Juniores: Estrela da Amadora 0-4 Benfica (Crónica, fotos e entrevista)

fish

Citação de: Hugo Mig.L em 23 de Setembro de 2007, 00:08
pois terá tempo para mostrar se é uma mais-valia....

no jogo belenenses-telheiras:
Adrien Silva com um traumatismo directo na perna mantém prognóstico reservado relativamente á extensão da mazela

Desculpa lá mas é mais Belenenses - Campo Grande. :)
É que eu moro em Telheiras e não quero ter nada a ver com essas osgas que são sim do Campo Grande

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Setembro de 2007, 00:19
Possivelmente o Rogério (se é que ficou mesmo), o Vlad Chiriches e o Arvidas Novikovas. Dei também um salto ao site da FPF e confirmei a inscrição do Orphée Demel.

Boti Goa Tyrolien Orphee Demel. Já lá está sim senhor.
Obrigado pelos esclarecimentos

joaoc10

Citação de: Hugo Mig.L em 23 de Setembro de 2007, 00:13
Citação de: johncleese em 23 de Setembro de 2007, 00:11

Adrien Silva com um traumatismo directo na perna mantém prognóstico reservado relativamente á extensão da mazela

Foi na perna? Pareceu-me o joelho, do sitio onde estava. Ele saiu com muitas dores, de facto. Sinceramente, espero que não seja nada de grave

antes a ele q a um dos nossos mas sim esperemos q n seja grave...

antes a ele nao, acho isso uma tremenda falta de humildade, por favor é jogador do sporting mas é o nosso futuro como internacional A.
cuidado com esses comentário indesejaveis, numa lesao deseja-se sempre que esse jogador recupere rapidamente, nao sabem o que custa estar sem puder fazer o que mais se gosta. Abraço e PARABENS AOS NOSSOS CAMPEOES

johncleese

Citação de: joaoc10 em 23 de Setembro de 2007, 00:29

Foi na perna? Pareceu-me o joelho, do sitio onde estava. Ele saiu com muitas dores, de facto. Sinceramente, espero que não seja nada de grave

antes a ele nao, acho isso uma tremenda falta de humildade, por favor é jogador do sporting mas é o nosso futuro como internacional A.
cuidado com esses comentário indesejaveis, numa lesao deseja-se sempre que esse jogador recupere rapidamente, nao sabem o que custa estar sem puder fazer o que mais se gosta. Abraço e PARABENS AOS NOSSOS CAMPEOES

É isso mesmo. Estamos a falar de um jogador de 18 anos, que luta por se afirmar, tem um grande potencial, e nesta altura quer jogar á bola, mais do que tudo. O pior que pode acontecer a um jogador desta idade é ter uma lesão grave. Ninguém deve desejar isso a um jovem de 16, 17, 18 anos...

diogo32

ele disse "esperemos que nao seja grave", agora como é obvio antes nos adversarios que nos nossos, a ter que se aleijar alguem que nao sejam os nossos. isso nao é desejar mal a ninguem...

Anti-Anti

Citação de: diogo32 em 23 de Setembro de 2007, 00:41

ele disse "esperemos que nao seja grave", agora como é obvio antes nos adversarios que nos nossos, a ter que se aleijar alguem que nao sejam os nossos. isso nao é desejar mal a ninguem...

"O adrien saiu lesionado?"

Fiquei com essa ideia, o Fisioterapeuta Carlos Lima dedicou-lhe alguma atenção quando ele se sentou no banco.

Isto estava no blog do André Lagarto  http://www.lusofootball.blogspot.com/

;)

johncleese

Citação de: Anti-Anti em 23 de Setembro de 2007, 00:44
Citação de: diogo32 em 23 de Setembro de 2007, 00:41

"O adrien saiu lesionado?"

Fiquei com essa ideia, o Fisioterapeuta Carlos Lima dedicou-lhe alguma atenção quando ele se sentou no banco.

Isto estava no blog do André Lagarto  http://www.lusofootball.blogspot.com/

;)

Sim, eu estive lá a ver o jogo também e estava perto do banco do Sporting. Ele saiu apoiado pelo fisioterapeuta e ficou a ser assistido no chão já depois de substituido pelo Vivaldo...

Hugo Mig.L

granda polemica q tao a fazer a volta disso...
o q disse foi mais para diferenciar o sentimento de quando vi o petit no chao a semana passada por exemplo...
foi muito pior do que qualquer adeversário q se lesione...
agora é preciso ser um bocado estúpido para tirar daí uma conclusão de q tá a ser desejado mal a outro atleta independente do clube, idade ou nacionalidade...

