Jogadores emprestados e ex-Juniores

tiago_alexx

tenho a ideia oposta zeboda. acho que ia ganhar mais protagonismo

ZEBODA

O objectivo não é ganhar protagonismo, mas sim trocar ideias quem realmente acha o tema interessante, não para se aproveitarem do tópico para "cortar" no presidente ou treinadores.

Sempre podes abrir um tópico a falar deste assunto e depois vês o nível de interesse do pessoal, não acredito que haja posts suficientes para manter o tópico "vivo".

Tal como num sobre um suposto interesse do sporting do Carvalhas que já nem nas 10 primeiras páginas está.

É que aqui temos uns 5...6 tópicos mais activos e este é um deles, no principal há uns 15...20 para além dos  jogos, há tópicos que o pessoal abre e nem duram uma tarde.

klik

Citação de: johncleese em 14 de Abril de 2008, 21:48
Citação de: Ferragudo em 14 de Abril de 2008, 21:42
Halliche, afinal é médio ou central?
Tem técnica ou é outra versão do Bynia?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ele é defesa central de origem. Se tem jogado a meio campo, então é porque com certeza tem uma técnica acima do normal para um central...

De origem era mesmo numero 10... só no ultimo ano foi adaptadoa  central com grande sucesso. De ser um jogador versatil.

SevenStars

Citação de: johncleese em 14 de Abril de 2008, 23:20
Citação de: Lourenço84 em 14 de Abril de 2008, 22:29
Citação de: johncleese em 14 de Abril de 2008, 21:48
Citação de: Ferragudo em 14 de Abril de 2008, 21:42
Halliche, afinal é médio ou central?
Tem técnica ou é outra versão do Bynia?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ele é defesa central de origem. Se tem jogado a meio campo, então é porque com certeza tem uma técnica acima do normal para um central...

ele so tem 2 jogos............

2 jogos completos mais 45 minutos noutro jogo...

Para serem emprestados e não jogarem mais vale termos uma equipa de exibição para a festas e torneios. Sempre não ganham vícios noutras equipas e mantêm-se dentro do espírito do Clube.

1entremilhoes

Não percebo como podemos ter jogadores emprestados a esse clube, o dossier que o LFV tanto falava era sobre o jogo Nacional-Benfica, onde fomos ROUBADOS.
Mais valia emprestar os jogadores a clubes mais honestos.

BerKut

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Abril de 2008, 12:48
Não percebo como podemos ter jogadores emprestados a esse clube, o dossier que o LFV tanto falava era sobre o jogo Nacional-Benfica, onde fomos ROUBADOS.
Mais valia emprestar os jogadores a clubes mais honestos.

A roubalheira desse jogo não está implicado ninguém do Nacional, o facto de ser num jogo do nacional foi um acaso, foi com o nacional como podia ser com a académica ou o belem,

1entremilhoes

A roubalheira desse jogo não está implicado ninguém do Nacional, o facto de ser num jogo do nacional foi um acaso, foi com o nacional como podia ser com a académica ou o belem,

Estás enganado, o presidente do Nacional contactou com o Araujo para ele arranjar tudo, juntamente com o Augusto Duarte.
Numa das escutas o Araujo fala com o "engenheiro chefe" que lhe disse, a respeito do pedido do Rui Alvesisto"...junta-se a fome com a vontade de comer." 

benfistriker

alguns dos "ilustres" users deste site tem acompanahdo de perto (resumos, jornais, sites do clube, acompanahmento de treinos, etc..) os jogadores emprestados? Halliche, Coentrao, Coimbra, Correia, Miguel Lopes (defesa direito). Nao falo dos do Aves, que esses têm "cunha"  ;) . Há ainda algum outro jogador emprestado?

.:VMPT:.

Citação de: benfistriker em 17 de Abril de 2008, 14:48
alguns dos "ilustres" users deste site tem acompanahdo de perto (resumos, jornais, sites do clube, acompanahmento de treinos, etc..) os jogadores emprestados? Halliche, Coentrao, Coimbra, Correia, Miguel Lopes (defesa direito). Nao falo dos do Aves, que esses têm "cunha"  ;) . Há ainda algum outro jogador emprestado?

Miguel Lopes já n pertence ao Benfica, foi envolvido na transferência do Coentrão...

Temos ainda o Tiago Gomes e Stretanovic na Polonia, Patafta na Austrália, Manu e Moretto na Grécia, Paulo Jorge em Espanha, Fonte em Inglaterra, Marcel Brasil.....

