Jogadores emprestados e ex-Juniores

Apollo15

Zurich [1 - 4] Young Boys Bern

24' [0 - 1]  Everson   

31' [0 - 2]  J. Paulo   

66' [1 - 2] B. Dzemaili   

67' [1 - 3]  J. Paulo   

90' [1 - 4] A. Keita  M. Raimondi 

GloriosoJMP

Gil Vicente [1 - 1] Vitoria Guimaraes

37'  A. Gregory    (vermelho directo)

38' [0 - 1]  Cléber (pen.)   

90' [1 - 1] J. Vilela 

antonioli

Citação de: GloriosoJMP em 26 de Março de 2006, 18:04
Gil Vicente [1 - 1] Vitoria Guimaraes

37'  A. Gregory   

38' [0 - 1]  Cléber (pen.)   

90' [1 - 1] J. Vilela 

Gregory levou vermelho não?  ???

GloriosoJMP

GloriosoJMP

João Vilela
O jovem avançado de 21 anos que o Benfica emprestou ao Gil até ao final da temporada mereceu as honras de oferecer um ponto a Paulo Alves, em forma de agradecimento pela aposta do treinador gilista. Não teve grandes oportunidades de brilhar nos 20 minutos que esteve em campo, mas surgiu no momento exacto onde era mais preciso. No coração da área vimaranense para empurrar a bola e dar um tom de justiça ao marcador.

GloriosoJMP

Carlitos, que velocidade
A velocidade do extremo emprestado pelo Benfica fez estragos na defesa da Naval 1º de Maio. Sempre com os olhos na baliza de Taborda, Carlitos fez «gato sapato» dos laterais Carlitos e China, que se viram em trabalhos para parar a sua velocidade. Recebeu o prémio na segunda parte, entregue de bandeja por Sougou, porque fez o quarto com calma e classe. E deu segurança à equipa sadina, se é que essa já não estava garantida.

Nuno_SLB

Carlitos, jogador do V. Setúbal, no final do encontro desta noite com o Sp. Braga, que terminou com a vitória sadina no Estádio do Bonfim, por 1-0:

«Este jogo e o encontro com a Naval foram os meus melhores jogos. Gostava que o Ronald Koeman tivesse visto este jogo. Trabalho toda a semana para melhorar de jogo para jogo. A confiança que o treinador tem em mim dá-me mais tranquilidade para aplicar o meu jogo. Como estou bem fisicamente as coisas acabam por sair naturalmente. Na final da Taça espero estar no máximo da minha forma para poder ajudar o V. Setúbal a ganhar ao F.C. Porto. Objectivo para a próxima época? Regressar ao Benfica é o meu principal objectivo, é para isso que trabalho aqui esta época.»

andre_04_SLB

Carlitos continua a provar todo o valor que tem ...

De novo melhor em campo! Já tinha acontecido quando entrou apenas aos 55 minutos frente ao Sporting, frente à Naval, frente ao Leiria e ontem novamente frente ao Braga!

Força nisso Carlitos! :)

keldalopes

Parabéns ao Carlitos fez um grande jogo ontem! Que quando voltar ao Benfica continue a jogar assim que de certeza vai ter lugar na equipa principal!

JM21

Sabem onde anda o Ronald Garcia???  ::)

um user aqui do forum disse-me k estava emprestado ao blooming ou ao bolivar, se souberm mais alguma coisa... escreva  :crazy2:

http://img137.imageshack.us/img137/6920/ronaldgarcia8io.jpg

andre_04_SLB

Menino Do Rio

Já disse, o Carlitos é o melhor jogador do Setúbal. É muito técnico, e aos poucos começa a ganhar objectividade, coisa que lhe faltava. Quando ele pega na bola é difícil pará-lo, pois é rápido, muito tecnicista e bom driblador.

Penso que podia regressar ao Benfica na próxima época. Acho que daria mais certo que o Manú, e com certeza que o Marco Ferreira, que ainda não sei o que está lá a fazer.

Só tenho é pena do Hélio Roque. Se tivesse se afirmado no Setúbal podia ter espaço no plantel da próxima época, mas até agora só fez duas partidas boas. Mas também é verdade que, a jogar 10, 15 minutos por jogo, nunca vai conseguir mostrar o seu talento.

#30 Miccoli

ca' para mim o que lhe pesa a ele e a muitos e' a camisola do Benfica..

fmb

porra...o carlitos esta a "estoirar" no vitoria....k faça pro ano a pre-epoca com a ekipa, e se " a bola nao keimar mais" k fique, senao que seja emprestado mais um aninho!!!!!!

RedNight

Carlitos, mexido para variar
Vai estar em grande forma no Jamor, isso é uma certeza. Tem feito jogos muito bons e esta tarde voltou a ser o melhor do Vitória de Setúbal. Num momento de magia, quase fazia um golo do outro mundo, após um pontapé de bicicleta que levou a bola à trave da baliza de Hilário. Num jogo um pouco sem sal, as corridas de Carlitos incentivaram os adeptos e não fosse isso quase dava sono. Foi ele que apontou o livre que deu o golo do empate do Vitória.

in maisfutebol.iol.pt

8) 8) 8) 8) 8)