Juniores: Real Massamá 2-3 Benfica (Crónica)

Bakari

Não compreendo as criticas a alguns dos nossos jogadores, não vi o jogo mas tenho noção k ainda estamos no inicio da época e os jogadores não podem nem devem estar no pico de forma. certos users são mto caprichosos nas avaliações, pena mas fazer o quê!!!!!  :slb2: Parabéns miúdos pela vitória e continuem na senda.

aguia de prata

Ainda não há muito tempo que falei aqui que o Benfica devia fazer protocolos "Geração Benfica" com o Cacém e o Sintrense por serem clubes com grandes infraestruturas desportivas.
FÓNIX....parece que os lagartos ouviram: na próxima segunda feira assinam protocolos com estes 2 clubes para a àrea da formação segundo o que vinha hoje na bola e que está também no site www.susintrense.pt

ChEsTeR

Diogo Freire 2
Andre Magalhães 3
Abel Pereira 2
João Pereira 3
Ruben Lima 4
Andre Soares 3
David Simão 3
Miguel Rosa 3
Andre Carvalhas 3
Wang Gang 4
Rui Ferreira 2

Carlitos 3
Toumany 3
Leandro Pimenta 3

Calvinehobbes

Eu também foi a 1ª vez que vi um jogo dos juniores...fiquei satisfeito por ver que temos uma equipa quepelo que me parece poderá ter alguns frutos, o Ruben lima(era o DD, não era?) tem futuro, o Chinês no final estava roto, mas fartou-se de correr, continuo sem saber quem é o 7, mas fiquei bem impressionado, o Toumani(aho que é asssim ue se chama) não estve mal na entrada, obrigando o GR do Real a uma boa intervenção, um jogador rápido, mas acho que ainda um pouco trapalhão.
Na minha opinião com as subs a equipa perdeu-se mais e realmente os ultimos minutos foram de algum sofrimento(embora para mim não porque estavaplenamente convencido que estavamos com uma margem folgada)

De salientar a presença do Miguel vitor no estádio para acompanhar os seus colegas e dar-hes uma força

De resto parabanes, pelos vistos a melhor escola de formação do Pais vai ter algumas dificuldades este ano, ja vai 1 vitoria, um empate e uma derrota...

ChEsTeR

Citação de: aguia de prata em 08 de Setembro de 2007, 19:26
Ainda não há muito tempo que falei aqui que o Benfica devia fazer protocolos "Geração Benfica" com o Cacém e o Sintrense por serem clubes com grandes infraestruturas desportivas.
FÓNIX....parece que os lagartos ouviram: na próxima segunda feira assinam protocolos com estes 2 clubes para a àrea da formação segundo o que vinha hoje na bola e que está também no site www.susintrense.pt

pois e foram buscar o valido que era o treinador aqui do cacem e nao souberam aproveitar...

Elpimba

Citação de: rfp85 em 08 de Setembro de 2007, 19:11
Parabéns miúdos.

Só para finalizar.. em relação ao Pacheco, só vi um jogo dele mas pareceu-me ter mais garra que o Romeu e o Pimenta juntos. É uma opinião. Não quero dizer com isto que os outros dois não sejam tacticamente e tecnicamente excelentes.

São opiniões, e eu tb tenho a minha... o problema dele é que era invisivel a meu ver... estava la, mas como n dava nas vistas (n era muito de fintas, passes longos) o que todos gostam...Na minha opinião caracteristicas diferentes dos dois que mencionas... é um jogador com muita garra, força, trabalhador, com tecnica(tinha, mas n abusava), muito certo no meio, raramente perdia uma bola, recuperava muitas... Na minha opinião perdeu-se um grande jogador... Era um jogador de quem eu gostava/gosto muito de ver jogar... Para mim estava no mesmo patamar que os outros, que tanto falam (incluindo-m)... E o Carmo é outro jogador com valor... mas perdeu o fio da equipa no ano passado...

tigerwoodss

Também cheguei agora do jogo. O André já vem fazer o resumo, mas na minha opinião o Benfica não fez um grande jogo. A nível defensivo demonstrámos insegurança e tivemos algumas falhas graves. A nível ofensivo complicámos demais.
Os jogadores que estiverem melhor a meu ver foram o Wang, R. Lima, Rosa e David Simão (mesmo sem fazer um grande jogo foi importante).

Em relação ao Carvalhas, já disse e volto a dizer, está num nível etário em que quando vai para o um-para-um tem de ganhar quase sempre e neste momento ele faz uma finta boa, mas depois perde quase sempre. Espero que continue a evoluir, porque tem muita técnica e parece ser um miudo 5 estrelas, mas não pode ficar estagnado, porque assim não atingirá aquilo que todos queremos.

cumprimentos

Casual 1904

Eu não percebo porque é que o Magalhães é títular e não é o Pedro Eugénio, do que já vi dos 2 o Pedro é muito superior.

Hugo Mig.L

parece é q o andre soares dentro de pouco tempo ira superar o carvalhas e com a vantagem de ser um ano mais novo ja para n falar de ser superior a nivel fisico.

ChEsTeR

Citação de: Casual 1904 em 08 de Setembro de 2007, 19:33
Eu não percebo porque é que o Magalhães é títular e não é o Pedro Eugénio, do que já vi dos 2 o Pedro é muito superior.

o eugenio nunca o vi,como ja disse este foi o 1º jogo que vi dos juniores,mas so dou nota positiva ao magalhaes por ter feito a assistencia po 2º golo num bom cruzamento porqe defensivamente nao teve muito bem e o 2º golo do real ele tem muitas culpas no cartorio...

andre_04_SLB

Casual 1904

Citação de: ChEsTeR em 08 de Setembro de 2007, 19:36

o eugenio nunca o vi,como ja disse este foi o 1º jogo que vi dos juniores,mas so dou nota positiva ao magalhaes por ter feito a assistencia po 2º golo num bom cruzamento porqe defensivamente nao teve muito bem e o 2º golo do real ele tem muitas culpas no cartorio...
Sim, ele fez uma boa assistência mas a nível defensivo teve fraquinho.

Hugo Mig.L

melhor q eles os 2 é o casaca q ja la n ta

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 08 de Setembro de 2007, 19:39

melhor q eles os 2 é o casaca q ja la n ta

Não concordo. O Eugénio é mais equilibrado não só defensivamente, mas sobretudo a nível ofensivo.

Antes de fazer a crónica, deixo uma pequena nota: Fábio Pereira, Lassana Camará e Toumany Sambú, Juvenis, estiveram no banco de suplentes com o senegalês a dar mesmo o seu contributo à equipa.

Ate ja!

ChEsTeR

Citação de: Casual 1904 em 08 de Setembro de 2007, 19:38

Sim, ele fez uma boa assistência mas a nível defensivo teve fraquinho.

a nivel defensivo incluido guarda redes,o ruben ta muito muito acima dos outros