:12


Em relação aos adversários, que jogadores têm, para ti, maior margem de progressão?

Se puderes especificar...clubes e posições, partindo do princípio que queiras saber acerca da geração de 2001!
Entre Belém,sporting Braga e Porto.
Achas que vamos buscar alguém a estes?

Na minha opinião,  são os atletas que aprecio embora tenha a noção da existência de outros com qualidades:

Belém = Afonso Simão (central), Telmo Arcanjo (8/10) e Diogo Vilela (6), pelo o que me disseram estiveram a treinar no Benfica o Gué, o Afonso Simão e o David Brazão!
Não sei se algum ficou...

Sporting = Félix Correia (ala e atualmente deslocaram no para 8, nos juvenis A) e Rodrigo Fernandes (6/8)

Braga = Edu (avançado) e Schurrle (ala)

Porto = Levi (central)

Também há atletas com qualidades acima da média em clubes sem ser os mais reconhecidos,  como no Estoril, no RSC, no Setúbal e no Sacavenense para mencionar alguns!



Slipknot_BMC

Pedir desculpa ao user _James_ e aos restantes users do forum , amarelo bem mostrado :)

rudra28

Citação de: rudra28 em 18 de Abril de 2017, 21:20
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Abril de 2017, 20:48
Citação de: rudra28 em 18 de Abril de 2017, 20:28
Contrato merecido, faltam mais 12 jogadores de 2001 assinarem contrato profissional.
Para ti quem falta?
Não sei se deva escrever aqui( se não puder depois os moderadores que avisem). Afinal são 13: Joao Monteiro, A.Penetra, Sandro Cruz, Daniel Martins,Henrique Jocu, Bernardo Silva, Gonçalo Ramos, Nuno Cunha, Bernardo Silva, Umaro, Jair Tavares, Gonçalo Oliveira, Gonçalo Gomes. E já houve 5 que assinaram.
Desta lista que disse, já só falta o Penetra, Jocu, Bernardo Silva, Gonçalo Oliveira e o Úmaro, sendo que os dois primeiros ainda não podem assinar profissional só quando fizerem 16 anos.

Mikaeil

Benfica assina contrato com filho do antigo andebolista Filipe Cruz

Sandro Cruz tem 16 anos



O Benfica assinou contrato profissional com Sandro Cruz, jogador de 16 anos.

Filho do antigo andebolista Filipe Cruz, o defesa está no Benfica desde 2014, ano em que deixou o Sp. Braga, e atualmente faz parte da equipa de juvenis.

Sandro é também irmão de Stélvio, internacional angolano que jogou no Sp. Braga e que na época passada representou o Dudelange (Luxemburgo).

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/formacao/benfica-assina-contrato-com-filho-do-antigo-andebolista-filipe-cruz