Juniores - Fase Final: Benfica 0-1 Sporting (Crónica e Fotos)

A.C.

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 19:16
E o Wagner é uma bosta tão, mas tão grande... Nunca o vi a fazer um jogo sequer... razoável.

Esse Wagner não foi um jogador indicado pelo Rui Águas numa prospecção que ele fez no Brasil?

andre_04_SLB

Vou fazer a crónica. Devo dizer que estou desolado, o esforço de todos os jogadores ao longo do ano não merecia isto. Sobretudo não mereciam chegar ao jogo decisivo da época a jogar na táctica do futebol que mais trabalho, mais estudo, mais métodos, mais tempo exige para ser trabalhada (4-4-2 em Losango) e utilizarem esse sistema, pela primeira vez na época, no jogo do titulo.

Dandy

Pá digam o que quiserem, mas eu estou mesmo de frente para o lance e o João Pereira é muito bem expulso.

O gajo pisa o merdoso (tenho pena de não ter sido a cabeça) de propósito. Nem foi para se levantar. Ele levanta o pé e pisa-o. Nem foi calcar, foi pisar.

O árbitro foi um FDP, mas o Alves... Meu Deus, o Alves...

Quando me lembro que com 10 minutos de jogo, o Rosa, o Efall e o Carvalhas vêem junto dele esclarecer onde é para jogarem... GOOOOOOOOODDDDDDDD!

E o Wagner é uma bosta tão, mas tão grande... Nunca o vi a fazer um jogo sequer... razoável.

Tenho a certeza de que és capaz de arranjar outros meios para opinar sobre os nossos jogadores, por muito que não aprecies um ou outro em particular.

Obrigado!    O0

coristaslb

Independente da merda de árbitro, há várias coisas que tenho de dizer:- A equipa do sporting em termos de valores individuais perde em pelo menos 7 posições em termos de qualidade com a nossa equipa. Em termos de organização tática, modelo de jogo controle emocional dos jogadores levamos um grande tótó. Mais logo e com mais calma irei expôr aquilo que eu penso que poderia ter sido um grande ano ano dos nossos juniores e acabou por não ser

Casual 1904

Continuem a endeusar o João Alves e as suas invenções... O0

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2008, 19:21
Vou fazer a crónica. Devo dizer que estou desolado, o esforço de todos os jogadores ao longo do ano não merecia isto. Sobretudo não mereciam chegar ao jogo decisivo da época a jogar na táctica do futebol que mais trabalho, mais estudo, mais métodos, mais tempo exige para ser trabalhada (4-4-2 em Losango) e utilizarem esse sistema, pela primeira vez na época, no jogo do titulo.

André, tocaste num ponto muito importante - os miúdos não mereciam o que o Benfica lhes fez esta época. 
Não mereciam ter passado por tudo o que passaram, não mereciam sentir que o clube "gozou" com  o esforço e dedicação deles, não mereciam ter suportado as coisas que suportaram, não mereciam fechar assim este campeonato.
Força miúdos! Por tudo o que aturaram, vocês são os maiores!

aguias do norte

o joao alves veio para o benfica por causa do retorno das velhas glorias mas será que ninguem disse a estes dirigentes com cabeça de lagosta que uma coisa é o clubismo outra a competencia para exercer cargos onde nao pode imperar o clubismo enfim é isto
alem de eu nao ter dado algum que me  dê uma ideia se o alves é bom mau ou assim assim , a nao ser os comentarios que vejo aqui mas as x diz se coisas a mais e que n correspondem á verdade  .

eu acho que o slb nos juniores devia ter um treinador inovador o alves já n é novo mas ate pode ser inovador enfim é dificil falar do joao alves ate pelo respeito que tenho por um craque q jogou no slb , os dirigentes é que teem de ver se serve ou nao e quem é melhor para o cargo

VirtualKing

rkc

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2008, 19:24
Pá digam o que quiserem, mas eu estou mesmo de frente para o lance e o João Pereira é muito bem expulso.

