Iniciados A - 2ª Fase: Benfica 3-0 Internacional (Crónica, Fotos e Flash)

fmb

andre, nem pareces tu!! que vergonha se passou no seixal??? miudos a mostrarem cachecois do proto aos adeptos do benfica??? ai, isso concordo!!!!

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:51
andre, nem pareces tu!! que vergonha se passou no seixal??? miudos a mostrarem cachecois do proto aos adeptos do benfica??? ai, isso concordo!!!!

Tochas a atingir o autocarro, não é uma vergonha? Independentemente de tudo. Não é uma vergonha? São os jogadores dos Seniores que merecem esse triste espectáculo? Já te perguntei no tópico dos Juvenis se viste quem fez essa triste figura...

VanBasten

O Peixe quando morava no Lar do Sporting, tambem tinha um cachecol do Benfica exposto na parede do quarto...foi "aconselhado" a retira-lo...

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 20 de Abril de 2008, 13:09
O Peixe quando morava no Lar do Sporting, tambem tinha um cachecol do Benfica exposto na parede do quarto...foi "aconselhado" a retira-lo...

Pois. Não há mal nenhum em eles terem outros clubes, mas quando provocam os adeptos do clube que representam com conotações a outro clube é uma vergonha e têm de ser chamados à atenção (a malta dos Iniciados não foi certamente).

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 13:16
Citação de: VanBasten em 20 de Abril de 2008, 13:09

Pois. Não há mal nenhum em eles terem outros clubes, mas quando provocam os adeptos do clube que representam com conotações a outro clube é uma vergonha e têm de ser chamados à atenção (a malta dos Iniciados não foi certamente).

Se tal aconteceu, merecem medidas disciplinares... mais por respeito ao clube... não digo aos adeptos(apesar de tb merecerem), pois já se sabe como são os miudos em certas idades (irreverencia acima de tudo)...

Não digo que sejam 100% benfiquistas, mas devem ter respeito à instituição que representam... nestes casos não existe clube de coração... acima de tudo respeito, tenham a idade que tiverem... senão como homens de futuro, quer no futebol ou fora dele, nunca serão ninguem...

Saudações

Jorginho

Os Iniciados jamais teriam uma atitude dessas e nos sabemos porquê.

Não vi o jogo, mas estes miudos não me desiludem nunca. Cada vez mais acredito no titulo.
Nunca vi jogadores deste escalão com tanta competência, maturidade, união e respeito pelo próximo.

Alguns adultos deviam por os olhos nesta equipa que não facilita.

andre_04_SLB

Citação de: Jorginho em 20 de Abril de 2008, 13:54

Não vi o jogo, mas estes miudos não me desiludem nunca. Cada vez mais acredito no titulo.
Nunca vi jogadores deste escalão com tanta competência, maturidade, união e respeito pelo próximo.

Vergonha foi o tipo que ontem nos 5 primeiros minutos já estava a mandar bocas para o campo. Há pessoas que deviam ser banidas do futebol jovem.

The Eagle 10

É FUTURO DO NOSSO BENFICA, ESPERO DAQUI A UNS ANOS ESTES JOVENS POSSAM VIR DAR ALEGRIAS AO NOSSO CLUBE  :bandeiraslb2:

Vigilante

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 14:07
Citação de: Jorginho em 20 de Abril de 2008, 13:54

Vergonha foi o tipo que ontem nos 5 primeiros minutos já estava a mandar bocas para o campo. Há pessoas que deviam ser banidas do futebol jovem.

ESCUMALHA E O QUE MAIS SE VÊ ANDRÉ, INFELIZMENTE MAS COMO DIGO SE EXISTISSE ORGANIZAÇÃO TUDO ISTO NEM SE TINHA PASSADO

andre_04_SLB

Não se tinha passado? Então, construíamos uma máquina que detectava o QI das pessoas que iam para a bancada? A organização nada poderia fazer perante um caso destes.

Vigilante

DESDE O INICIO QUE DIGO QUE É A MELHOR EQUIPA DE INICIADOS QUE VI, MAS MESMO ASSIM ACHO QUE O TECNICO BRUNO NASCIMENTO JA MERECE UM TITULO A NIVEL NACIONAL.

ESTEVE 2 VEZES A LUTAR PARA SER CAMPEAO NOS JUVENIS E NOS JUNIORES PENSO QUE O HOMEM JA MERECE E ESTA GERAÇÃO DE JOGADORES TB.

Vigilante

NEPS ESQUECI DE ESCREVER QUE NÃO SE TINHA PASSADO O PROB DOS CASCOIS MOSTRADOS AOS ADEPTOS OBVIAMENTE QUE ISSO ACENDEU UM RASTILHO E FOI O KE E VIU.

andre_04_SLB

Ah, esclarecidos. Peço só o favor de desligar o caps lock, torna-se complicado para as pessoas lerem.

Cumprimentos

EagleHeart25

Parabéns a esta equipa por mais uma boa vitória e pelo apuramento para a fase final !
Acabei por ir ver o jogo dos juniores portanto não me vou pronunciar sobre este jogo frente o Inter de Almansil. No entanto, foi-me dito que os Iniciados entraram em campo aterrorizados depois de terem presenciado os desacatos no Centro de Estágio, com medo que "dessem cabo" deles se o jogo não corresse bem. Isto parece-me inadmissível. Os atletas tem que viver com a pressão inerente a jogar no Benfica, mas ter MEDO dos adeptos do clube é inadmissível.
Enfim, apesar disso lidaram bem com a pressão e ofereceram-nos uma importante vitória, embora ao que parece a exibição não tenha sido a melhor.
Seja como for:
FORÇA, MIÚDOS!  :slb2:

flsb

Parabéns á equipa e agora só vos resta limpar a 3ª fase rumo ao titulo :slb2: