Juniores: Real Massamá 2-3 Benfica (Crónica)

johncleese

Citação de: 3kids em 08 de Setembro de 2007, 23:09
Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2007, 23:05
Á terceira jornada, 6 golos do Wang Gang e 4 do Miguel Rosa...

:clap1:

7 golos do Wang. 2 em Odivelas, 3 com Casa Pia e hoje mais 2.

Abraço

É isso mesmo 3kids.  :bow2:

Wampyro

Citação de: 41424 em 08 de Setembro de 2007, 23:19
Boas noites caros Benfiquistas

sou relativamente novo no forum, confesso nao acompanhar a equipa de juniores do Benfica e gostaria de ouvir a opinião dos mais atentos sobre o André Soares

O André foi meu colega ha 2 anos. Dono de um pé esquerdo fabuloso, de uma capacidade fisica invejável, duma técnica de nível elevado e de uma  velocidade surpreendente, o André destacava-se de todos os outros alunos que alguma vez ví a jogar futebol na escola.

Gostaria de saber o que acham do André como jogador, e de prespectivas futuras sobre o mesmo.

Saudações Benfiquistas

O André parece-me um jogador de grande futuro e para mim, foi dos jogadores que mais beneficiou com a saida do Fernando Santos :p
Pode parecer estranho, mas com a saida do F. Santos e a respectiva mudança de tactica para um 4-3-3, os júniores do benfica passaram a jogar com extremos, que era algo que não faziam na epoca passada.
Dos jogadores qyue ficaram no plantel, só o Carlitos era extremo de raíz e assim, foram sendo, foram usados no inicio da epoca e pré-epoca, jogadores adaptados nessas posições, casos de Wang Gang (que passou a avançado com a saida do Demel), M. Rosa nos 1ºs jogos e e na pré-época e hoje o Carvalhas. Assim sendo a titularidade do André ficou mais facil.
Ele tem mt para evoluir, principalmente em termos de resistência, pq a qualidade está lá.

klik

Agora é só esquerdinos... é nos seniores e é nos juniores...

andre_04_SLB

O André Soares é um excelente jogador. Pode actuar na Extrema Esquerda ou Direita, ou inclusivamente solto na frente sem missões defensivas no apoio a um ponta-de-lança mais fixo. Sempre manifestei grande confiança nas potencialidades do atleta. Excelente no drible curto - é a sua melhor característica -, tem ainda uma velocidade de ponta e uma capacidade de com simples movimentos de corpo tirar adversários da jogada.

É muito forte em termos de finalização. Gosta de flectir para dentro e criar desequilíbrios. O ano passado foi sem dúvida um ano dourado para ele. Marcou, segundo as minhas contas, 25 golos em 1792 minutos de utilização. Felizmente a sua qualidade foi reconhecida com as chamadas à selecção nacional, embora tal situação devesse ter acontecido muito tempo antes.

Tenho muita esperança no André Soares. Com trabalho, dedicação e serenidade, poderá atingir níveis muito altos. Este ano está forte, hoje voltou a ser dos melhores, e espero que mantenha este nível. Força!

Hugo Mig.L

o andré soares se ja n superou o carvalhas está para breve para alem de ser superior a nivel tecnico e fisico e ter menos um ano

rfp85

André, no ano passado era prática recorrente a chamada de juvenis às convocatórias?

Outra coisa que constatei no trabalho de Bruno LAge e parece que continua é a grande coesão de grupo. Não se vêem invejas, os marcadores de golos dedicam aos suplenes, a equipa agradece no final o apoio dos adeptos. Numa frase: Todos remam para o mesmo lado. Obrigado Lage e João ALves por permitirem isso.

Hugo Mig.L

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 09 de Setembro de 2007, 00:43
André, no ano passado era prática recorrente a chamada de juvenis às convocatórias?

Nunca aconteceu. Verificou-se ontem devido a um caso de extrema necessidade. O Vlad está lesionado, o Demel saiu, o Daud está na selecção, o Airton Oliveira ainda não está inscrito, o Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro estão nos Seniores.

Cumprimentos

Red skin

Já sabem qual a razão da saída do Demel?

Qt ao jogo penso que a equipa venceu num campo difícil, o Real tem bons jogadores (já tinha ouvido uns zuns zuns do Helmut) e a equipa mostrou espiríto de sacrifício, aliás para mim as grandes equipas são aquelas que apesar de por vezes n conseguirem jogar bem, conseguem ganhar.

A minha preocupação vai para a baixa estatura dos centrais, até pq são jogadores promissores! Penso que um central deve ter no minimo 1m83....

Bom trabalho André e concordo com o teu sistema de notas!

.:VMPT:.

VALEBEM

Interessa é ganhar...
Ao contrário da época passada, este ano começamos bem...
Acho que a nossa equipa tem muito potencial, mas jogar em Massamá é muito complicado... Ganhar já foi muito bom...

johncleese

Citação de: Red skin em 09 de Setembro de 2007, 09:36

Qt ao jogo penso que a equipa venceu num campo difícil, o Real tem bons jogadores (já tinha ouvido uns zuns zuns do Helmut) e a equipa mostrou espiríto de sacrifício, aliás para mim as grandes equipas são aquelas que apesar de por vezes n conseguirem jogar bem, conseguem ganhar.

A minha preocupação vai para a baixa estatura dos centrais, até pq são jogadores promissores! Penso que um central deve ter no minimo 1m83....

Ao Demel foi detectado um problema cardiaco e como tal já não pertence ao Benfica, segundo foi dito aqui pelo André e pelo soudelta

Odracir

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2007, 12:07
Citação de: Red skin em 09 de Setembro de 2007, 09:36

Ao Demel foi detectado um problema cardiaco e como tal já não pertence ao Benfica, segundo foi dito aqui pelo André e pelo soudelta
A vida as vezes preganos com cada supresa :cry2: :cry2:

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2007, 09:05
Citação de: rfp85 em 09 de Setembro de 2007, 00:43

Nunca aconteceu. Verificou-se ontem devido a um caso de extrema necessidade. O Vlad está lesionado, o Demel saiu, o Daud está na selecção, o Airton Oliveira ainda não está inscrito, o Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro estão nos Seniores.

Cumprimentos

Não percebi é o porquê da convocatoria do GR juvenil... o q que se passa com os GR  dos Juniores??...

Batistuta

Melhor que isto só se tivéssemos acesso aos videos dos jogos :crazy2:

Bom trabalho