:disgust:

as lesões são sempre más seja para quem for mas qd toca aos nossos somos nos os prejudicados

Dimebag

Sinceramente não vejo qual o problema do Adrien se lesionar, o gajo é dos sapos por isso até podia partir uma perna que para mim era igual, mas atenção, não é o meu desejo mas caso aconteça nalgum dos nossos rivais para mim é irrelevante.

Por vezes este fórum é demasiadamente politicamente correcto e olhem que eles a nós desejam pior que isso

Maluque

Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 22:23
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2007, 22:03
Citação de: gonka em 22 de Setembro de 2007, 20:14
Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 20:04
Citação de: gonka em 22 de Setembro de 2007, 19:53
alguem me pode dizer quanto ficou o casa pia?

Oh pah, pelo que sei, ainda não deu em nada, é como o apito dourado, blablabla e justiça nem vê-la!

q grande piada....sou jogador do casa pia e senhores admistradores onde estao as regras aqui?isto e' considerado um insulto!!  :bah2:
Concordo contigo, mas acho que o pessoal não sabia que jogavas no Casa Pia...

Concordas com ele pq? Primeiro, como dizes, não sabia que ele jogava no Casa Pia, em segundo, acho que nenhum jogador ou aluno da Casa Pia se deve sentir insultado com o meu post, foi apenas uma crítica ao nosso sistema judicial, não insultei ou gozei com ninguêm, mas mesmo assim, já pedi desculpa ao user em questão, caso ele se mantivesse ofendido (não sei pq, mas enfim, cada qual com as suas paranóias e n me cabe julgar ninguêm) após a minha explicação.
Mas pronto, estão a dar importância a algo que n devia ter importância nenhuma, foi apenas uma piada/critica social, o que importa aqui é que a nossa equipa está embatível, e venha o próximo!!  :slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Porra pessoal! onde tá o vosso sentido de humor.
Continua Red-shadow.

flsb

Parabéns aos nossos juniores pela expressiva vitória num campo sempre dificil de passar .

:slb2: :slb2:

johncleese

Citação de: Dimebag em 23 de Setembro de 2007, 01:16
Sinceramente não vejo qual o problema do Adrien se lesionar, o gajo é dos sapos por isso até podia partir uma perna que para mim era igual, mas atenção, não é o meu desejo mas caso aconteça nalgum dos nossos rivais para mim é irrelevante.

Por vezes este fórum é demasiadamente politicamente correcto e olhem que eles a nós desejam pior que isso

Lá porque eles desejam, não quer dizer que eu vá fazer o mesmo que eles...

EagleHeart25

Citação de: Airbus em 23 de Setembro de 2007, 00:06
(...)
Um jogador que só teve a ganhar com a entrada do João Alves foi o Miguel Rosa... Grande época que está a fazer, mais um grande jogo.  Que diferença de um ano para o outro..
(...)

Teve a ganhar?Porquê? Não me vai dizer que o Rosa só faz exibições destas porque o treinador é o João Alves. Toda a gente sabe que o Rosa é um jogador fantástico, completíssimo, mas que esteve a época quase toda a recuperar de uma grave lesão e da cirurgia. Claramente, o Airbus não viu o Rosa no último ano de juvenil. Simplesmente, o Miguel está a voltar a ser o que era. Cada vez mais se assume como um futuro jogador profissional do Benfica. Muito bem!

Redady

Parabéns por mais uma vitória, infelizmente este ano ainda não comecei a seguir a juventude em acção por isso estou desinformado, se algum de vocês me ilucidar quem são os novos reforços dos juniores este ano era muito bom se não for pedir muito!

Obrigado André por mais uma crónica a LaSabino! O0

P.S. as fotos já começam a ter uma qualidade maior!  :coolsmiley:

Red skin

Obrigado André pelo teu excelente trabalho!!!!  :clap1: Parabéns à equipe junior e ao técnico J. Alves!

1- Gostaria de dizer que fico bastante agradado com esta vitória num reduto difícil... e com goleada!
2- O Miguel Rosa e o Ruben Lima a assumirem-se como os líderes de uma equipe... têm qualidade e sobretudo maturidade para estarem nos seniores com o Romeu e o M. Vítor!
3- André Magalhães é pouco falado, mas tem que se dar uma palavra... n está a dar hipóteses ao Pedro Eugénio (a grande esperança para a Lateral direita do SLB), está a aproveitar e dar o máximo de si no seu último ano como junior... que o SLB e a selecção estejam atentos!
4- O João Alves apesar da importância do jogo, fez, tal como eu e o André já debatemos, a necessária rotatividade (não radical como é próprio) para dar oportunidade a todos os jogadores se mostrarem!

:slb2: