Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

andre_04_SLB

Jogo tem início às 17:00H.

Onze Oficial

Rui Santos na baliza;

Quarteto defensivo composto por Abel Pereira como Lateral Direito, Airton Oliveira como Lateral Esquerdo e Wagner Silva e João Pereira no eixo central.

Meio-Campo composto por Abdoulaye Fall na posição 6, Ismmael Yartei e Miguel Rosa como Médios Interiores;

Tridente ofensivo com Wang Gang na posição 9, André Carvalhas e André Soares no apoio directo;

dias_vld

Muito bem feito pelo Alves!!! Eu só mudava o Gang para extremo direito e punha o Demel a 9, e lançava o Soares na 2ª parte para rasgar a defesa dos pescas!!! De resto, excelente a inclusão de Yartley no meio campo...gosto muito da forma dele jogar á bola, muito rápido e inscisivo!!Bora la limpar estes pescas!! :slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

O Benfica está a jogar num com o Abdoulaye e o Rosa como Interiores, o Yartei na direita, o André Soares na esquerda e o André Carvalhas no apoio ao Wang.

São estas as primeiras nuances tácticas que nos chegam de Matosinhos.

dias_vld

Num 4-4-2 certo? Está bem montado o eskema, na minha opinião!! Gosto mais de ver o Carvalhas no miolo e a "vagabundear" do k preso numa linha!! :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Jogo com muita luta a meio-campo.

O primeiro lance de golo acontece aos 4 minutos, num bom entendimento entre Carvalhas e Airton com o brasileiro a cruzar para o cabeceamento frouxo de Rosa.

andre_04_SLB

Lance de muito perigo. O 10 do Leixões lançou no Avançado que tirou Airton da frente e atirou por cima.

suavesemfiltro

Digam-me uma coisa: como é que está a classificação do grupo, antes deste jogo obviamente?

sedinha

Andy

andre_04_SLB

Mais uma boa jogada do Benfica, Abdoulaye atirou por cima sem perigo.

andre_04_SLB

No banco o Benfica tem:

Daniel Casaleiro, André Magalhães, João Alberto, Vlad Chiriches, Leandro Pimenta, David Simão e Orphee Demel

kirdord

mas que raio de site chines é esse???

tem alguem a assittir aos jogos todos??