N percebi essa da cunha dos jogadores que estão no Aves, os 3 juniores têm lugar de caras pq são melhores do que os que lá estão...

xungaria

o Moretto já n é nosso... foi vendido por 1 milhao e tal no inicio da epoca ou em janeiro...

pedroslb78

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Abril de 2008, 17:04

Miguel Lopes já n pertence ao Benfica, foi envolvido na transferência do Coentrão...

Temos ainda o Tiago Gomes e Stretanovic na Polonia, Patafta na Austrália, Manu e Moretto na Grécia, Paulo Jorge em Espanha, Fonte em Inglaterra, Marcel Brasil.....

Danny no freamunde!

N percebi essa da cunha dos jogadores que estão no Aves, os 3 juniores têm lugar de caras pq são melhores do que os que lá estão...

Ferragudo

Citação de: pedroslb78 em 18 de Abril de 2008, 17:43
Citação de: hacker_4_fun em 18 de Abril de 2008, 17:04

Danny no freamunde!

Se as coisas continuarem como até aqui, o Aves vai ficar muito agradecido ao SLB, pelos jogadores que recebeu emprestados, pois estes estão a ser determinantes para a manutenção do Aves.
Aliás sugiro que alguém que tenha conhecimentos com sócios ou dirigentes do Aves tente saber se após estes jogadores terem sido cedidos ao Aves houve ou não um aumento significativo de espectadores nos jogos do Aves e interesse pela carreira deste clube.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Covenant

As cunhas eram no sentido de termos adeptos de lá que nos contam como eles têm jogado lol.

JM21

Citação de: xungaria em 18 de Abril de 2008, 17:19
o Moretto já n é nosso... foi vendido por 1 milhao e tal no inicio da epoca ou em janeiro...
Foi?!?!?

LuigiSLB83

Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: xungaria em 18 de Abril de 2008, 17:19
Foi?!?!?

O Moretto está emprestado ao AEK.

Moretto descarta regresso à Luz: «Para ser quarto guarda-redes?»
[ 2008/04/09 | 18:40 ] Nuno Travassos

Marcelo Moretto não tenciona regressar ao Benfica, embora tenha contrato com o Benfica até 2011. O guarda-redes brasileiro está emprestado ao AEK de Atenas e por lá pretende continuar.

«Para mim ficar no banco não dá. As pessoas do Benfica sabem como eu sou. Eu gosto de jogar. Vou para o Benfica para quê? Para ser quarto guarda-redes? Com o Quim, o Moreira e o Butt...», desabafou o guarda-redes, em declarações ao Maisfutebol.

O AEK tem até 31 de Maio para accionar o direito de compra, mas para tal teria de pagar cerca de um milhão de euros. Os dirigentes gregos parecem poucos dispostos a pagar essa quantia, mas Moretto acredita que a continuidade em Atenas é possível. Para tal basta o Benfica baixar um pouco o preço ou então aceitar novo empréstimo, algo que o jogador também já sugeriu: «O meu empresário já falou com o Benfica, mas tudo depende também do AEK. O valor pedido é um pouco elevado para o clube, mas se for reduzido um pouco penso que dá para continuar aqui.»

Apesar de querer continuar em Atenas, onde tem a companhia de Geraldo, Manú e Edinho (para além dos compatriotas Manduca e Júlio César), Moretto perdeu recentemente a titularidade. «Fiquei sem perceber muito bem os motivos pelos quais saí da equipa. Normalmente saímos quando erramos, mas comigo não foi assim. Saí depois de uma vitória. O Jurgen Macho é da selecção da Áustria e o treinador deles disse que ele só ia ao Europeu se estivesse a jogar», explicou ao Maisfutebol.

Ainda assim o guarda-redes diz que a experiência «tem sido positiva». A perda da titularidade não o desmotiva, para já, uma vez que está para chegar um novo treinador. Em relação ao Benfica, ficou a mágoa de momentos difíceis. «Aconteceram algumas coisas que desgastaram a vontade que eu tinha de jogar no Benfica. Quando não nos sentimos bem-vindos acabamos sempre por procurar outras alternativas. A minha família sofreu bastante», adiantou.

Recrutado pelas «águias» em Setúbal, numa transferência polémica, Moretto não conseguiu ser feliz na Luz, mas ainda assim rejeita qualquer arrependimento por ter assinado pelo Benfica. «Não me arrependo de forma alguma. Devo ao Benfica a melhoria das minhas condições financeiras. Devo ao Benfica, e à presença na Liga dos Campeões, o nome que tenho na Europa», admite.

Moretto espera agora que o seu futuro continue a passar pela Grécia, ainda que no final de 2008 conte ter o passaporte italiano, o que pode facilitar futuras transferências.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=938195&div_id=1456