Juniores: Benfica 4-1 Lusitano (Crónica e fotos)

luigi16

andre quem foram os jogadores do lusitano que mais se destacaram?eles à 2 anos foram campeos do algarve de juvenis e so empataram 2 jogos.sei que dessa equipa os 2 melhores foram este ano para o louletano penso eu(pelo menos o melhor esta la).dizem me que eles este ano estao muito fracos mas houve algum jogador que se destaca-se?

Bekambol

É sempre muito bom saber que os nossos JÚNIORES continuam em grande forma e a ganhar. Temos a melhor equipa, temos de a apoiar de acreditar nela, acreditar nos seus jogadores e nos seus responsáveis.

.:VMPT:.

Parabens Juniores, por mais esta vitoria.

Boa Cronica André.

andre_04_SLB

Citação de: luigi16 em 02 de Dezembro de 2007, 10:29
andre quem foram os jogadores do lusitano que mais se destacaram?eles à 2 anos foram campeos do algarve de juvenis e so empataram 2 jogos.sei que dessa equipa os 2 melhores foram este ano para o louletano penso eu(pelo menos o melhor esta la).dizem me que eles este ano estao muito fracos mas houve algum jogador que se destaca-se?

O trinco, Nuno. Sobretudo esse. Mostrou bons apontamentos, bom toque de bola, boa qualidade de passe. No entanto, na sua generalidade, a equipa do Lusitano é algo limitada.

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Dezembro de 2007, 13:26
Citação de: luigi16 em 02 de Dezembro de 2007, 10:29

O trinco, Nuno. Sobretudo esse. Mostrou bons apontamentos, bom toque de bola, boa qualidade de passe. No entanto, na sua generalidade, a equipa do Lusitano é algo limitada.

Também achei esse (acho que falas do 6) o melhor jogador deles... o jogador da direita, que marcou golo também não era mau... Nota-se que são jogadores, que noutra equipa mais forte davam mais...

Saudações

andre_04_SLB

Exacto Elpimba, era o nº6.

Abraço, boa análise!

aguia_gloriosa

Parabens andre por mais uma optima cronica...

devido ao jogo do seniores e a ser com quem era, tive de ir mais cedo e nao pude ir ver os nossos juniores...

mas espero ir ver o proximo...

mais uma grande vitoria e pelos vistos, mais uma grande exibiçao do nosso virtuoso andre carvalhas...

ainda bem que voltamos as vitorias, depois de um empate e uma derrota, tinhamos de ganhar...

mesmo para a equipa nao ir abaixo...e ainda bem que foi por numeros elevados...

Força rapazes....Benficaaaaa!!!!!!!!!!!!

Meio_metro

Parabens para estes jovens e mt força!1
e parabens andre por mais esta cronica!!

JM21