Juniores: Estrela da Amadora 0-4 Benfica (Crónica, fotos e entrevista)

JoMi¹¹

o benfica foi ganhar 4-0 a um campo onde o sporting perdeu 3-1!!!
penso que é alguma diferença já!
:bow2:

Hugo Mig.L

só dependemos de noz para aumentar para 11 a vantagem...

foNNtes

kneissl, nos seniores só pedia a vitória, nem era preciso golear...

foNNtes

Red_Shadow

Citação de: Hugo Mig.L em 22 de Setembro de 2007, 19:08
só dependemos de noz para aumentar para 11 a vantagem...

De noz.. e de avelãs e amendoas também, dão força e fazem bem ao cérebro, disse-me a minha avó!  :tonge:

sedinha

no site chines diz que o benfica ganhou por 3-0

JoMi¹¹

Lampiaovis

Com esta vitória já demos mais um garnde paço, pois acho que este Estrela vai ser a Equipa Sensação e vai daitar abaixo muitos dos candidatos principalmente no seu reduto...
FORÇA MIUDAGEM A MALTA ESTÁ COM VOCÊS...BENFICA NO CORAÇÃO

klik

Noz, paço????? mas o que se passa com vcs??? .... Nós . Passo.

VALEBEM

Grande vitória, e grande resultado...
Ao contrário de alguns de vós, o Benfica já me tinha vindo a convencer nos jogos anteriores...

johncleese

Grande vitória. O Sporting mereceu a vitória, mas quando o Belém fez 2-1,  houve ali alguma intranquilidade, e podiam até ter empatado. Mas não está tão mau como alguns pintam

Megaphone

grande vitoria!! ainda maior tendo em konta k o miguel e o romeu estao nos seniores!!
:slb2:

giocas

Não foi um bom jogo por causa do vento mas, mesmo assim, uma exibição personalizada do benfica. Boas exibições do Rosa e do Simão. Gostei do Rivaldo e do pouco que vi do Airton (acho que é este o nome). O Estrela muito fraco, não me lembro de nenhuma situação de golo.

Hugo Mig.L

Citação de: johncleese em 22 de Setembro de 2007, 19:19
Grande vitória. O Sporting mereceu a vitória, mas quando o Belém fez 2-1,  houve ali alguma intranquilidade, e podiam até ter empatado. Mas não está tão mau como alguns pintam

o adrien jogou?

marcio80

4-0... golos de ruben lima de penalty (feito pelo guarda redes (devia ter levado vermelho) sobre o wang), andre carvalhas, golão de miguel rosa e no fim daude machude.
Grande jogo de miguel rosa... david simão e ruben lima tb estiveram muito bem.