Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

_No20_

mellamotom

Fábio

4-2 - Carvalhas.

Segundo o FoNNtes, que está com problemas em aceder ao fórum.

_No20_

Hugue28

Leonzo

É ISSO MESMO, kando é ke o Carvalhas tem 1 oportunidade na equipa sénior? axo ke já a merecia, se o Romeu a mereceu ele tb devia merece-la aindo por cima estamos á rasca no sector ofensivo da nossa equipa...
eu ñ conheço o jogador em questão mas pelo ke falam o puto é bom... deêm-lhe uma opurtunidade...

zumba

ai ai ai, que os lideres da formação mundial não vão a segunda fase :) :) :) :)

_No20_

mas de momento o que importa são os juniores!! temos que deixar ele aproveitar este ultimo ano!! :slb2: :slb2: :slb2:

E muita coragem do mister Alves!! LASSANAAAA allezzz :bandeiraslb:

Leonzo

desculpem lá a minha ignorância, max kem conhecer o Carvalhas bem como jogador, diga quais as suas características...
e se ouver alguém parecido com ele a jogar ke seja conhecido para ver +/- o tp de jogador ke é digam...
é tp Nuno Assis?

_No20_

Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2007, 16:52
desculpem lá a minha ignorância, max kem conhecer o Carvalhas bem como jogador, diga quais as suas características...
e se ouver alguém parecido com ele a jogar ke seja conhecido para ver +/- o tp de jogador ke é digam...
é tp Nuno Assis?
Barbaridade heheheh mas sim tem classe...

Leonzo

Citação de: _No20_ em 10 de Novembro de 2007, 16:53
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2007, 16:52
é tp Nuno Assis?
Barbaridade heheheh mas sim tem classe...
tp ñ conheço o jogador max as caracteristicas ke já cá ouvi no forum diria ke eram as mesmas do Nuno Assis