O gajo pisa o merdoso (tenho pena de não ter sido a cabeça) de propósito. Nem foi para se levantar. Ele levanta o pé e pisa-o. Nem foi calcar, foi pisar.

O árbitro foi um FDP, mas o Alves... Meu Deus, o Alves...

Quando me lembro que com 10 minutos de jogo, o Rosa, o Efall e o Carvalhas vêem junto dele esclarecer onde é para jogarem... GOOOOOOOOODDDDDDDD!

Tenho a certeza de que és capaz de arranjar outros meios para opinar sobre os nossos jogadores, por muito que não aprecies um ou outro em particular.

Obrigado!    O0

Podia sempre dizer que é uma merda...

EagleHeart25

Citação de: Wondows em 07 de Junho de 2008, 19:32
Que tristeza, momentos decisivos já se sabe...

O problema é que não foi só hoje que as coisas correram mal; esta equipa fez 3 ou 4 bons jogos ao longo da época. Passaram um ano a treinar a correr à volta do campo e a jogar peladinhas; os miúdos passaram um ano a ter que aturar as faltas de profissionalismo e de carácter de um treinador arrogante e que não admite ouvir ninguém; passaram um ano trocar de táctica a meio dos jogos; durante um ano os jogadores não evoluíram, não cresceram, não se desenvolveram.

É difícil não falhar nos momentos decisivos quando se começou a falhar na pré-época.

jocostas

Cheguei da Caixa Campus á pouco e estou fulo com o que aconteceu.
      O árbitro não esteve bem mas não foi por causa dele que perdemos, somos melhores que o Sporting mas a equipa estava mal estruturada e sem estratégia de jogo.
      Não vou falar individualmente de cada jogador porque conheço bem esta equipa e houve jogadores que estiveram abaixo do que estamos habituados porque jogaram fora do seu lugar de origem e só a espaços é que alguns tiveram ao seu nível.
      Não gosto de culpar nínguem pelos insucessos mas o Mister Alves não pode nem deve continuar á frente da equipa do Benfica, porque com esta equipa qualquer treinador era campeão menos ele, espero que há-ja alguem que supervisione o seu trabalho e que tire as suas conclusões.
      Para mim era mais fácil culpar o árbitro, até porque falhou algumas vezes. ex: alguns domínios de bola com o braço mesmo á sua frente e não marcava, o lance do Demel que passa a bola por um lado e ele por outro e é tocado e não marcou nada, mas são erros que não condiciona o resultado. Quanto ao pénalty o árbitro teve bem porque foi mesmo á minha frente (sector 6) e não houve falta. Na expulsão do João Pereira o ábitro devia ter parado logo o jogo e mostrar cartão ao jogador do Sporting por entrada com a bola dividida mas com falta perigosa, e o João Pereira ao levantar-se pontapeou o seu adversário e o ábitro só podia fazer o que fez.
      Desculpem o testamento mas sou um  Sócio sofredor pelo Benfica mas não vejo o desporto com óculos vermelhos e temos de culpabilizar as pessoas certas pela época toda e não só por este jogo e não nos desculparmos com os  nossos jogadores ou arbitros pelo nosso insucesso.

rkc

Citação de: A.C. em 07 de Junho de 2008, 19:19

Esse Wagner não foi um jogador indicado pelo Rui Águas numa prospecção que ele fez no Brasil?

Ninguem acerta todas.

EagleHeart25

Espero que o nosso Presidente tenha estado no Seixal. Alguém se apercebeu da sua presença?

O_Glorioso

FDX... Falhámos sempre nos momentos fulcrais...  :disgust:

E se não houvesse os f.d.p. dos árbitros a gamar (andam picados, estes f.d.p.) .

Há que ganhar os próximos dois jogos...  :slb2:

goncalo_88

vim agora do seixal, so digo palhaçada total, gozaram com o benfica.